Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só estamos cortando o que Brasília julga necessário.
Lord Ashram disse:E como eu disse, os corte são sim por decisão judicial.
Isso segundo o próprio Celso Tavares em entrevista ao site da Herói.
Só estamos cortando o que Brasília julga necessário.
Tem razão. Mas ninguám disse que essa lei não pode ser contestada. acxho meio difícil a Band mudar de horário... já é um espanto que eles tenham colocado as 18Hs...Lord Ashram disse:Chorar p/ diminuire mos cortes não vai adiantar pq é uma ação judicial baseada em lei.
Mas encher o saco p/ mudar p/ um horário em que os cortes não seja necessário pode mudar alguma coisa.
Masei® disse:Cavaleiros alcançou 6 pontos em média de audiência, e isso é muito galera... Cavaleiros voltou com tudo...
Com ou sem programa ainda vai rolar cortes...lord_guardian disse:tah mesmo complicado assistir com esses varios cortes que anda tendo........e ai Kelly apresentando realmente é muito ruim mesmo.......vamos esperar ne que o programa fique pronto por completo e parem de cortar tantas cenas.....
MaxDirty disse:Com ou sem programa ainda vai rolar cortes...lord_guardian disse:tah mesmo complicado assistir com esses varios cortes que anda tendo........e ai Kelly apresentando realmente é muito ruim mesmo.......vamos esperar ne que o programa fique pronto por completo e parem de cortar tantas cenas.....
lord_guardian disse:na minha opiniao foi muito bom ter voltado a passar esse manga em tv aberta, o unico ruim realmente sao os cortes que andao tendo, com que faz ficar meio ruim pra assistir, mas quem sabe isso para........ os de boa a Kelly Key é muito ruim pra apresentar ..........
Ela já usou o programa para cantar uma parte da música tema de CdZ...com coreografia e tudo.Ainda bem q ela ñ usa o programa pra cantar uma música dela e fazer propaganda do disquinho
Concordo em gênero, número e degrau!Ela so sabe fazer duas coisas bem:
-Ficar pelada.
-Criar caso pra aparecer na midia.
Dark Zephir disse:Ae, os negócios de cortes que vcs estão falando é so na band ou no Cartoon também? Parece que eu não vi nada de diferente.
Max Dirty disse:Ela so sabe fazer duas coisas bem:
-Ficar pelada.
-Criar caso pra aparecer na midia.
Na verdade tem sim. Tanto a versão passada pela Cartoon como a versão passada pela Manchete (antigo canal 6 no RJ) são diferentes da versão lançada no Japão em 87 (ou 89, não me recordo bem). Logo, a versão q passa hoje na Cartoon tem cortes sim... E a q passa na Band tem MUITO MAIS cortes ainda.O Cartoon nào tem corte...
Ecthelion disse:E a q passa na Band tem MUITO MAIS cortes ainda.