• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
dos filmes quais vcs gostaram mais. ???

Eris, Abel, Asgard ou batalha final...

Achei intrigante o Abel, já qe seus cavaleiros da coroa do sol tinham mais poder qe os cavaleiros de ouro de athena.....

Eris meio fraco

Asgard foi legal por mostrar otro lado do mundo mitologico na escandinavia....odin rox

Batalha Final, é o melhor... :)

O do Abel é legal, mas eu não gosto muito desses filmes... eles meio que matam algumas coisas de CDZ!

eu axei o do Abel mais cinematográfico e bunito (óbvio)....
mas meu prifiridu eu axo q é contra Odin....pertinhu, quase colandu, viria o de Lucifer....
Contém Spoilers
voltandu a 1ª pergunta....
axo q tem um otro furo de anime, neh naum?
pq qdo Kanon foi colocadu nakela prisão, a Saori ainda era bebê....certo?
mas qdo mostra nessa Saga de Hades falandu sobre ele, onde ele fala alguma coisa da Saori q salvava ele na prisão e talz.....mostra a Saori já adulta orandu....
eu num entendi nada do q o Saga e o Kanon conversaram no OVA....mas eu entendi alguma coisa assim....
alguem me explica issu?
:o?: :o?: :o?:

Outra coisa q eu jah falei nesse topico....
Aioros=27 anos hoje
Shura=23 anos hoje

Na época, Aioros morreu com 14 anos e era cavaleiro d ouro....
Shura matou ele... Shura tinha 10 anos como cavaleiro de ouro!

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu axei o do Abel mais cinematográfico e bunito (óbvio)....
mas meu prifiridu eu axo q é contra Odin....pertinhu, quase colandu, viria o de Lucifer....
Contém Spoilers
voltandu a 1ª pergunta....
axo q tem um otro furo de anime, neh naum?
pq qdo Kanon foi colocadu nakela prisão, a Saori ainda era bebê....certo?
mas qdo mostra nessa Saga de Hades falandu sobre ele, onde ele fala alguma coisa da Saori q salvava ele na prisão e talz.....mostra a Saori já adulta orandu....
eu num entendi nada do q o Saga e o Kanon conversaram no OVA....mas eu entendi alguma coisa assim....
alguem me explica issu?
Spoilers
.
.
.
.
Eu acho que o Kanon foi preso depois da morte de Poseidon, por isso a Saori já tava adulta.

é....
por issu q eu axei estranhu....

só se o Kano foi presu DE NOVO....
aí teria lógica....
mas eu naum axo....

é certu q Kanon foi presu qdo Saori é bebê pq é nesse momentu q Kanon conhece Poseidon....e Poseidon vai dormir no corpo de Julian Solo q era um bebê tb....e Kanon cita q Athena tinha ACABADO de reencarnar....
hmmm....
issu é confusu....

qto ao Shura....
é stranhu mermu....
vai ver q ele mentiu a idade dele qdo fizeram o censo dos cavs d ouro....
:mrgreen:

ahhhh mas se ele foi preso dinovo aí é diferente, mas ai deve explicar no OVA...pq eu lembro que o Saga prendeu ele pq ele era malvado....ai lembra que ele fica la preso onde esta a armadura de poseidon e tenta se apoderar dela???entaum...

mas se ele foi preso dinovo ele voltou bonzinho.....mas mais pra frente do MANGÁ, fala que o kanon naum eh um verdadeiro cavaleiro

Quanto aos filmes:
Prefiro a Batalha Final pq eh sangrenta hahahahahahahaha :twisted:
a de Abel também é legal....

Bem vamos lá... Acho que essa eu consigo matar...

Kanon foi aprisionado qdo Saori era bebê, e como sabem ficou muito tempo naquele lugar... E acho que ao final da Saga do Santuário ela orou por ele e ele se soltou...

Ah sim os filmes...

O melhor foi o de Asgard, a Batalha dos Deuses, seguido pelo de Éris... Quanto ao de Lúvifer só lamento... E o de Abel foi legal até, mas deixou os caveleiros de ouro muito subestimados... O que eu não gosto...

Masei Anyrakk disse:
Bem vamos lá... Acho que essa eu consigo matar...

Kanon foi aprisionado qdo Saori era bebê, e como sabem ficou muito tempo naquele lugar... E acho que ao final da Saga do Santuário ela orou por ele e ele se soltou...
mas tipo....
ele num se soltou BEM antes da saga do santuario?
afinal ele diz pra Poseidon q Athenas ainda era um bebê....

mas ele foi solto antes mesmo de começar a batalha de poseidon...pq ele encontrou a armadura de poseidon e lá ele tentou se apoderar da armadura para derrotar o irmão mas o espirito de poseidon ainda estava lá e contou para ele que ia despertar no carinha lá(me fugiu o nome me desculpe), mas que Kanon poderia se tornar um dos generais marinhos

Cavaleiros da Coroa do Sol domina dps dos Deuses Negros de Hades.. :) ehuaheuahuehueha

De poder:
- Deuses
- Semi-Deuses
- Cavaleiros da Coroa do Sol
- Cavaleiros de Ouro
- Espectros
- Cavaleiros Demônios
- Cavaleiros Deuses
- Generais Marinhos
- Cavaleiros de Prata
- Cavaleiros de Aço
- Cavaleiros de Bronze
- Aprendiz

p.s. num lembro qual a classe dos cavaleiros de Éris.. :(

em relação à saga, realmente o Masei tá certo... :) pesquisei e achei a mesma explicação..... ele foi solto durante a segunda saga dos cavaleiros, e dps da guerra do santuário.....

Galera dêem adeus para o Aldebaran, ele nao vai poder ser mais ressuscitado heuaheuae.. ele virou uma estrela.. :(

cavaleiros demonios seriam os de Lucifer?

os de Éri, se naum me engano, saum Cavaleiros Fantasma....
tem o Yan de Escudo....e uns otros q eu num lembru.... :obiggraz:
se eu num me engano ele tem um poder tipo prata-ouro....mais forte q os de prata, mas bem mais fracus q os d oro....

vc eskeceu tb dos Cavaleiros do OVA de Odin....
o q tem o Hyoga como Midgard e talz....

e inda to encafifadu com esse troçu do Poseidon....
o próprio Kanon afirma q Athena tinha acabadu d reencarnar....
:o?:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e inda to encafifadu com esse troçu do Poseidon....
o próprio Kanon afirma q Athena tinha acabadu d reencarnar....
:o?:

entaum o Julian Solo é mais velho que a Saori...Julian estava com o espirito adormecido nele

Quando Kanon falou com o espirito de poseidon, Athena tinha acabado de nascer,não é isso?

exatamente....
por isso q Poseidon vai durmir no corpo de Julian Solo....
pq ele sabe q enqto Saori for um bebê, naum faz diferença ela ser Athena ou naum....
só qdo ela crescesse é q seria importanti pro Poseidon....
se Saori já fosse adulta, Poseidon naum ia dormir no corpo d Julian Solo e pedir pro Kanon acordar ele qdo fosse tempo....

aí nóis cai nakela pergunta....
Saori entaum podia se manifestar como Athena ainda bebê?
pra salvar o Kanon e impedir q ele morresse nakela prisão....

Presta atenção no OVA4 galerinha.... o Kanon fala disto..... e mostra uma imagem da saori rezando numa janela.... que janela seria esta? Da mansão dos Kiddo lógico...... provavelmente foi antes de ela partir pro santuário ?

Prestem bem atenção, qe vcs vao ver qe a janela parece da mansão kiddo... ahueahuehea

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back