• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Sim, ele é o irmão da Marin...

Quanto a isso da Kelly Key... Eu não vi :mrgreen:

Por isso que eu amo o Cartoon Network :mrgreen:

Heruost disse:
Na verdade, no editorial da ediçào 3, eles falam q a 4 AINDA está em produçào.. ;-)

mais ai é que está mais uma vez a enrololação da conrad com o fã de fato eles falam que está em produção, mais lá no japão já saiu vem até com cards especias, o 5v está em produção lá, só espero que eles não façam como em EVA, pois já basta os atrasos constantes nas publicações.

Conhecendo a Conrad ela vai fazer isso... quando parou de lançar eva até tinha uma desculpa boa... dai quando cancelou Dr Slump jah deu uma disfarçada nisso lançando Blade... agora com episódio G aposto que vão lançar Ragnarok bem quando começarem a reclamar pra ver se alguns esquecem.

Outra dúvida básica:

O Shion era mestre do Santuário, não era?

Ele foi o que o Saga "matou"? Ou não? Teve algum outro na frente dele?

Se ele era o imediatamente anterior ao Saga, como é que ele aparece depois na saga de Hades? Hades deu a vida pra ele de volta? Ou ele na verdade não morreu?

Talvez isso tenha sido bem explicado no mangá, mas é que eu realmente não me lembro... u.u

Bom, quanto ao Saga ter matado o Shion ou não essa parte possui diferenças entre o anime e o mangá, portnato o que eu vou falar é a versão do mangá:

Depois da ultima guerra santa contra Hades, Shion recebeu como missão de Athena reconstruir o santuario, recrutando novos cavaleiros para substituir os que foram mortos nas ultimas batalhas... até que 200 e poucos anos depois ele foi morto por Saga em Star Hill, tendo Saga substituindo ele e tals... Na Saga de Hades, assim como o restante dos cavaleiros que voltaram, ele fez um trato com Hades para matar Athena, mas assim como o resto a verdadeira missão dele era ajudar Athena.

novidade sobre o vol 4 do episódio g!

Ainda não é nada certo e oficial porém o lançamento do 4º volume do Episódio G deve demorar um pouco para ser lançado no Brasil.
O problema está com a editora japonesa que está demorando para liberar o 4º volume.
O problema já era esperado e já tinha sido anunciado no momento do lançamento do primeiro mangá. Como todos sabem, o lançamento brasileiro depende exclusivamente do lançamento japonês (que nem foi terminado ainda). O 4º volume foi lançado há poucos dias atrás, no Japão, e o 5º volume do Episódio G japonês deve ser lançado por lá apenas no final do ano ou em 2005, portanto, os volumes 4 em diante podem ser lançados, no Brasil, apenas em 2005 também.

fonte: www.cavzodiaco.com.br

Por isso que é tão caro? Porque é em primeira mão? Heheh...

Já estava desconfiando...

Mas olha que saco, na Band voltou a passar tudo de novo... nada de Asgard!!

Isso é que dá depender de TV aberta... :disgusti:

Bom, quanto ao Saga ter matado o Shion ou não essa parte possui diferenças entre o anime e o mangá, portnato o que eu vou falar é a versão do mangá:

Depois da ultima guerra santa contra Hades, Shion recebeu como missão de Athena reconstruir o santuario, recrutando novos cavaleiros para substituir os que foram mortos nas ultimas batalhas... até que 200 e poucos anos depois ele foi morto por Saga em Star Hill, tendo Saga substituindo ele e tals... Na Saga de Hades, assim como o restante dos cavaleiros que voltaram, ele fez um trato com Hades para matar Athena, mas assim como o resto a verdadeira missão dele era ajudar Athena.

No anime o Saga mata o Mestre Ares,q eh tipo um "irmão" do mestre Shion,um tipo de vice mestre do santuario.Ele era um cavaleiro de prata(me eskeci doq).O Shion morre de velhice um tempo depois de dar a armadura de pegasus pro Seya ae o Ares/Saga toma lugar dele.
Pra facilitar:
O de elmo amarelo eh o Shion e o de elmo vermelho eh o Ares.

Lord Ashram disse:
Saranel Morevendë disse:
A Manchete também era TV aberta...
Tipo... e?

Bom, depois das avacalhadas que a Band deu, de cortar os eps da maneira que cortou... e de deixar que a Kelly cometa os erros que comete na apresentação...francamente, não confio tanto assim em TV aberta não... e a Manchete também deu muita mancada.

E o Cartoon? Bem, eu não tenho Cartoon... :mrgreen: então não dava pra saber.
Eu tb não tenho e sabia.

Eu sou obrigada a saber?

Só estou dizendo que me enganei, pensava que o Cartoon não tinha cortado.

Colocar culpa em TV aberta simplesmente não tem nada a ver.

Poiseh, mas então de quem é?

Penso que o cartoon trata/tratava os animes de uma maneira melhor que a TV aberta. Pelo menos era assim que eu via quando tinha o canal. Se vc vê de outro jeito... tudo bem.

Agora, vc não acha que está se exaltando um pouco não? Até parece que eu estou falando mal de algo muito querido pra você...

Não leve as críticas tão a sério assim. :wink:

Saranel Morevendë disse:
Lord Ashram disse:
Saranel Morevendë disse:
A Manchete também era TV aberta...
Tipo... e?

Bom, depois das avacalhadas que a Band deu, de cortar os eps da maneira que cortou... e de deixar que a Kelly cometa os erros que comete na apresentação...francamente, não confio tanto assim em TV aberta não... e a Manchete também deu muita mancada.
O problema é que reclamam muito de barriga cheia.
A Mulé ta apresentando mal? Não presta atenção no que ela fala.
Ninguém reclamava da Patty ou da Duda Little na época da Manchete e era uma porcaria igual ou maior.
Já tão tendo muito em passar na TV aberta e não ser na Globo.
Agora me fala das mancadas da Manchete.
Cortes não teve, que é o que tão mais reclamando agora.
Reprises? Bom, geralmente repetiam por causa de dublagem ou questão contratual, do mesmo jeito que a Band ou qq outra emisora faz.
Então não tem do que reclamar naquela época.

E o Cartoon? Bem, eu não tenho Cartoon... :mrgreen: então não dava pra saber.
Eu tb não tenho e sabia.

Eu sou obrigada a saber?

Só estou dizendo que me enganei, pensava que o Cartoon não tinha cortado.
Obrigada a saber não é, mas tb se não sabe não tem como fazer algum tipo de afirmação. Qual a base p/ afirmar sobre algo assim? :wink:

Fora que até agora o assunto não eram cortes, mas a reprise da fase do santuário ao invés de colocar logo Asgard no ar.

Colocar culpa em TV aberta simplesmente não tem nada a ver.

Poiseh, mas então de quem é?
Questões contratuais, justiça e mais um monte de fatores.
Várias páginas atrás eu postei um link (ou a entrevista, não me lembro) sobre o responsável pelos animes na Band falando que os cortes eram determinados pela justiça e não pela emissora.

Penso que o cartoon trata/tratava os animes de uma maneira melhor que a TV aberta. Pelo menos era assim que eu via quando tinha o canal. Se vc vê de outro jeito... tudo bem.
Tinha menos cortes (até pq TV fechada não tem problemas com censura de seus conteúdos), mas como eu disse no quote acima, o assunto não era esse, mas a reprise da fase do santuário, que a Cartoon tb fez.

Agora, vc não acha que está se exaltando um pouco não? Até parece que eu estou falando mal de algo muito querido pra você...
Não acho não, até pq to bem longe de estar exaltado.
Fora que CDZ ta longe de ser algo muito querido meu. Muito longe mesmo.
Só não gosto de ver algo que já foi repetido milhões e milhões de vezes ser repetido mais uma, como alguém falando mal da Kelly Ki (Key, Kee, o diabo que seja), ou cortes e reprises.

Não leve as críticas tão a sério assim. :wink:
Levar críticas a sério?
besouro_a.gif

Eu me divirto mais respondendo esse tipo de coisa do que me preocupando com críticas. :wink:

Lord Ashram disse:
Eu me divirto mais respondendo esse tipo de coisa do que me preocupando com críticas. :wink:

Ah então ta bom.

Bem... eu realmente não posso falar nada do Cartoon, enfim, me desculpe.Acho que me precipitei em falar de algo que não conhecia. Mas como eu havia dito, me enganei. Pensei que não haviam repetido, e como o Cartoon não cometeu os erros que acho que a Bando cometeu, enfim, os cortes foram so uma maneira de exepmlificar como eu acho que a Band deu mancada.

Mas enfim, se eh questão judicial, ao que parece a Band não corta os eps no sabado. Então gostaria de saber por que cortar durante a semana.

PS: eu reclamava da Patty... a unica coisa eh que não tinha pra quem (eu não tinha net na epoca... :mrgreen: )

De qualquer forma, se eu tivesse Cartoon agora, ja poderia estar vendo Poseidon... u.u

Sam Gamgee*§* disse:

No anime o Saga mata o Mestre Ares,q eh tipo um "irmão" do mestre Shion,um tipo de vice mestre do santuario.Ele era um cavaleiro de prata(me eskeci doq).O Shion morre de velhice um tempo depois de dar a armadura de pegasus pro Seya ae o Ares/Saga toma lugar dele.
Pra facilitar:
O de elmo amarelo eh o Shion e o de elmo vermelho eh o Ares.

E aonde que tem evidencia do cara ser irmão do Shion

*não esta saindo acento agudo nem ponto de interrogação no meu micro... :disgusti:*

Heruost, "agora" foi soh um modo de falar :) ... eu jah estaria prestes a ver.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back