Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:Bom, eu gostei!!!
Isso já prova....Fora que mostra o Seiya pelado ¬¬ Felizmente ele é capado, como todos desconfiavam.
eu disse:...(não que isso fuja de todos os episodios de CDZ, pelo contrario). Só que dessa vez é mto exagerado.
Fosco Cachopardo disse:eu disse:...(não que isso fuja de todos os episodios de CDZ, pelo contrario). Só que dessa vez é mto exagerado.
Já falei o pq. E de qqr forma, este poderia ser diferente.
E além de td, as lutas nem são legais.
Faramir Estel ¥ disse:As lutas sempre foram do mesmo tipo em Saint Seiya, eu acho que na Saga de Hades foi a única exceção.
Itarillë disse:Droga, Seiya pelado?! Por que justo ele?!
Não é...caso alguém percebeu, o Shun é viado....Aiai... O Shun não é a coisa mais fofa que existe?
Se você está se referindo a Saga de Hades, bem ele foi feito em 2002 (por iniciativa de um fã de Cdz Francês, que fez uma animação do Ikki conversando com a Pandora).Esse OVA foi feito há quanto tempo?
Faramir Estel ¥ disse:Não é...caso alguém percebeu, o Shun é viado....Aiai... O Shun não é a coisa mais fofa que existe?
Faramir Estel ¥ disse:O golpe fantasma causa Ilusão e a não adiantou de nada a ilusão contra o anjo da Artemis.....
Contra o Shaka de virgem esse ataque nao funcionou nenhum pouco...Kyo disse:mesmo nos inimigos que esse golpe pareceu ser ineficiente o golpe fantasma causou alguns danos