• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Eles eram fortes sim tanto eh que os cavaleiros de bronze precisaram alcançar o sétimdo sentido pra matar eles....
E o Sorento e o Krishna também deram trabalho além do Kanon...

Ryu disse:
Eles eram fortes sim tanto eh que os cavaleiros de bronze precisaram alcançar o sétimdo sentido pra matar eles....
E o Sorento e o Krishna também deram trabalho além do Kanon...

Mas eles também precisaram alcançar o sétimo sentido pra derrotar os cavaleiros de ouro e mais uma penca de inimigos, portanto não eh incomum que os Cavaleiros de Bronze tenham que alcançar o sétimo sentido pra derrotar os marinas.

Mas são mais fortes que cavaleiro de prata e trazem dificuldades para os cavaleiros!!!
Quem voces acham mais forte, Sigfried ou os marinas?

Ryu disse:
Mas são mais fortes que cavaleiro de prata e trazem dificuldades para os cavaleiros!!!
Quem voces acham mais forte, Sigfried ou os marinas?

Não faço idéia, porque eu soh vi a saga do santuário... mas deve ser os marinas, qu vieram depois da Saga de Odin (naum existente no mangá, portanto naum sei nada sobre ela).

depende....Siegfried X Krishna ou Sorento ou Kanon.....axo q os marinas....
ao restu.....axu q o Siegfried....

olha q trexinhu repugnante do Episódio G (traduzidu por mim....entaum podi ter alguns erros....se vcs kiserem eu posso postar o em espanhol....):
o q estiver entre colchetes ([ ]) saum comentários meus....

"Enfim, no capítulo 2 do Episódio G, é a Aioria a quem encomendam uma nova missão, acabar com um Cavaleiro [Saint] (suponho eu) que foi exilado do santuário. E que agora esse estranho quer vingar-se, 'amenazando' [naum sei traduzir essa palavra] a Terra inteira com um holocausto nuclear, com ajuda de terroristas, etc.
E assim, Aioria (com a idade de 13 anos e já sendu um Cavaleiro de Ouro) é enviado desde o Santuário para ajudar o exército dos EUA a eliminar a aquele estranho exilado (que tem a aparencia de um soldado romano com capa de pele de animal, ao estilo de Asgard) que 'amenaza' ao mundo inteiro."

me falaram q issu é do Episódio G....
q q vcs axam?

se for Sigfried x Sorento, deu Sorento
se for Sigfried x Krishna, dá sigfried com sufoco
se for Sigfried x Kanon, dá kanon facilmente hehehe

afinal kanon é o mais forte dos Marinas, dps vem o Sorento hehehe.. :)

O que eu nao entendo é pq o Poseidon dps de tudo isso resolve ajudar os cavaleiros na saga de hades, no episódio antes do Muro das Lamentações? ehuaheauea

Ele manda 5 armaduras de ouro para lá.. ;p

Eu também não entendo.. acho que ele se arrepende e resolve ajudar athena.. ou envia as armaduras para eliminá-las mesmo...

Tem uma certa áerea do inferno aonde os cavaleiros só puderam passar com armaduras kameis.... Mas na ultima guerra, Dohko e Shion sobreviveram e o Santuaário venceu.. como Dohko e Shion passaram por essa área?

Acho que foi porque eles eram os cavaleiros mais fortes que existiam, e deviam contar com a ajuda de Athena durante aquele tempo.

Quanto ao Poseidon ter mandado as armaduras douradas, acho que foi porque o Julian Solo ainda amava a Athena, e queria fazer de tudo pra que salvassem ela.

mas tipo....
pra q Julian Solo mandasse as armaduras só pq amava Athena....ele teria q ter conseguidu "dominar" Poseidon....
afinal....no espírito d Poseidon....ele se mostrou impiedoso e talz....com objetivu d matar athena....
mas sei lá.....

PS: Otra noticiazinha....Será lançadu no Japão cartas (com informações e textinhos) sobre CdZ.....uma KRALHADA com imagens das primeiras séries do anime....e alguns com imagens dos 4 primeirus OVAs de Hades.....

[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]mas tipo....
pra q Julian Solo mandasse as armaduras só pq amava Athena....ele teria q ter conseguidu "dominar" Poseidon....
afinal....no espírito d Poseidon....ele se mostrou impiedoso e talz....com objetivu d matar athena....
mas sei lá.....

PS: Otra noticiazinha....Será lançadu no Japão cartas (com informações e textinhos) sobre CdZ.....uma KRALHADA com imagens das primeiras séries do anime....e alguns com imagens dos 4 primeirus OVAs de Hades.....

Não foi ele que quis matar Athena, foi Athena que se ofereceu pra receber toda a água destinada à Terra pra dar tempo dos cavaleiros de bronze destruirem os pilares. E ele dominava Poseidon sim, pois ele era o próprio, ele não era um kra que somente era controlado pelo Poseidon, entende?

Posedion jah havia saido do Corpo de Julian solo faz tempo....
E poseidon amava athena acho....
Quanto ao Dohko e Shion... ainda tenho minhas duvidas

Ryu disse:
Eu também não entendo.. acho que ele se arrepende e resolve ajudar athena.. ou envia as armaduras para eliminá-las mesmo...

Tem uma certa áerea do inferno aonde os cavaleiros só puderam passar com armaduras kameis.... Mas na ultima guerra, Dohko e Shion sobreviveram e o Santuaário venceu.. como Dohko e Shion passaram por essa área?

nao tanto que em imagens da luta entre Dohko e Shion, vc ve que os dois estao no santuário, sendo assim a ultima batalha foi no santuário mesmo ehheeh

MúM aNeL disse:
Ryu disse:

nao tanto que em imagens da luta entre Dohko e Shion, vc ve que os dois estao no santuário, sendo assim a ultima batalha foi no santuário mesmo ehheeh

Não entendi o que vc quis dizer, Mum Anel... vc quis dizer que eles nunca passaram por aquela área do inferno pois a ultima guerra santa só aconteceu no santuário, é isso?

Eh uma opção, está dizendo que a guerra santa, os espectros e hades tentaram invadir o Santuario... e a batalha ocorreu lá

Ryu disse:
Eh uma opção, está dizendo que a guerra santa, os espectros e hades tentaram invadir o Santuario... e a batalha ocorreu lá

eu acho que seria isto sim, já que nos elysios nao podem entrar as armaduras de Ouro...... :(

Tanto que no Hades, eles utilizam as 12 armadura para fazer um buraco no muro das lamentações para que eles (5 cavaleiros) adentrem os Elysios e suas armaduras estao protegidas pelo sangue de athena tb.. :)

Tomara que também expliquem isso no episódio G, quando contarem a história do Dohko e consequentemente do Shion....

Outra coisa.. se os cavaleiros não trabalham, como eles sobrevivem?

Sabe que isso nunca eh bem explicado pelo autor? Eu acho que eles sobrevivem de doações das pessoas de vilas proximas ao santuario, que os conhecem e os idolatram.

A Saori era rica, então podia sustentar eles....
E o Santuasrio... o Santuario eh faomoso, deveria haver algum lugar para visita lá

putz....
olha a pergunta....
heheheh

aahhh....
finalmente eu tomei coragem e li o mangá traduzidu de Hades....só q eu li até a parte do Sopro e talz....
e posso dar minha opinião em alguns assuntos passados desse tópico q eu tinha ficadu perdidu.... :mrgreen:
SPOILERS
- naum vi onde vcs viram uma GRANDE dificuldade na luta do Mu com o Papilon....talvez só no começo.....mas me pareceu, pelas ações e semblante do Mu, q ele tinha a maior parte das coisas em controle....
- pra falá a verdade...a dificuldade da luta de Mu com Papilon foi parecidu com a dificuldade da luta do Aioria com o Ranmi....(q bixu fracu esse....)....
- já se prova q o Shaka realmente detona e é sim o mais forti entre os cavaleiros....só ver a luta entre eles....realmente só com o Sopro os 3 cavs seriam capazes d derrotar Shaka nakela ocasião.....(diferente do começo, qdo o Shaka parecia no rosto estar todo preocupado....)....
- a cena da morte dele é fantástica.....espero q passem pro anime sem nenhuma modificação....tantu na parte "gráfica"....qto nas falas e talz.....ficou perfeitu.....ker dizer....só teve um quadrinhu lá q o Shaka me pareceu com sorriso de bobo alegre.....mas issu passa, diante do restu....
- a cena do Aioria todo confiante, axandu q tá no mermu nivel do Shaka pra ser preciso gastarem um Sopro só nele, foi impagável....
- em compensação eu gostei da cena dele enfrentandu akele monti d espectros e derrubandu um bandu só com 1 cápsula....
FIM SPOILERS

aff....
escrevi demais....
mas tomem como uma resposta a todas as cenas do mangá q vcs discutiram por aki....
hehehehe
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como vc pode ver se vc só leu? heuaheuaea

esse fusa viu... pfff......

seguinte o Aioria realmente vai detona um monte de espectros com 1 capsula do poder ehauheuahea.. deve ser loko ver um atras do otro caindo hehehe

mas o Giganto vai soka o Mú antes de aparecer o Papilon, Fusa... esqueceu disso? ele já vai ta amaciado pro Papilon...Sendo que ele já tomo umas porrada dos cavaleiros de ouro Negro.. :(

Seguinte ta chengado o Sopro de Athena... iuruuuuu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back