Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Guardian disse:Em que parte tah os episodios na cartoon?
Eu sei q existem coisas muito mais velhas q o CDZ, mas q ele é velhão e é dos primordios do anime isso ele indubitavelmente ele é.Lord Ashram disse:Ta loucão??MaxDirty disse:Ah, ñ da pra esperar muita coisa do traço
CDZ foi feito nos primordios mesmo do animação japonesa.
Existem animações muuuutio mais antigas que Saint Seiya.
Acho que vc bebeu.Se não me falha a memoria, alguem pode estar mais lembrado doq eu, ele foi feito antes mesmo de Speed Racer.
Se bem que se num me engano roulou uma espécie de "remake" de Speed Racer. Alguém pode confirmar? Eu realmente não lembro.
Não parece.MaxDirty disse:Eu sei q existem coisas muito mais velhas q o CDZ,
Nem um e nem muito menos o outro.mas q ele é velhão e é dos primordios do anime isso ele indubitavelmente ele é.
Procura se informar melhor. Vc só deve ter ouvido falar do remake de Speed Racer, pq a série original é de 67.E ele foi feito antes de de Speed Racer sim.
Masei® disse:É só ver no capítulo de ontem quando o Shiryu lembra o Seiya da primeira luta deles... Muito mal desenhado hehe...
Ele e 90% dos mangakas...Heruost disse:Eh q o Kurumada nao sabe desenhar mesmo.
vc possui algum exemplo que esteja em saint seya???Ecthelion disse:O maior problema é o número alto de furos no roteiro/historia do anime/mangá...