• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Tipo... Eu acho que já disse isso no fórum... Mas num custa nada repetir...

Cavaleiros volta ano que vem, como todos sabem... E vai voltar PRIMEIRAMENTE para a TV Paga, resta saber qual (CN é uma das bem cotadas junto com Locomotion, na minha opinião) e depois de três meses parece, começa na TV Aberta, provavelmente pela Globo... Mas quem já leu uma entrevista com a Da Licensa que o pessoal da SSUNION fez com ele, ele diz que os direitos ainda são deles, e que a Globo ainda não se manifestou... Mas isso já foi faz um tempinho...

Eu lembro que picotaram uns lances tão "sem ofensas" do DBZ( a globo), imagina o que não farão com o CDZ que tem sangue pra kct!...lembram? era muuuito sanguinário!

É mesmo, Saint Seya foi o melhor anime que eu já vi, o fenix era o melhor, tavam eles apanhando e aparece o Fenix e arrebenta os cara!!!

Tipo no de Abel, ta o shun apanhando para um carinha com uma espada, a espada corta as correntes, daí chega o Ikki e mata o cara com UM GOLPE!!!!!

E tambem na saga de Hades, ta o Kanon (de gemeos) apanhando para 3 espectros e chega o Ikki, eles param e ele mata um deles, não me lembro o que acontece com os outros.

Eu amava CdZ ... :obiggraz:
... minha infância ... :P
Tinha aquele album de figurinhas com 500 figurinhas ... com pacote barato.. 5 figurinhas por pacote ... não era auto-adesivo ... eu me lembro bem ... a gente comprava esvaziava as prateleiras de cola das papelarias .... bons tempos aqueles ... :lily:

Hei , ce passar no cartoon network , vo fika feliz pra kct , mas alguem vai te q gravar pra mim , eu naum tenho teve paga ...snif...
alguem de curitiba faria isso por mim??????

Ae pessoal!! :mrgreen:
Tentem ir na Expo Anime amanhã ... às 15h30 vai passar Saga de Hades com legenda em português ... :wink:

(eu sei que tá meio em cima, mas ... vai sabe... :P )

Re: Cavaleiros do Zodíaco

Gil_Gaer disse:
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

1. Ikki de Fênix
2. Aumentou a paixão por fantasia.
3. Bonecos
4. Saga/Ares de Gêmeos, o mais poderosos e enigmático de todos. Era bom e mal ao mesmo tempo. E eu sou de gêmeos. Ele até se sacrificou no longa-metragem pelos Defensores contra aquele carinha que ressucitou ele e os outros Cavaleiros de Ouro mortos.
5. 12 Casas. Mas sei lá, se esse de Hades vier aí, vamos ver.
6. Shiryu contra Câncer foi sinistra. Do Seya contra o Saga tb.
7. Putz, sei lá eu.

Mestre Yoda e Mestre Ancião: As Semelhanças...

Hoje assistindo o episódio 2 da Saga de Hades( 8-) ), assisti à uma cena que me deixou assim 8O ...
Porque já tinha visto algo.. semelhante... antes..
É o seguinte. Temos um herói no chão e, a sua frente, o vilão, com uma capa. De repente, vai chegando, em passos curtos e pequenos, de bengala, um anãozinho bem velhinho.
Não, não era o Mestre Yoda (e olha só hein! Episódio 2! II!!...)
Mas fez quase todo o pessoal do fórum pensar na cena do Ataque dos Clones .. o duelo entre Darth Tyranus e Mestre Yoda... lembra muito mesmo.
Então, vejamos as semelhanças...
:arrow: Ambos são baixinhos, velhinhos, engraçadinhos. Porém, muito respeitados pelos heróis e vilões...
:arrow: Ambos escondem uma grande Força/Poder...
:arrow: Ambos já foram grandes guerreiros no passado e pertencem à certo legado, conselho que utiliza seu poder para proteger e "mater a paz"
:arrow: Ambos tem uma coloração não-humana
:arrow: Ambos arrancam urros, gritos e palmas da platéia
:arrow: Ambos meditam muito
:arrow: Ambos são cativantes e carismáticos
... tá bom, né? :wink:
(eu sei que tem mais...)
O que acham?

é....eu meio q lembrei tb da cena do EpII qdo vi essa cena....
mas po....
o Doko naum é dakele jeito....
ele só está nakela forma....
e qdo eles forem lutar, o Doko vai realmente se mostrar....
o Yoda lutou dakele jeitu mermu....(q eu, particularmente, naum gostei)....

Realmente, eles se parecem muito...os que você mais percebe é o tamanho e que eles tem um grande poder escondido...e uma semelhança entre o Mestre dos Magos e Yoda é que eles costumam falar coisas misteriosas ou profundas...

Eu tinha notado essa semelhança desde a primeira vez que assisti Star Wars alguns anos atrás. E às vezes fico imaginando um versus entre esses dois, seria anormal.
Tenho quase certeza que o Kurumada se baseou no Mestre Yoda para criar o Dohko.

E como já disseram, as semelhanças entre os dois acabam na hora da luta. Digamos que o mestre Dohko fica um "tantinho" maior pra quebrar o pau com os outros cavaleiros. :mrgreen:

hmmm...
Yoda X Doko seria uma boa luta mermu....
mas eu axo q o Doko ganha com certa facilidade....

ahhh...
e nesse sábado xega o novo OVA q vai mostrá o Doko voltado às origens e lutando....
naum percam !!! :mrgreen:

R: Seiya de Pégasus
R: Comecei a gostar de animes.....
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
R: Sim, revistas, Fitas de vídeo
R: Kamus de Aquário
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
R: Batalha contra Cavaleiros de Odin, pois Seiya veste a armadura divina de Odin
R: Seiya x Poseidon e Shiryu x Shura
R: Kamus de Aquário

Re: Cavaleiros do Zodíaco

Gil_Gaer disse:

O meu pelo que eu me lembre era o Andromeda (o mais gayzinho de cabelo verde :mrgreen: )

Gil_Gaer disse:

não q eu me lembre.. :eek:

Gil_Gaer disse:

tbm naum... :osigh:

Gil_Gaer disse:

Cavaleiros de ouro??ear os dos signos... bom, os dos templos, o que eu mais gostava era o de Aries!! :obiggraz:

Gil_Gaer disse:

Acho que era contra o de virgem, que pegasus foi slavo por Fenix! Nossa, akele foi de mais!! :obiggraz:

Gil_Gaer disse:

Dificil não. Mas teve uma do cisne que me impressionou mto. Foi uma em que um amigo o salvou e furou o olho no gelo e depois queria vingança. Ele não reagiu a nenhum ataque... foi xocante.. :!:

Gil_Gaer disse:

Essa pergunta esta difil para responder... mas acho que com o cavaleiro de Aries, ou o cisne mesmo... :lily:

Nossa ... o Mestre Yoda humilha o Dooku ... e o Dohko!!
Mas ... bem ...
As semelhanças tinham que acabar em algum ponto, né!? Só faltava o Dohko pegar um bastão da armadura de Libra e usá-lo como um ... sabre de luz... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back