a elite dos 4 + fodas:
Dohko de libra;
Aioros de sagitario;
Saga de gemeos;
Shaka de virgem;
em seguida a segunda elite:
Aiolia de leao;
Miro de escorpiao;
Mu de aries;
Kamus de aquario;
Shura de capricornio;
e por fim a elite mais fraca:
Mascara da Morte de cancer;
Afrodite de peixes;
Aldebaran de touro
Pra mim ta errada essa lista.Vou fazer a minha lista contando todos os cavaleiros de ouro q apareceram.
Os mais fodas:
Shion de Aries e Dokho de Libra(ñ precisa nem falar pq neh?)
Os outros
em ordem de poder)
Saga e Canon de Gemeos
elo fato de serem mais velhos q os outros
Aioros de Sagitario:tem a mesma idade do Saga,mas como eu nunca vi ele lutando entaum ele fica em segundo
Mu de Aries:Ele mesmo nem tem ideia do poder q tem(o proprio Shion nunca tinha visto o Mu nervoso e lutando a serio).O Mu eh mais forte q o Aiolia.Pq eu digo isso?Na saga do Poseidon os cavaleiros de ouros foram impedidos de sairem do santuario pelo mestre anciã
Aiolia quer ir la ajudar os cavaleiros de bronze mas o Mu avisa q o mestre proibiu e ele dizq vai assim mesmo,o Mu diz se ele sair dali vai ter q mata-lo, ae o Aiolia fica quietinho no canto dele ehehe.E tem tb q foi o unico dos novos cavaleiros q descobriu q o Mestre Ares era o Saga.
Shaka de Virgem:So pelo fato dele ñ saber q o mestre ares era o saga e alem disso ser totalmente fiel a ele,ele ja cai no meu conceito.Eu acho q ele tem mais o menos o mesmo poder q o Aiolia.
Aiolia de Leão:E bem forte mais tb o mais jovem dos cavaleiros de ouro.
MIlo, Shura e Camus:Acho q tão no mesmo patamar.
Os piores:
Mascara da morte e afrodite:lixos...
A injustiçado:
Aldebaran de Touro:Ele eh um personagem foda mas muito mal aproveitado.Nunca apareceu ele lutando a serio com alguem,os unicos q ele lutou(o sorento e o deep) viam com tecnicas ñ fisicas(musica e fragrancia).E ainda era pego de surpresa.Mu mesmo fala q ele eh o mais forte dos 12 cavaleiros(acredito eu q em força fisica)