• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Os cortes feitos ainda na época da Manchete são de cenas de alguns poucos segundos, que nada interferem na narrativa. Aliás, se eu não soubesse que eram cortes nem teria notado a diferença.

A versão da Band nem faço questão de ver. Antes ficar com as lembranças da Patty Beijo do que substituí-las por essa bizarrice de Kelly Key.

Os cortes feitos ainda na época da Manchete são de cenas de alguns poucos segundos, que nada interferem na narrativa. Aliás, se eu não soubesse que eram cortes nem teria notado a diferença.
Sim, mas o fato é q tem cortes sim... :wink:

Maedrhos disse:
Os cortes feitos pela band afetam em quanto a narrativa???
E pq eles fizeram isso????
diz a band q tem cenas violentas q precisam ser censuradas..convenhamos q eu acho isso um absurdo! e o outro motivo dos cortes 'não violentos' pelo menos nesse mes é pra caber 2 episodios no tempo do programa da kelly key

ahnn.. 8O estou ainda pasmo...

Saga de Zeus

Tava navegando na net, quando encontrei este vídeo que foi feito por um grupo de fãs franceses, sobre a Saga de Zeus. Esse trailer feito por fãs mostra o que acontece após o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu - Abertura (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) sendo que esse filme da a entender que já é a primeira parte da Saga de Zeus.

A qualidade não chega perto da qualidade alcançada por Jêrome Alquié ,(Jêrome Alquié pra quem não sabe,criou trailers que mostram a Saga de Hades.Alguns deles foram feitos antes mesmo dos originais. Vale a pena conferir.
A história, por não ter sido escrita ainda por Masami Kurumada, foi meio que inventada portanto acaba sendo mais um FANFIC.

Clique aqui para baixar...
sao 25 MB com 14 min de video rolando... é muito legal ver estas montagens, pois da mais esperança para que seja feita o final da saga do inferno e a saga de zeus para que conclua o seriado cavaleiros do zodiaco com chave de ouro.. :)

Puta nao consigo baixar :disgusti: que droga de internet mais lenta.......

Nossa agora a Kelly Key deu para colocar suas musicas de fundo no programa :roll: quero so ver quando o programa estiver pronto ela vai começar a dançar suas musicas enquanto apresenta.......

Uma coisa que eu ñ entendo.... :think:
Como pode a Kelly Key querer apresentar um programa pra menores de idades com aquela peitaria toda estampada na tela. Não que eu ñ goste, mas e os de menor??? E as mães dessas pessoas???

CLique aqui para ir na page sobre a saga de Zeus

decor1.9bis.jpg

Monte Olimpo

como eu disse acima, vcs tem qe ver as kameis hehehe.. :)
tao perfeitas como douradas memo... assim como a athena usando a armadura dela....

a armadura de Zeus é mto loka

Aewwww!!!! Eu assistia Os Cavaleiros do Zoodiaco quando era menor, e agora voltou a passar!!!! Graças a Deus, eu adorava esse desenho!!!! Engraçado eh que ele eh de 86, mas os graficos nao deixam muito a desejar em relacao aos de hoje...
E viva Hyoga de Cisne!!!!

Gil-Ningond disse:
Aewwww!!!! Eu assistia Os Cavaleiros do Zoodiaco quando era menor, e agora voltou a passar!!!! Graças a Deus, eu adorava esse desenho!!!! Engraçado eh que ele eh de 86, mas os graficos nao deixam muito a desejar em relacao aos de hoje...
E viva Hyoga de Cisne!!!!
Putz... a animação e o traço de CDZ são muito podreira.

Deixa a desejar sim, mas prefiro esse tipo do que aqueles desenhos feitos e computadores estilo beast wars sei lah se é assim que se escreve :mrgreen:

Sim, vendo hoje a animação de Cavaleiros do Zodíaco é tosca, mas na época era revolucionária! Mal posso esperar pra chegada da Saga de Hades pra ver como está a animação...

Ah, ñ da pra esperar muita coisa do traço
CDZ foi feito nos primordios mesmo do animação japonesa.
Se não me falha a memoria, alguem pode estar mais lembrado doq eu, ele foi feito antes mesmo de Speed Racer. 8O

MaxDirty disse:
Ta loucão?? :eek:
Existem animações muuuutio mais antigas que Saint Seiya.

Se não me falha a memoria, alguem pode estar mais lembrado doq eu, ele foi feito antes mesmo de Speed Racer. 8O
Acho que vc bebeu. :P

Se bem que se num me engano roulou uma espécie de "remake" de Speed Racer. Alguém pode confirmar? Eu realmente não lembro.

Se não me falha a memoria, alguem pode estar mais lembrado doq eu, ele foi feito antes mesmo de Speed Racer.

Esse ae fuma... :lol: Speed Racer, Pirata do Espaço, Astro Boy (não o do cartoon), tudo isso é anterior......

Se bem que se num me engano roulou uma espécie de "remake" de Speed Racer. Alguém pode confirmar? Eu realmente não lembro.

Rolou.. O Cartoon passou alguns episidios...

CHAMADO!!!

Aee galera fan de Saint Seiya..

Alguém aqui costuma participar de fóruns de Interpretação de Saint Seiya? Se Sim, digam seus personages que sabem interpretar melhor... É que to precisando de bons intérpretes pra minha Saga!!!

Quem se habilita?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back