Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha, eu curto o Camus de Aquário. Ele tem uma certa pose assim de metido a besta, mas também parece um adversário que respeitava o inimigo e queria, até o último instante, ensinar alguma coisa ao Hyoga (mesmo que fosse lá do jeito questionável dele, sacaneando a mãe do cara rs). De um ponto de vista do character building, acho que o mais zoado de todos foi o Touro, que era apenas um brutamontes fortão sem personalidade.Estava olhando a enquete e me lembrei de uma coisa curiosa: sempre detestei o Camus de Aquário.
Meus cavaleiros de ouro preferidos são, desde a tenra idade: o Mu de Áries e o Shaka de Virgem.
Exato e principalmente pela abertura a memória afetiva fica muito marcada, porque o time que eles montaram pra versão cantada em português na época foi bem bacana.Sim, a Netflix está usando a dublagem conhecida, da Álamo. Só não digo que é a "clássica da Manchete" porque, salvo engano, a primeirona foi da Gota Mágica. Mas são praticamente os mesmos dubladores (os cinco principais são, pelo menos).
ELE ESTAVA DISFARÇADOEle é um velho roxo que nem cabe na armadura.
Só um Yoda falsificado.
Você tá sendo muito bonzinho com aquele mala do Camus!Olha, eu curto o Camus de Aquário. Ele tem uma certa pose assim de metido a besta, mas também parece um adversário que respeitava o inimigo e queria, até o último instante, ensinar alguma coisa ao Hyoga (mesmo que fosse lá do jeito questionável dele, sacaneando a mãe do cara rs).
Uma das maiores falhas de CdZ. Vergonha alheia total.De um ponto de vista do character building, acho que o mais zoado de todos foi o Touro, que era apenas um brutamontes fortão sem personalidade.
Sim, sim! (Agora, fala alguma coisa aí para eu discordar. Detesto concordar com as pessoas).Meu preferido sempre foi o Shaka, mas não tinha nada a ver com ser meu signo. Acho que todo o conceito do personagem e o design muito fodas.
Também gosto muito do Shaka. Ademais, ele é o cavaleiro de ouro mais forte.
É ÓBVIO que Libra é não só a armadura mais fodona como Dohko é de longe o cavaleiromais poderoso. Não tem nem necessidade dessa discussão. Sem clubismo.
E 2 TRIDENTES E 2 ESPADAS E 2 TONFAS E E...Mano, o cavaleiro de Libra tem dois escudos!
Isso é coisa de bundão que fica na retranca.
Eles cortaram um pouco da ideia de uma batalha de mil dias com a Saga de Hades. Ali eles meio que deixaram claro a diferença de poder entre alguns cavaleiros de ouro.Aquela história de que 2 cavaleiros de ouro sempre empatam é a maior furada da série.
Só para ficar claro, Lost Canvas não foi escrito pelo mestre Kurumada. Por conta disto você sente uma grande diferença na história e no desenrolar dela.Vi os Lost Canvas também, e puts, gostei pra caramba. A série é ótima, os cavaleiros de ouro são bem mais apelões e, finalmente, um cavaleiro de Touro digno. Deixam os cavaleiros da saga clássica no chinelo. E não enrola tanto quanto as outras. Achei uma pena que não terminaram.
Eu sou de 82. Já tinha idade bastante pra guardar algumas coisas na memória. Algumas falas eu lembro até hoje.Tô vendo aqui, o desenho passou de 94 a 97 na Manchete... Ou vocês são velhos, ou haja memória hein.