The Dark Elf
Usuário
q filme?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
entendeu meu comentário agora? O Mugen de CDZ é um jogo existente o grafico dele é legal.
O Preludio para o Céu é após a Saga de Hades se não me lembro....Tekhai Hen (acho q é assimn q se escreve0, q é o "O Preludio para o Céu."
Na saga que segue esta, eles enfrentarão a Zeus por um motivo absurdo que Masami Kurumada (autor de Cavaleiros do Zodíaco, aka Saint Seiya) irá inventar dentro em instantes.
Heruost disse:Na saga que segue esta, eles enfrentarão a Zeus por um motivo absurdo que Masami Kurumada (autor de Cavaleiros do Zodíaco, aka Saint Seiya) irá inventar dentro em instantes.
Instantes não que o cara não é tão bom... Minutos...
Na contracapa do mangá diz que eram apenas 6 anos antes da saga dos Cavaleiros de Bronze...Sendo assim, acontece 13 (ou mais) anos antes de começarem as aventuras de Seiya & Cia. É mais ou menos como tem sido feito com Star Wars, com a história acontecendo de trás pra frente.
Fora toda a bagunça roteirística e o estilo feioso de Okada (desenhista da série G), é interessante acompanhar, principalmente se seu personagem favorito for um dos de Ouro.
Entendeu?
Tb acho...por isso q nem encostei minhas mãos nessa saga....não vale a pena12 conto não acha em qualquer lugar , e ainda por uma saga "inacabada"
Pra que??? Como o Liberosky disse: é uma saga inacabada....Acho que vou comprar...
Não precisa ser agora... pode ser daqui a X anos, quando a saga já estiver acabada, ou quando começarem a sair aqueles encalhes promocionais...Pra que??? Como o Liberosky disse: é uma saga inacabada....Acho que vou comprar...