• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Lord Ashram disse:
E como eu disse, os corte são sim por decisão judicial.
Isso segundo o próprio Celso Tavares em entrevista ao site da Herói.
Só estamos cortando o que Brasília julga necessário.

Mas aí é que tá, nós temos poder para reverter essa decisão... nem tudo está perdido. Ao menos podemos fazer muito barulho para que não passem a faca desse jeito... :twisted:

Chorar p/ diminuire mos cortes não vai adiantar pq é uma ação judicial baseada em lei.
Mas encher o saco p/ mudar p/ um horário em que os cortes não seja necessário pode mudar alguma coisa.

Lord Ashram disse:
Chorar p/ diminuire mos cortes não vai adiantar pq é uma ação judicial baseada em lei.
Mas encher o saco p/ mudar p/ um horário em que os cortes não seja necessário pode mudar alguma coisa.
Tem razão. Mas ninguám disse que essa lei não pode ser contestada. acxho meio difícil a Band mudar de horário... já é um espanto que eles tenham colocado as 18Hs...

Masei® disse:
Cavaleiros alcançou 6 pontos em média de audiência, e isso é muito galera... Cavaleiros voltou com tudo...

Com esses 6 pontos cavaleiros já é o programa com maior audiencia na band, pois o primeiro antes de cdz, tem 5 pontos em média!!!

E infelizmente vai entrar no ar o programa da vagaba da Kelly Key e então vamos ter que assistir as merda que ela vai falar antes pra poder assistir CdZ....
Que falta q faz uma TV a cabo :osigh:

tah mesmo complicado assistir com esses varios cortes que anda tendo........e ai Kelly apresentando realmente é muito ruim mesmo.......vamos esperar ne que o programa fique pronto por completo e parem de cortar tantas cenas.....

lord_guardian disse:
tah mesmo complicado assistir com esses varios cortes que anda tendo........e ai Kelly apresentando realmente é muito ruim mesmo.......vamos esperar ne que o programa fique pronto por completo e parem de cortar tantas cenas.....
Com ou sem programa ainda vai rolar cortes...

MaxDirty disse:
lord_guardian disse:
Com ou sem programa ainda vai rolar cortes...

é acabei de ler a entrevista deles pra heroi e parece que os cortes vao continuar ne faze? Mas fiquei feliz por eles dizerem que tem planos para novos desenhos tb e que vai começar a passar depois das 18hs que vai ficar melhor para eu assistir..... :mrgreen:

lord_guardian disse:
na minha opiniao foi muito bom ter voltado a passar esse manga em tv aberta, o unico ruim realmente sao os cortes que andao tendo, com que faz ficar meio ruim pra assistir, mas quem sabe isso para........ os de boa a Kelly Key é muito ruim pra apresentar :lol: :lol: :lol: ..........

Tô mto feliz pela volta dos Cavaleiros, mas os cortes são um dos 2 pontos ruins...o outro eh a presença de Kelly Key :disgusti:
Ainda bem q ela ñ usa o programa pra cantar uma música dela e fazer propaganda do disquinho :roll: ....

Ainda bem q ela ñ usa o programa pra cantar uma música dela e fazer propaganda do disquinho
Ela já usou o programa para cantar uma parte da música tema de CdZ...com coreografia e tudo.
Só falta gravar... :tsc: :tsc:

Tomara que ela pare de cantar, pare de falar e apresente o programa com menos roupa possivel :twisted:
Ela so sabe fazer duas coisas bem:
-Ficar pelada.
-Criar caso pra aparecer na midia.

Ae, os negócios de cortes que vcs estão falando é so na band ou no Cartoon também? Parece que eu não vi nada de diferente.
-Ficar pelada.
Concordo em gênero, número e degrau! :mrgreen:

Dark Zephir disse:
Ae, os negócios de cortes que vcs estão falando é so na band ou no Cartoon também? Parece que eu não vi nada de diferente.

Na cartoon eu nao sei se tem corte pq nao tenho tv a cabo, mas estamos falando mesmo na band.

Max Dirty disse:
-Ficar pelada.

Ae tb concordo. :lol: :lol: :lol:

O Cartoon nào tem corte...
Na verdade tem sim. Tanto a versão passada pela Cartoon como a versão passada pela Manchete (antigo canal 6 no RJ) são diferentes da versão lançada no Japão em 87 (ou 89, não me recordo bem). Logo, a versão q passa hoje na Cartoon tem cortes sim... E a q passa na Band tem MUITO MAIS cortes ainda. :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back