• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Glorwndel disse:
Ecthelion, eu apaguei toda a leva de posts de conteúdo duvidoso ( ). O seu respondia a dois ou três anteriores que foram apagados também. Mas li cada um para decidir se deletava ou editava. Não me lembro exatamente o que dizia o seu, que estava no topo da página. Qualquer coisa, desculpa ae.
:D Sem problema!

qe raio de armadura é aquela qe o seiya usa no final do Overture? :\

nao é uma kamei, mas parece muito poderosa.. heaheah
Possivelmente uma nova armadura de Pegasus. Já q a antiga foi destruída e o Mú morreu e não pode mais consertar/ressuscitar.
A princípio a Kamei seria a mais forte armadura possível para um cavaleiro, mas o Kurumada pode fazer qualquer coisa. :disgusti:

Ohh nunca vi essa armadura, sera que tem como alguem postar uma foto dela aki ou deixar um link para ver...... :mrgreen:

Eu faço questão de comprar esses DVDs. São muito mais duráveis que fitas cassetes e têm opção de legendas ou dublagem. Guardarei com muito carinho. :grinlove:

Além do mais, há o fato desse mercado estar começando por aqui, e uma boa venda abriria os olhos dos produtores.

Eu só não compro pq já tem muito DVD na fila de espera p/ ser comprado por mim.
Mas com CDZ eu não me preocupo. Eu arrumo um jeito de alguém me dar de presente ou roubo o dos meus primos. :mrgreen:

eu achei uma palhaçada esses dvds.....aqui ta em torno d 170 reais... 8O ...aff....pagar 170 por 22 episodios....(ta certo q eles num tem tantos cortes) algumas vinhetas e alguns extrinhas???? nunca.... :evil:

eu achei uma palhaçada esses dvds.....aqui ta em torno d 170 reais... ...aff....pagar 170 por 22 episodios....(ta certo q eles num tem tantos cortes) algumas vinhetas e alguns extrinhas???? nunca....
Pior. Não tem extra não. :nope:

Glorwendel disse:
Aqui está custando 120 Reais, o que daria 24 reais por disco. É um bom preço.

É nao tah caro se for esse preço, mas nao sei se vou comprar tenho gravado jah esses em fita cassete, tudo bem que a imagem do dvd fica bem melhor, mas tem um outro dvd que esta na frente desse que eu quero comprar.....

É.. Acabou.. Hj o Cartoon transmitiu "SuperCampeões" :puke: no lugar de Cavaleiros.... Em vwez de transmitir essa porquera no horario de de 17:00 ou 17:30, que condiz mais com o publico alvo de "Super", não botam no horario das 18:00, um horario mais adequado a animes mais violentos como CDZ...

putz...super campeoes??? q merda...nunca fui mtoo chegado nesse anime... + pq eles num passam algo + antigo?? como o dbz desde o começo...beem melhor... e deixao aquele lixo d pokemon la....faz trocentos anos q aquele treco ta la.... c bem q faz tempo q eu num vejo cartoon nesse horario...pode ter mudado

R$:38,00
disponível a partir de 25/10/2004
capaenciclopediabrasil.jpg

Tudo o que foi mostrado nos mangás, no desenho animado e nos romances Gigantomachia. E tudo o que nunca foi mostrado antes!
• Um caderno colorido sobre a grande Guerra Santa Intergaláctica, que ilustra cada parte das conhecidas fases Santuário, Poseidon e Hades.
• Fichas com tudo sobre os personagens – golpes, data de nascimento, tipo sanguíneo e muito mais.
• Um resumo com as participações de cada personagem na história.
• A evolução dos desenhos de Masami Kurumada.
• Os segredos que os próprios heróis não gostariam que ninguém soubesse.
• Uma seção dedicada exclusivamente à mitologia grega – que ajuda a entender melhor toda a história do mangá.
• Glossário com todos os nomes e termos utilizados na saga Cavaleiros do Zodíaco.
• Depoimentos emocionantes de todos os artistas envolvidos na produção do desenho animado.
• ESPECIAL: uma entrevista inédita com o mestre Kurumada, o pai dos defensores de Atena.
Fonte: cavzodiaco.com.br
...............................

Lá vai a VERBA do mês!!!! :omfg:

38 reais???

caramba...quando eu vi a noticia dessa enciclopedia eu ja pensei q ia ser em torno d uns 70, 80 reais.... eu achei barato ate....

Gunblademaster disse:
38 reais???

caramba...quando eu vi a noticia dessa enciclopedia eu ja pensei q ia ser em torno d uns 70, 80 reais.... eu achei barato ate....

Tb achei que ia ser mais caro essa enciclopedia.

Alguem sabe se tem previsao para chegar o numero 4 do manga do Cavaleiros do Zodiaco - Episodio G nas bancas?

O livro realmente está com um preço muito abaixo do que eu esperava. O último livro que me lembro de ter comprado por menos de 40 Reais foi Harry Potter e a Pedra Filosofal. :eh:

O número 4 do Episódio G ainda não está pronto no Japão. Temos de esperar que fique pronto por lá, pra então pensar em vê-lo por aqui um dia.

Alguém pode me dizer os nomes (em japa mesmo, se for preciso) pra eu saver o que comprar. Sou novo aqui (1° post) e gostaria de saber se...

Editado por Glorwendel: Antes de postar, procurem ler as regras. Pirataria não é permitida dentro do fórum Valinor.

Cara, vi o movie dos cavaleiros, o prólogo do céu.
Que coisa horrível. è a pior coisa que vi na minha vida. Pode ser muito bonito mas não tem lógica nenhuma, e não tem fim.
Os cavaleiors usam as armaduras da parte de hades mas não usam as Kamuis, que são as últimas armaduras... :disgusti: :disgusti:

Gwiddion Walsh disse:
Cara, vi o movie dos cavaleiros, o prólogo do céu.
Que coisa horrível. è a pior coisa que vi na minha vida. Pode ser muito bonito mas não tem lógica nenhuma, e não tem fim.
Os cavaleiors usam as armaduras da parte de hades mas não usam as Kamuis, que são as últimas armaduras... :disgusti: :disgusti:

Bom, por não ter fim é até compreensível... é um prólogo, né...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back