Ecthelion
Mad
E queriam tirar os cavaleiros de ouro da frente o mais rápido o possível p avisar a Saori. O q não altera q eles enfrentaram o Mú e não conseguiram nada e enfrentaram o Shaka e não conseguiram nada...Shura, Saga e Camus NÃO estam lutando a serie Eles ainda eram fieis a Atena
Errei! Assumo q errei mas tenho minhas justificativas: 1- esqueci completamente q o Aldebaran não morreu p o Sorento no mangá (eu não gosto muito do mangá, por isso não guardo muito bem as informações). 2- No caso do Shion/Saga o erro foi causado pelo elmo amarelo (q é do Shion) e q neste Ep G (tosco por sinal, não sei como tem gente gostando daquilo) tá no Saga (o q é errado!!!). Erro do cara q pintou o mangá, não meu!!!Eu compreendo que você nunca leu nem viu nada.
O Aldebaran não é m,orto pelo Sorento nem no Anime nem no Mangá. Quer q eu scaneie a pagina da revista para ti?
E o Shinon q aparece vivo com o Aiolia com 123 anos é o nosso "amigo" Saga, já se passando pelo mestre, compreendeu?
E já q vc foi tão solícito Heruost/Aioria escanneia p mim a parte q o Aldebaran sobrevive do Sorento sim!!! Pode mandar p o meu email!!!