• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Glorwendel disse:
E ainda tem o cabelo, que muda de comprimento a cada capítulo

isso é muito tosco. o cabelo do Shyriu quando visto de frente tem um tamanho e quando aparece as costas dele ele tem outro.....

Já a armadura de Sagitário, eu achei interessante eles colocarem explicação no mangá para o fato de ela ter mudado de formato.

por que que ela muda mesmo ? eu lembro de ter lido a explicação, mas eu esqueci......

Aonde foi que vcs conseguiram os Episodios G? teve um colega meu que disse que vende na banca nos mangas, mas ai fui na banca esses dias e nao achei, apenas aquele outro da serie normal..... me expliquem por favor....

Jumping Jack Flash disse:
Glorwendel disse:
E ainda tem o cabelo, que muda de comprimento a cada capítulo

isso é muito tosco. o cabelo do Shyriu quando visto de frente tem um tamanho e quando aparece as costas dele ele tem outro.....

Já a armadura de Sagitário, eu achei interessante eles colocarem explicação no mangá para o fato de ela ter mudado de formato.

por que que ela muda mesmo ? eu lembro de ter lido a explicação, mas eu esqueci......

o pessoal, acho q vcs esqueceram q cavaleiros eh um dos
animes mais velhos q nos conhecemos e deve ter no minimo
uns 15 anos.

cada capitulo de um anime demora uns 7 dias para ficar pronto.
entaum, se os kras fossem caprichar demais, ficaram um mes pra
fazer um soh capitulo.

eu prefiro curtir as historias e ignorar os desenhos, pq se eu for
caçar defeito, eu vou acha-los ateh em Sakura, q eh o anime mais bem
feito q eu jah vi.

adios :lol: :lol:

:lol:

Sentinela disse:
o pessoal, acho q vcs esqueceram q cavaleiros eh um dos
animes mais velhos q nos conhecemos e deve ter no minimo
uns 15 anos.

Tem 18 anos heheheh :D

E quanto a armadura de ouro, ela foi mudada pelo Mitsumasa Kido (só como um disfarce bem vagabundo) pra enganar melhor o povo do santuario que pudesse querer ela de volta.

Lodoss é OVA (a série de TV é bem mais nova que CDZ) e OVAs geralmente tem qualidade maior que séries. :roll:
Mas isso tb não é desculpa. Tem mais animes da época que são melhores que CDZ mesmo.

revistap.jpg

Imagem do jogo dos CdZ para PS2
para uma imagem maior, clique no link abaixo
http://www.cavzodiaco.com.br/images/ps2/revista.jpg

Glorwendel disse:
Eu não tenho assistido à série no Cartoon Network justamente para evitar comparações com a saga de Hades (que nem é aquela maravilha técnica comparando com alguns animes japoneses por aí).

Se há dez anos eu achava a animação de CDZ tosca, imagina hoje em dia. :gotinha:

Não tá tão ruim assim :osigh:

Pode não ser tão bom quanto outros animes, mas tá a léguas de distância da série de tv... :wink:

Mesmo estilo não vai ser, porque não tá sendo feito pela Atari, ao que parece.. mas pela imagem pior do que os outros jogos existentes, não tem como ser...

Não, eu sei o que eh MUGEN, inclusive costumava usar o programa com o mesmo nome para montar jogos de luta.

Eu só não entendi onde o comentario do Heruost se encaixava em relação a foto do jogo.

Kyo disse:
Mesmo estilo não vai ser, porque não tá sendo feito pela Atari, ao que parece.. mas pela imagem pior do que os outros jogos existentes, não tem como ser...

entendeu meu comentário agora? O Mugen de CDZ é um jogo existente o grafico dele é legal.

The Dark Elf disse:
Ei..pergunta basicame cretina, mas valida...

em anime, todos os capitulos da saga de hades foram feitos? ou só aqueles 13 primeiros?

Só aqueles 13 mesmo, embora a Bandai tenha dito que esse ano ia ter mais... mais jah tá quase outubro chegando e até agora só o filme novo mesmo..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back