• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Crianças, hora da aula de matematica basica:

Joãozinho coleciona o mangá X, que possui 100 paginas, tem tiragem quinzenal e custa 5,90. Paulinho coleciona o mangá Y, que possui o dobro de páginas, tem tiragem mensal e custa 11,80. Supondo que os dois compram seus mangás todos os meses, ao final de 6 meses, quem terá gastado mais?

Sério, parem de ficar de frescura com relação ao preço, o mangá é mais caro que os outros simplesmente por ter mais paginas do que eles... Alias, uma noticia boa pra voces: Atualmente o unico mangá da Conrad que já acabou no japão é Fushigi Yugi. One Piece, Vagabond e Blade of The Immortal ainda estão sendo publicados no Japão, então acho melhor nenhum de voces comprar eles, já que são inacabados, não é mesmo?

Leiam esse tópico ha umas vinte paginas atras que já falaram sobre como eh ridicula essa reclamação que o episodio G custa mais que os outros mangás... se forem reclamar, reclamem do preço de todos os mangás, que mesmo com um papel cada vez pior, continuam cada vez mais caros...

Já tinha lido sobre os lançamentos, mas é a primeira vez que vejo fotinhus das capas. Babem:

Editora Conrad disse:
Preparem-se! Bancas e livrarias serão tomadas pela febre dos Cavaleiros do Zodíaco mais uma vez. A partir de outubro a Conrad lançará mais 3 títulos inéditos no Brasil baseado nos heróis de Masami Kurumada: a Enciclopédia e Gigantomachia (uma novela autorizada pelo autor, dividida em dois volumes).

giganto01.jpg
giganto02.jpg

De A a Z
Finalmente todas as informações sobre a série mais cultuada de todos os tempos foram reunidas numa edição histórica para deixar qualquer fã de boca aberta. Esta recheada publicação da Enciclopédia Cavaleiros Zodíaco, com direito a capa dura, trará aos leitores muitas páginas com materiais incríveis, como: curiosidades das sagas, imagens, ficha de personagens, depoimento de artistas envolvidos nos projetos (mangás e animes), e até uma entrevista inédita com Kurumada.

Acha pouco? Ainda há um glossário completo com palavras-chave para que você possa descobrir mais detalhes sobre a mitologia grega e entender o porque dos nomes das armaduras e golpes.

enciclopedia.jpg

Novela sim, mas não mexicana
Gigantomaquia é uma história escrita por Tatsuya Hamazaki. Aprovada e muito elogiada por Masami Kurumada, a novela foi originalmente publicado pela Shueisha, na coleção Jump Books em 2002. Nesta aventura os guerreiros do Santuário travarão mais uma batalha para proteger o mundo. E dessa vez seus inimigos serão os impiedosos Gigantes (ou Gigas).

Suando a Camisa
Uma verdadeira maratona está sendo feita para que você, leitor, possa ter em mãos um material único. E, num procedimento exclusivo entre as editoras brasileiras, a Conrad foi buscar a ajuda dos fãs, que entendem do assunto melhor que ninguém. A equipe do site CavZodiaco.com.br trabalhou em conjunto com a redação de mangás da Conrad. Muitas pesquisas e noites em claro certamente deram um ótimo resultado. Os otakus encontrarão nessas publicações um material com qualidade incrível. Aguarde!

Se as capas de Gigantomaquia não fossem poluídas com imagens, logos e títulos de CDZ elas seriam bem bonitas.

Quero só ver a facada que esses troços vão sair.

eu naum gostei mtoo das capas naum...
tipow..ta falando apartir d outubro...+ tem uma data melho...tipo 2ª quinzena ou algo assim???

e quanto vcs acham q vai custar????
sera q cada uma sai + q 30 conto???
c for menos q isso ate da pra comprar os 3...

É parece que vai ter um pressinho meio alto, ainda mas que agora cdz entraram na moda novamente..... Mas parece que vai ser bem legal, tb nao gostei muito das capas, mas que vale é o conteudo dentro :mrgreen:

Se a Conrad já está cobrando uma lavada pelo Episódio G imagina só quanto não vai custar esses fasciculos????

Sério, parem de ficar de frescura com relação ao preço, o mangá é mais caro que os outros simplesmente por ter mais paginas do que eles...
O estranho q a Conrad aumentou o preço dos mangás escandalosamente e deu a desculpa de que "o dólar estava muito alto", mas agora q o Dólar abaixou eles não diminuiram o preço do mangá...

Faramir Estel ¥ disse:
Se a Conrad já está cobrando uma lavada pelo Episódio G imagina só quanto não vai custar esses fasciculos????

Sério, parem de ficar de frescura com relação ao preço, o mangá é mais caro que os outros simplesmente por ter mais paginas do que eles...
O estranho q a Conrad aumentou o preço dos mangás escandalosamente e deu a desculpa de que "o dólar estava muito alto", mas agora q o Dólar abaixou eles não diminuiram o preço do mangá...

Sabe o que é ainda mais estranho? É que a JBC também aumentou o preço dos mangás, sem alterar papel nem nada, e não vejo fazerem nem um décimo do numero de reclamações que fazem sobre a Conrad.

Ecthelion disse:
Maneiro!!!

ps. O Kyu tá imitando o Ash ou foi impressão minha???

Ps: O Ecthelion não aprendeu a digitar meu nick até hoje ou é impressão minha? :mrgreen: :roll:

Sabe o que é ainda mais estranho? É que a JBC também aumentou o preço dos mangás, sem alterar papel nem nada, e não vejo fazerem nem um décimo do numero de reclamações que fazem sobre a Conrad.

Isso eu sei...mas acho q os Mangás da Conrad são mto mais populares que os de JBC.....(É só ver CdZ, Blade entre outros...)

KyO disse:
Ps: O Ecthelion não aprendeu a digitar meu nick até hoje ou é impressão minha?
Morra!!! :chibata: :chibata: :chibata:

:dente: :assobio: :lol:

Isso eu sei...mas acho q os Mangás da Conrad são mto mais populares que os de JBC.....(É só ver CdZ, Blade entre outros...)
Isso! Até pq a Conrad é maior q a JBC tb, é mais fácil reclamar da líder do q das outras... IMO

O preço do papel é apenas um dos fatores que interferem no preço final. O valor do dólar varia todos os dias, mas para uma grande empresa o que vale é a percentagem semestral. Ou seja, se daqui a seis meses o dólar se mantiver baixo, é capaz dos preços dos mangás serem alterados.

Particularmente, duvido que algo se altere. Os mangás podem passar a ser quinzenais, ter mais páginas por edição, ter papel de mais qualidade, mas uma vez que o consumidor está familiarizado com o preço, ele não muda.

No mais, esses volumes especiais de Saint Seiya são livros, e livro no Brasil sempre foi caro, infelizmente.

The Dark Elf disse:
ei, voltando a saga de HADES
pq o shiryu ta cego?

A saga de Hades segue a cronologia do mangá e não do anime. E, de acordo com o mangá, Shiryu estava cego nesta batalha. Também Hyoga estava com um dos olhos ferido.

Glorwendel disse:
The Dark Elf disse:
ei, voltando a saga de HADES
pq o shiryu ta cego?

A saga de Hades segue a cronologia do mangá e não do anime. E, de acordo com o mangá, Shiryu estava cego nesta batalha. Também Hyoga estava com um dos olhos ferido.

sim, pro hyoga é super admissivel e tal, por causa do isack (é issu neh?)
mas o shiryu... ele enxergava na saga de poseidon, naum?

PlayStation 2 - CDZ

jogops2revistap.jpg

Link da imagem ampliada
http://www.cavzodiaco.com.br/images/jogops2revista.jpg

As 6 primeira fotos são da abertura de CG, provavelmente a mesma do anime, e a de baixo e a unica imagem imagem do jogo, a mesma que postei alguns dias atrás.

Abaixo mais algumas imagens da arbetura do jogo dos CdZ apra PS2
http://www.cavzodiaco.com.br/images/ps2/galeria.jpg

A unica noticia que tenho e que e só para PS2 - o site não fala em outras plataformas.
Segundo o site que colhi as imagens a data prevista para o lançamento é na primavera de 2005 no Japão (Outono aqui no Brasil ou seja Março/Maio).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back