Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ryu disse:Isso eu num lembro mt bem.. mas eu acho qo Saga eh bem masi forte.. o Kanon jah era um cavaleiro qdo o Saga prendeu ele?
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]
mas lembro q ele disse q o Kanon nem xegava pertu do Saga...
Fëaruin Alcarintur disse:O Saga é mais forte, com certeza. Tanto é que, agora, na Saga de Hades, no OVA3 o Kanon nem consegue enganar o Saga com as ilusões. O Saga manda um poder direto no salão do Mestre, onde o Kanon tá, antes do miro chegar lá.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]
mas lembro q ele disse q o Kanon nem xegava pertu do Saga...
É ele diz isso mesmo. Acho que não é erro de tradução pq já vi legendado em inglês e tá a mesma coisa.
Um aNeL disse:SPOILLERS
Kanon além disto demonstra grande poder sim, mas é que vcs vao ver talvez no OVA 10 somente... quando este alcança o Oitavo Sentido e vai pro Inferno, além de detonar o Radamanthys, mata vários espectros.... e é parado somente por Aiacos ou Minos (nao lembro)...... Sua armadura de Ouro é destruída por Thanatos e Hypnos, juntamente com as dos outros cavaleiros....
FIM SPOILLERS
Masei Anyrakk disse:Um aNeL disse:SPOILLERS
Kanon além disto demonstra grande poder sim, mas é que vcs vao ver talvez no OVA 10 somente... quando este alcança o Oitavo Sentido e vai pro Inferno, além de detonar o Radamanthys, mata vários espectros.... e é parado somente por Aiacos ou Minos (nao lembro)...... Sua armadura de Ouro é destruída por Thanatos e Hypnos, juntamente com as dos outros cavaleiros....
FIM SPOILLERS
Não... AS únicas armaduras que acabam sendo detruídas pelos Semi Deuses da Morte e do Sono são as de Aquário, Libra, Sagitário, Leão e Virgem.
Um aNeL disse:Galera viram soh a parte em qe Miro ataca o Kanon? heuaheuhaea
qe rox.... demonstração de força do Kanon.... Kanon domina como o Saga ..
Masei Anyrakk disse:É no 4 sim...
SPOILERS
Acontece que quando os Cavaleiros de Bronze, Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e Seiya partem para o Elíseo, Thanatos e Hypnos têm poderes muitos superiores, então POSEIDON dá uma ajuda levando as armadruas de oura para eles, Shun vestiu a de Virgem, Ikki a de Leão, Seiya a de Sagitário, SHiryu a de Libra e Hyoga a de Aquário, mas os dois semi-deuses nem lutarão apenas esfaleraram as armaduras. Somente quando Seiya alcançou o cosmo Deus e sua armadura virou Kamei que teve luta...
Eu a classifico como de prata....sim...pq na batalha de Asgard são armaduras diferente das de bronze normais, então elas teriam evoluido ou seja seriam mais forte do que as primeiras...mas depois na saga de hades na terceira classifico elas como?Um aNeL disse:Masei Anyrakk disse:É no 4 sim...
SPOILERS
Acontece que quando os Cavaleiros de Bronze, Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e Seiya partem para o Elíseo, Thanatos e Hypnos têm poderes muitos superiores, então POSEIDON dá uma ajuda levando as armadruas de oura para eles, Shun vestiu a de Virgem, Ikki a de Leão, Seiya a de Sagitário, SHiryu a de Libra e Hyoga a de Aquário, mas os dois semi-deuses nem lutarão apenas esfaleraram as armaduras. Somente quando Seiya alcançou o cosmo Deus e sua armadura virou Kamei que teve luta...
SPOILLERS
exato... vale ressaltar, qe Thanatos e Hypnos utilizam sapuris divinas, elas cobrem o corpo inteiro, demonstrando que é quase invencível..... Eles destroem as armaduras de ouro como fizeram com as de Prata (eu acho qe é de prata a partir da saga do Santuário), e somente dps de Seiya ser aloprado e subestimado por Thanatos e Hypnos, explode seu cosmos atingindo o status Deus, com isso faz sua armadura renascer como uma Kamei (Armadura Divina de Pégasus), armadura invencível que logo qe ataca destroi a armadura de Thanatos e .......
Fim SPOILLERS
Galera cá entre nós, as armaduras da saga do Santuário sao de bronze (a qe os 5 lutadores utilizam), mas dps qe acaba a saga e muda pra Asgard, elas sao outras, vcs a classificariam como de Prata ????? muitos afirmam qe eles evoluiram dps de derrotar os Cavaleiros de Ouro......
edson disse:os cavaleiro é um classico ,como zillion e yu yu hakusô ,e fatal fury ,e as lutas do dragão arrebentavam,ele e o ikki detonavam todo mundo,só quero vêr a saga de hades,vc ouviram disser que eles estão fazendo o especial ?
Masei Anyrakk disse:Não são de Prata, são de Bronze... Só que muito mais forte... Já que foram banhadas com o sangeu dos Cavaleiros de Ouro... assim como elas ficam aidna mais poderosas quando banhadas pelo sangue de Athena...