Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:Epa, epa, epa... O Shiryu não tirou do lugar o templo do Mu com a força do pensamento não... Foi com a força do punho dele mesmo!!!
*Nordic_Urd* disse:maneiro msm eh o cavaleiro de Gêmeos (o nome tá na ponta do dedo e naum saaaaaaai!!!!!!!) Ele eh o mais legaaaal
assistir??? por acaso tem em desenho?vcs jah assistiram esse episodio G ? é legal? nunca vi......
Heruost Helevorn disse:Eu prefioro o Kanon ao Saga.
Same here... só acho o jeito que ele morre "meio" forçado e ridiculo...
lord_guardian disse:Eu sou mais o Mu.....
vcs jah assistiram esse episodio G ? é legal? nunca vi......
Saranel Morevendë disse:A pergunta que não quer calar... é Aiolia ou Aioria??
Eu achei simplesmente horrível!!!vcs jah assistiram esse episodio G ? é legal? nunca vi......
Assistiu aonde?Eu achei simplesmente horrível!!!
O certo é "Aioria".
Mesmo que a letra L não exista em japonês, ela existe em grego. E no mangá os nomes de Aioria e Aioros estão escritos com o correspondente do R em grego.
Saranel Morevendë disse:Gente, me desculpem o analfabetismo, mas... pq o traço do episódio G é tão diferente do traço do mangá "original"?