• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
É, eu já vi.
O box ta bem legal sendo essa lata e tal, mas o lance é: todas as outras vão ser assim?
Outra coisa... num tem extra nenhum, o que é uma sacanagem.

Vamos por parte ok?

1- Valeu Ash por responder a minha pergunta, eu tava me referindo ao Brasil mesmo. :mrgreen:

2- Não entendi pq o meu post foi deletado já que eu disse algo pertinente e não erótico. Aguardo resposta. :wink:

3- Baita sacanagem mesmo nao ter cenas extras, mas a lata ao menos foi original.

4- Pq o sucesso? Acho q seria mais ou menos como o Ryu falou mesmo, um roteiro interessante (porem cheio de buracos, ainda mais tendo 3 8O versões diferentes: Mangá, Anime e Ep G -> o Shura foi dominado pelo Saga :disgusti: ), MUITA emoção e boa trilha sonora. Mas eu sou Fan, sou suspeito de falar... :wink:

5- Quanto ao filme...Comento no final de semana, um post grande... 8O

o que sempre me atraiu em cavaleiro foram as armaduras... uma mais legal que a outra.

sobre as constelações, eu achava meio confuso...tipo... tem o aioros que é de sagitário, dae tem um outro lá que é de sagita (aquele que atira a flecha na athena nas doze casas)... dae se duvidar tem uma constelação de arco e flecha!

e tem aquelas de harpa (do mime e tal), umas coisas meio nada a ver... não é?

Ecthelion, eu apaguei toda a leva de posts de conteúdo duvidoso ( :eek: ). O seu respondia a dois ou três anteriores que foram apagados também. Mas li cada um para decidir se deletava ou editava. Não me lembro exatamente o que dizia o seu, que estava no topo da página. Qualquer coisa, desculpa ae.

Kado, Sagitário e Sagita são duas constelações distintas. :mrgreen:
Existem sim constelações bem, uh... esquisitas. Tipo a Cabeleira de Berenice e Astrolábio. A constalação do Navio Argo é toda dividida em partes, compondo três outras menores: Vela, Popa e Quilha. A Vela é comumente chamada de "falso Cruzeiro do Sul", por sua semelhança.

Também fico imaginando como seria a armadura da constelação do Rio Erídano ou Máquina Pneumática... :think: :lol:

E ainda tem aqueles furos menores, como por exemplo as estrelas compartilhadas pelas constelações de Andrômeda e Pégasus, ou o uso da Ursa Maior pelos guerreiros deuses, quando deveria haver um cavaleiro de Atena sob ela.

uso da Ursa Maior pelos guerreiros deuses, quando deveria haver um cavaleiro de Atena sob ela.

Pelo q me consta, o cavaleiro de urso de bronze é cavaleiro desta constelação.

E ainda tem aqueles furos menores, como por exemplo as estrelas compartilhadas pelas constelações de Andrômeda e Pégasus

Ai não é culpa do Kurumada.... É culpa da besta q definiu as constelações.. :lol:

Também fico imaginando como seria a armadura da constelação do Rio Erídano ou Máquina Pneumática

Se não me engano, a constelação de Maquina Pneumatica é a hoje cxonhecida por Cerbero... :think:

Eu publiquei aqui uma lista com as 88 conmstelações a milenios atras.. Viu ver se acho.

Existem Ursa Maior e Ursa Menor. Como ele é um cavaleiro meio insignificante, talvez seja a Menor mesmo. :mrgreen:

E mais: hoje existem 88 constelações, mas na Grécia antiga algumas denominações sequer haviam sido criadas. Por exemplo as constelações referentes a instrumentos de navegação, que receberam esse nome na época das Cruzadas, quando surgiram.

Nunca li nada a respeito da Máquina Pneumática ter mudado de nome. :think:

Eles compartilhavam uma estrela. :mrgreen:
Uma das estrelas da Ursa Maior é uma "estrela gêmea". No anime, os gêmeos Bado (Bud) e Shido (Cyd) representam, respectivamente, Arcor e Mizar, que são as duas estrela que compõe a Zeta Ursae Majoris.

Estrela "gêmea" é o termo usado quando há a sobreposição de estrelas na abóbada (pois, fisicamente, podem estar muito distantes uma da outra - Alcor está a 78 anos-luz da Terra, enquanto Mizar está a 81 anos-luz).

O fenômeno se difere do sistema de estrelas duplas (ou binárias), pois não há ligação gravitacional entre elas. É uma ilusão de ótica que só ocorre do ponto de vista da Terra.

Tauraherion disse:
e quem foi que disse que desenho animado não é cultura?
E nesse caso não é.
O Kurumada joga tudo de qualquer jeito e quem quiser saber mais que se vire.
besouro_a.gif

qe raio de armadura é aquela qe o seiya usa no final do Overture? :\

nao é uma kamei, mas parece muito poderosa.. :D heaheah

Deve ser a Armadura Ultra Divina Deluxe.
E deve ser....eu tenho um wallpaper do seiya com uma armadura parecida com aquela, no wallpaper tá escrto "Seiya de Pégasus Deus"...acho q isso significa uma armadura Deus.....

E deve ser....eu tenho um wallpaper do seiya com uma armadura parecida com aquela, no wallpaper tá escrto "Seiya de Pégasus Deus"...acho q isso significa uma armadura Deus.....

Cara, isso é um fanart utilizado pra fazer wallpaper e a armadura q ele usa nessa figura é a kamei, levemente modificada.

Lord Ashram disse:
Tauraherion disse:
e quem foi que disse que desenho animado não é cultura?
E nesse caso não é.
O Kurumada joga tudo de qualquer jeito e quem quiser saber mais que se vire.
besouro_a.gif
Pelo menos serviu de estopim pra pessoas como eu começarem a ler mais sobre Mitologia Grega... :wink:

Esse OVA do qual vocês estão falando, tem alguma versão legendada, pelo menos em inglês?

Eu num vou comprar não.
Talvez eu faç alguém me dar de presente.
Mas como a 1ª temporada de Millenium sai em novembro, é muito mais provavel que eu pegue a de Millenium. :obiggraz:

Tb nao vou comprar esse box nao......
Acabei de comprar os 3 primeiros numeros do Espisodio G e a historia é muito loka, gostei muito...... aliás alguem sabe quando sai o numero 4?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back