Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:Na verdade, no editorial da ediçào 3, eles falam q a 4 AINDA está em produçào..
A Manchete também era TV aberta...Lord Ashram disse:A Band fez exatamente o que a Cartoon havia feito antes e a Manchete muito antes ainda.
Tipo... e?Saranel Morevendë disse:A Manchete também era TV aberta...
Eu tb não tenho e sabia.E o Cartoon? Bem, eu não tenho Cartoon... então não dava pra saber.
Bom, quanto ao Saga ter matado o Shion ou não essa parte possui diferenças entre o anime e o mangá, portnato o que eu vou falar é a versão do mangá:
Depois da ultima guerra santa contra Hades, Shion recebeu como missão de Athena reconstruir o santuario, recrutando novos cavaleiros para substituir os que foram mortos nas ultimas batalhas... até que 200 e poucos anos depois ele foi morto por Saga em Star Hill, tendo Saga substituindo ele e tals... Na Saga de Hades, assim como o restante dos cavaleiros que voltaram, ele fez um trato com Hades para matar Athena, mas assim como o resto a verdadeira missão dele era ajudar Athena.
Lord Ashram disse:Tipo... e?Saranel Morevendë disse:A Manchete também era TV aberta...
Eu tb não tenho e sabia.E o Cartoon? Bem, eu não tenho Cartoon... então não dava pra saber.
Colocar culpa em TV aberta simplesmente não tem nada a ver.
O problema é que reclamam muito de barriga cheia.Saranel Morevendë disse:Lord Ashram disse:Tipo... e?Saranel Morevendë disse:A Manchete também era TV aberta...
Bom, depois das avacalhadas que a Band deu, de cortar os eps da maneira que cortou... e de deixar que a Kelly cometa os erros que comete na apresentação...francamente, não confio tanto assim em TV aberta não... e a Manchete também deu muita mancada.
Obrigada a saber não é, mas tb se não sabe não tem como fazer algum tipo de afirmação. Qual a base p/ afirmar sobre algo assim?Eu tb não tenho e sabia.E o Cartoon? Bem, eu não tenho Cartoon... então não dava pra saber.
Eu sou obrigada a saber?
Só estou dizendo que me enganei, pensava que o Cartoon não tinha cortado.
Questões contratuais, justiça e mais um monte de fatores.Colocar culpa em TV aberta simplesmente não tem nada a ver.
Poiseh, mas então de quem é?
Tinha menos cortes (até pq TV fechada não tem problemas com censura de seus conteúdos), mas como eu disse no quote acima, o assunto não era esse, mas a reprise da fase do santuário, que a Cartoon tb fez.Penso que o cartoon trata/tratava os animes de uma maneira melhor que a TV aberta. Pelo menos era assim que eu via quando tinha o canal. Se vc vê de outro jeito... tudo bem.
Não acho não, até pq to bem longe de estar exaltado.Agora, vc não acha que está se exaltando um pouco não? Até parece que eu estou falando mal de algo muito querido pra você...
Levar críticas a sério?Não leve as críticas tão a sério assim.
Lord Ashram disse:Eu me divirto mais respondendo esse tipo de coisa do que me preocupando com críticas.
Sam Gamgee*§* disse:Bom, quanto ao Saga ter matado o Shion ou não essa parte possui diferenças entre o anime e o mangá, portnato o que eu vou falar é a versão do mangá:
Depois da ultima guerra santa contra Hades, Shion recebeu como missão de Athena reconstruir o santuario, recrutando novos cavaleiros para substituir os que foram mortos nas ultimas batalhas... até que 200 e poucos anos depois ele foi morto por Saga em Star Hill, tendo Saga substituindo ele e tals... Na Saga de Hades, assim como o restante dos cavaleiros que voltaram, ele fez um trato com Hades para matar Athena, mas assim como o resto a verdadeira missão dele era ajudar Athena.
No anime o Saga mata o Mestre Ares,q eh tipo um "irmão" do mestre Shion,um tipo de vice mestre do santuario.Ele era um cavaleiro de prata(me eskeci doq).O Shion morre de velhice um tempo depois de dar a armadura de pegasus pro Seya ae o Ares/Saga toma lugar dele.
Pra facilitar:
O de elmo amarelo eh o Shion e o de elmo vermelho eh o Ares.