Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ryu disse:Eles eram fortes sim tanto eh que os cavaleiros de bronze precisaram alcançar o sétimdo sentido pra matar eles....
E o Sorento e o Krishna também deram trabalho além do Kanon...
Ryu disse:Mas são mais fortes que cavaleiro de prata e trazem dificuldades para os cavaleiros!!!
Quem voces acham mais forte, Sigfried ou os marinas?
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:]mas tipo....
pra q Julian Solo mandasse as armaduras só pq amava Athena....ele teria q ter conseguidu "dominar" Poseidon....
afinal....no espírito d Poseidon....ele se mostrou impiedoso e talz....com objetivu d matar athena....
mas sei lá.....
PS: Otra noticiazinha....Será lançadu no Japão cartas (com informações e textinhos) sobre CdZ.....uma KRALHADA com imagens das primeiras séries do anime....e alguns com imagens dos 4 primeirus OVAs de Hades.....
Ryu disse:Eu também não entendo.. acho que ele se arrepende e resolve ajudar athena.. ou envia as armaduras para eliminá-las mesmo...
Tem uma certa áerea do inferno aonde os cavaleiros só puderam passar com armaduras kameis.... Mas na ultima guerra, Dohko e Shion sobreviveram e o Santuaário venceu.. como Dohko e Shion passaram por essa área?
MúM aNeL disse:Ryu disse:Eu também não entendo.. acho que ele se arrepende e resolve ajudar athena.. ou envia as armaduras para eliminá-las mesmo...
Tem uma certa áerea do inferno aonde os cavaleiros só puderam passar com armaduras kameis.... Mas na ultima guerra, Dohko e Shion sobreviveram e o Santuaário venceu.. como Dohko e Shion passaram por essa área?
nao tanto que em imagens da luta entre Dohko e Shion, vc ve que os dois estao no santuário, sendo assim a ultima batalha foi no santuário mesmo ehheeh
Ryu disse:Eh uma opção, está dizendo que a guerra santa, os espectros e hades tentaram invadir o Santuario... e a batalha ocorreu lá