• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ah, essa história de Saga-Ares-Shion de novo? :disgusti:

No anime, Shion morre de velhice e o posto é assumido por seu irmão menor, Ares. No mangá, Ares não existe, e Shion é morto por Saga.

só o tema de abertura? e o de encerramento?

PS: sériu q naum eram Sandy e Junior q cantavam essa musikinha.....naum sei pq alguem me contou isso qdo eu era pikininim na época d CdZ...... :obiggraz:

Myamoto Musashi disse:
Não, era a duplinha ruim msm, hj os caras tao muito mal, a tal de Larissa Tassia canto lá no anime Friends, e foi extremamente vaiada.

serio??? eu num fui..+ meu amigo foi e disse q tava legal o show dela .. e li em alguns sites q foi um bom show...

Na teoria esse Deus a quem se referem seria Buda, mas como o Kurumada faz uma salada de frutas com mitologia e deuses, pode ser qualquer deus, até algum outro que o Kurumada tenha inventado.

E ele é considerado mais próximo de Deus porque tem o cosmo mais poderoso dentre os cavaleiros de ouro.

Myamoto Musashi disse:
Não, era a duplinha ruim msm, hj os caras tao muito mal, a tal de Larissa Tassia canto lá no anime Friends, e foi extremamente vaiada.

Nossa, se tá loko??? Hehe... Pelo contrário, foi um show incrível, todo mundo adorou o show e cantou todas as músicas juntos... Foi um negócio de loko..

Na verdade pq ele é o unico com o 8 sentido e os deuses possuem nove sentidos. Não que isso signifique q ele é o mais poderoso do que qualquer outro.

Vocês estão acompanhando os lançamentos dos Cloth Myth ??? Meu, esse que lançou agora, o Shura, tá muito perfeito, achom o melhor que já fizeram... Tá incrível...

Heruost disse:
Na verdade pq ele é o unico com o 8 sentido e os deuses possuem nove sentidos. Não que isso signifique q ele é o mais poderoso do que qualquer outro.

Sim, sim, mas tem que se levar em conta que o Shaka aguentou tres cavaleiros de ouro sozinho... argh, me recuso a falar sobre o poder do Shaka de novo...

Masei, eu nem to acompanhando dos cloth myth porque estou incapacitado financeiramente de compra-los (bons tempos aqueles em que minha prioridade era bonecos, agora tem dvds, cds... :osigh: ), mas eu tenho dado uma olhada, embora não tenha visto o do Shura... tem como disponibilizar o link pra alguma foto?

Heruost disse:
Sim, ele é o único cavaleiro com o 8° sentido completamente desenvolvido. Os deuses possuem 9 sentidos mas somente ZEUS possui o 9° sentido COMPLETAMENTE desenvolvido. :wink:

Bom, ele é o único com oitavo sentido desenvolvido até a saga de Hades... a partir dela qualquer um, até o padeiro da esquina, atinge o oitavo sentido num piscar de olhos.

é o q dá ter o Seiya como protagonista, o Ikki como o mais forte e o Shiryu com o Hyoga como os mais keridos......
todo mundo tem q acabar ficando fodõ*s.....(naum ia deixar o Shun sozinhu fraquin, neh?)

mesma coisa com DBZ q só naum colocaram a Pan como supersayajin pq são preconceituosos..... :mrgreen:

Citação da pag. 137
Tema da Saga de Hades já tem cantora no Brasil

Os preparativos para a vinda da Saga de Hades já começaram. Segundo o licenciador de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, Luiz Angelotti, Larissa Tassi deve ser a cantora do tema de abertura da Saga de Hades. Segundo Angelotti, todos os preparativos para vinda dos OVAs (longas em vídeo) devem começar no início de 2005.

Fonte: Heroi
Nossa pq ela??? :x :x :x
Meu quem devia cantar deveria ser o Edu Falaschi (que por sinal já cantou a versão em portugues de Blue Forever e Pegasus Fantasy)....eu odeio até hoje aquela musica dela, na minha opnião estragou o Cavaleiros do Zodíaco..... :mrgreen:

O pior é que a música dela não sai da cabeça... :disgusti:

Kyo disse:
Bom, ele é o único com oitavo sentido desenvolvido até a saga de Hades... a partir dela qualquer um, até o padeiro da esquina, atinge o oitavo sentido num piscar de olhos.
Bingo! :lol:

Faramir Estel ¥ disse:
Citação da pag. 137
Tema da Saga de Hades já tem cantora no Brasil

Os preparativos para a vinda da Saga de Hades já começaram. Segundo o licenciador de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, Luiz Angelotti, Larissa Tassi deve ser a cantora do tema de abertura da Saga de Hades. Segundo Angelotti, todos os preparativos para vinda dos OVAs (longas em vídeo) devem começar no início de 2005.

Fonte: Heroi
Nossa pq ela??? :x :x :x
Meu quem devia cantar deveria ser o Edu Falaschi (que por sinal já cantou a versão em portugues de Blue Forever e Pegasus Fantasy)....eu odeio até hoje aquela musica dela, na minha opnião estragou o Cavaleiros do Zodíaco..... :mrgreen:

Se não me engano não é o Falaschi que canta a Blue Forever, ou to enganado?

Eu tinha 13 anos na época. E achava as músicas ridículas de verdade. :)
Alguém aí vai assistir a saga de Hades em português? Eu não.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back