• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Lord Ashram disse:
Ao preço de não serem todos tortos, mal desenhados e tb iguais (mudando só o cabelo).

Vc esqueceu os olhos. Kurumada desenha a maioria das vezes os personagens com olhos fechado. Acho que ele tinha preguiça de desenha-los, principalmente o Shaka. :disgusti:

P/ o Shaka pelo menos ele deu uma explicação. O pior são os outros.
besouro_a.gif

Lord Ashram disse:
Sephiroth Matrix disse:
Os cavaleiros devem ter ficado afeminados por causa de preguiça desgraçada do autor que não suportar mais desenhar os CdZ, tanto é que todos os outros mangas que ele desenhou, todos tem a cara do Seiya e Cia. Fazer o que? ne!...
Vale lembrar que por mais femininos que tenahm ficado, pelo menos tão bem melhor desenhados e não com o traço tronxo do Kurumada.

O próprio pessoal da Toei deu um Stop indefinido para a serie animada da saga de Hades... :disgusti:
O que não tem nada a ver com o Kurumada, já que não é ele quem desenha os personagens no anime. :roll:

realmente temos que admitir que se o anime tivessem os traços do Kurumada seria mais feio hehe... Vida longa ao Shingo hehe... Quanto a Saga de hades... Vai ter continuação sim... Vão ser ao todo 39 episódios... Visitem a cdz.com.br para mais informações hehe...

A saga de Hades vai continuar a ser produzida pela Toei, só que em partes, como Matrix. :P
Estratégia de marketing é assim mesmo. Primeiro, arrancam todo o dinheiro possível da primeira fase e, antes que a coisa esfrie, lançam a segunda fase... Hades tem três fases, o que nos garante uns anos de exploração capitalista. :P

Quanto à saga G, bom, não havia muito o que se esperar de um "roteirista" como Kurumada. Talvez se tivessem produzido um anime sobre os cavaleiros de ouro a série daria o que falar (até mesmo aos que nunca ouviram falar de Saint Seiya), mas com Kurumada e aquele desenhista à frente do projeto não dá pra querer muito.

Nem ligo pros personagens efeminados, o problema está no fato de serem mal-desenhados, pura e simplesmente. O Clamp faz caras efeminados e ninguém reclama, assim como a maioria esmagadora dos mangás shoujos.

Glorwendel disse:
A saga de Hades vai continuar a ser produzida pela Toei, só que em partes, como Matrix. :P
Estratégia de marketing é assim mesmo. Primeiro, arrancam todo o dinheiro possível da primeira fase e, antes que a coisa esfrie, lançam a segunda fase... Hades tem três fases, o que nos garante uns anos de exploração capitalista. :P

Esse é o espírito da coisa!!

Bom... Na verdade, a Saga de Hades tem duas partes apenas..

A Fase Santuário que ja foi lançada e a fase Inferno que está sendo feita...

Agora, se eles vão dividir a fase Inferno em partes, isso ninguém sabe... Mas é bem provável que não...

Nem ligo pros personagens efeminados, o problema está no fato de serem mal-desenhados, pura e simplesmente. O Clamp faz caras efeminados e ninguém reclama, assim como a maioria esmagadora dos mangás shoujos.

A diferença entre os personagens "afeminados" da CLAMP e os desenhados para a saga G (na minha opinião) é que nos desenhos da CLAMP já estamos acostumados à ver os personagens "afeminados" desde o primeiro episódio do anime/mangá. Já nos personagens da saga G, estamos acostumados a ver eles desenhados com outro estilo, por isso que a maioria reclama. Se o Kurumada tivesse "deixado na mão" de Megumi Okada os desenhos desde a primeira saga de Cavaleiros, aposto que ninguém estaria reclamando agora...

Se animarem a Fase G com os traços do Okada vai dar merda hehe... Tomara que isso não aconteça...

Falando em Episódio G... Ele tá chegando galera hehe...

Bom tirando os preços do Episódio G, achei daora a idéia deles explicarem o passado dos Cavaleiros de Ouro, eu num sei nada deles ainda, nem li resumo nem nada... Quero só ver hehe... Será que vão lançar aquele mangá introdução do Tenkai Hen?

Não gostava de desenho japonês(o unico q gostava era DB) até começar a passar na cartoon ai como meu namorado gostava eu acabava assistindo também e comecei a gostar muito de CDZ e de outros
Gosto muito do cavaleiro de bronze Shiryu de dragão e de Hilda de polaris lógico !!!! :wink:

apesar do traço de okada deixar os personagens mais "afeminados", é mai s detalhista e na minha opinião melhor que o traço do kuramada, quanto a história é muito melhor que todas as outras feitas para o cdz, não vejo a hora de chegar o dia 25 para comprar o 1º volume :P

Ah? Em termos de história a saga G é melhor do q a saga Hades??? :o?: :roll:

:lol: É muito dificil!!!! A única história decente da saga G é a do Ataque ao Mestre do Santuário!!! :wink:

só o fato de não termos o seya na história já a torna muito melhor :D , acho a história muito mais elaborada sim, tanto o roteiro como o traço, pois apesar de adorarar as sagas desenhadas por kuramada, elas eram sempre a mesma coisa, porrada, fora algumas excessões, deixando assim muitas vezes os personagens pobres no que diz respeito a suas histórias objetivos pessoais!

Como se cavaleiros tivesse "A" historia... até a Saga de Hades chega a ser fraca, não passa de uma repetição das historias anteriores... surge um novo Deus fodão que quer destruir o mundo e os cavaleiros vão lah, mudam de armadura, se ferram um monte e matam ele...

Kyo disse:
Como se cavaleiros tivesse "A" historia... até a Saga de Hades chega a ser fraca, não passa de uma repetição das historias anteriores... surge um novo Deus fodão que quer destruir o mundo e os cavaleiros vão lah, mudam de armadura, se ferram um monte e matam ele...
por isso eu falei da repetição, isso na minha opinião foi o ponto fraco da série, assim como em muitas outras, mais ainda sim gosto muito de cavaleiros!!!

só o fato de não termos o seya na história já a torna muito melhor
:lol: pois é, mas não muda muito. o Kurumada tirou o Seiya e botou o Aioria, ou seja, continuou na mesma... :wink: :lol:

DUVIDA:
A saga G segue a história do Anime ou do Mangá????
Pq se eu não estou enganado, a saga Hades segue o Anime!!!! :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back