Faramir Estel
By Demons Be Driven
Pervertido??? Não reparei, vou tentar olhar melhor....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Glorwendel disse:O Kurumada lançou a idéia de todos os meninos do orfanato serem filhos de Mitsumasa Kido, tanto no mangá quanto no anime. Porém, os fãs muito sabiamente ignoraram esse absurdo. Da mesma forma que o Episódio G ignora algumas outras lambanças de Kurumada.
Tem sim Itarillë, se não me engano tem a Marin, a Shina e a June......Tem das amazonas? No quesito Cavaleiros, eu estou desinformada até dizer chega...
Dificil saber né Itarillë???? Você só fala deles pra mim......Itarillë disse:Como você sabe que eu acho eles o casal mais bonitinho do anime?
Adoro suas concepções de viadagem Glorwendel......O casal mais bonitinho do anime são Hyoga e Shun.
Faramir Estel disse:Dificil saber né Itarillë???? Você só fala deles pra mim......
Glorwendel disse:Quanto à baboseira de todos os 100 orfãos serem filhos de Mitsumasa Kido, isso é contado quando Seiya enfrenta Ikki (com a ajuda dos outros três). Um erro de dublagem impediu que isso fosse apresentado em nossa versão. Pessoalmente, acho que foi a única vez que a dublagem acertou na tradução para o português.
Sacanagem é esse fato existir. Uma das coisas mais sem pé nem cabeça de Saint Seiya.Itarillë disse:Sacanagem eles omitirem esse fato... aí ja saberia desde 1994...
No Msn....vc tá obececada pelo Aioria e a Marin juntos.....Tá louca pra que a Saranel termine logo o fanfic do Aioria e da Marin.....Me diz quando eu falei deles pra você...
Eu só conheço um significado pra Doujinshis, e não é nada bom.....Um dos doujinshis mais antigos que conheço trata justamente do romance dos dois.
Não pior do que o fato de existir 3 histórias diferentes: Mangá, Anime e Ep G.
Essa historia de Aioria e Marin vai longe, heim. Um dos doujinshis mais antigos que conheço trata justamente do romance dos dois.
Faramir Estel ¥ disse:No Msn....vc tá obececada pelo Aioria e a Marin juntos.....Tá louca pra que a Saranel termine logo o fanfic do Aioria e da Marin.....Me diz quando eu falei deles pra você...
De forma alguma.Fumou?
Ele entendeu como hentai. Mas é compreensível, a maior parte de Doujinshis que têm na internet são basicamente hentai.Doujinshi é a palavra japonesa para "fanzine". O que vocês mestes sujas imaginaram que seria?
Ele entendeu como hentai. Mas é compreensível, a maior parte de Doujinshis que têm na internet são basicamente hentai.