Saranel Ishtar
Usuário
Eu kerooooo!!!!!
Mas cadê a grana?!
E quanto ao Shun, ele é uma graça.
Vcs gostam de fanfictions?
Mas cadê a grana?!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é mesmo! No mangá, ele é mt mais legal do no anime... Era mais agressivo, mais charmoso...huhuhuhuE quanto ao Shun, ele é uma graça.
depende... Já leu Los CAballeiros Ridiculos (acho q eh isso)?Vcs gostam de fanfictions?
*Mari_Misato* disse:depende... Já leu Los CAballeiros Ridiculos (acho q eh isso)?Vcs gostam de fanfictions?
Saranel Morevendë disse:Eu kerooooo!!!!!
Mas cadê a grana?!
1-O Shaka tinha pais? Ou ele realmente nasceu de uma flor de lótus, como mostra aquela visão que ele fez o Ikki ver?
2-Ele via mesmo debaixo das pálpebras, ou se virava com os outros sentidos e ficava sem ver mesmo, apesar de quando abrir os olhos enxergar bem?
É pq o Shaka faz o Ikki ver uma imagem dele (Shaka) pequeno, nú (com um turbante/manto pelo corpo) emcima de uma Lótus roxa...Hein Da onde vc tirou isso?
Glorwendel disse:Aliás, como vocês já devem saber, a Toei Animation anunciou que lançará mais 13 OVAs da saga de Hades até janeiro de 2005.
Coronel disse:Saranel Morevendë disse:1-O Shaka tinha pais? Ou ele realmente nasceu de uma flor de lótus, como mostra aquela visão que ele fez o Ikki ver?
deve ser Índia ou Tibet
Diabolis_Interium disse:Editado por Glorwendel: É proibida a utilização do fórum Valinor como meio de obtenção de produtos pirateados, tal como qualquer referência aos mesmos.