• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Spellbinder disse:
GLOBO SUPER HARD SUX!!!!! :x

Aqueles lá vão cortar a parte em que o seya corta a orelha do outro no primeiro episódio, vão passar uma semana em um dia e ainda vão cortar as cenas de "EXTREMA VIOLÊNCIA"!
Resumindo, têm que ter muita vontade pra ver!
E pior que eu vou querer...

Eu gostaria que passasse ou na band (o que eu acho f***), ou no CN!

Do jeito que a Globo eh, não dou 2 meses pra começarem a passar a saga do Poseidon.... que droga... pior eh que eh bem capaz que passem os capitulos fora de ordem, como aconteceu no Samurai X.

SPOILLERS

Shiryu, que está correndo para a próxima Casa, sente que o cosmo de Dohko e Shion acabou de desaparecer. Mu, na Casa Câncer, também sente. Ele não pode acreditar que Dohko foi aniquilado tão facilmente, mesmo que seu oponente fosse seu Mestre (Mestre de Mu): Shion. Então Mu é atacado por um poderoso cosmo.
Como consequência desse ataque, Mu não pode mais se mover. Então o exécito de Hades, os Espectros, chegam. Até agora eles estiveram seguindo Saga e os outros como sombras.
Mu nota que só existem 20 pessoas na Casa Zodiacal, apesar de serem 108 o número total de Espectros. O grande problema é que ele ainda não consegue se mover.

Mu continua paralisado pelo estranho e poderoso cosmo quando alguns Espectros chegam na quarta Casa Zodiacal. Um Espectro alto se aproxima de Mu e pergunta aonde Saga e os demais haviam desaparecido. Mu responde que isso é justamente o que ele gostaria de perguntar à alguém. Ele também fala que eles são inúteis já que esse número de pessoas não pode evitar a perda de Saga e dos outros . Os Espectros não ficam muito satisfeitos e o chefe deles, Cyclops Giganto decide forçar Mu a responder.
Seu poderoso golpe joga Mu para longe. Giganto pergunta para Mu se há algum lugar nas 12 casas que seja possível se esconder mas Mu não sabe, então Giganto se prepara para matá-lo.
Mas é parado por alguém chamado Papilon (= borboleta). Mu se pergunta quem seria aquele. Ele não vê nada mas sente um poderoso cosmo vindo de trás dos Espectros. Ele reconhece o cosmo como sendo o que está paralisando-o.
Papilon pede a Giganto que mate Mu para que Giganto e os outros Espectros possam ir para a próxima casa, a Casa de Leão. Todos os Espectros vão embora da Casa onde estavam. Mu fica preocupado com Aioria. Então ele sente que já pode se mover. Uma voz é ouvida naquela Casa e Mu a reconhece como a voz daquele homem poderoso que o havia paralizado. Mas ele não consegue descobrir de onde a voz vem. Mu pede para que ele se mostre. Papilon responde que está em frente dos olhos de Mu. Mu fica atônito com o que vê.
Radamanthys chama Frog Zeros. Ele o pergunta se há alguma mensagem dos Espectros que foram com Saga e os outros para o Santuário. Zeros responde que ainda não há nada. Radamanthys se pergunta o que eles estão fazendo. Mais de 4 horas já se passaram e eles têm apenas 8 horas para trazer a cabeça de Athena. Então ele decide mandar Papilon. Mas Zeros o informa que Papilon já foi para o Santuário. Agora, Radamanthys está mais calmo porque ele acha que até sozinho, Papilon pode derrotar todos os Cavaleiros de Ouro com os seus poderes mágicos.

FIM SPOILLERS

aehauehaueaea.... iuruu vou ganhar mais 2 OVA's pra mim ehehehhee

1 e 2 e 7 e 8 aheuaheuhaehuahea
Maldito Papilon, Aioria se vira com os otros 19 espectros hehehe

AAAAhhhh
sabe o absurdo q eu acabei d ler?

SPOILERS

sabe akele troço lá q o Shiryu faz no mangá d hades?
eu num sei o nomi.....mas ele participa junto com os otros gold saints e talz....
sá coé?

entaum....

tá rolanu um buatu por aí q eles vaum trocá o Shiryu pelo merdã* do Seiya no Anime !!!!!!!!
aaaaahhhhhh
isso naum !!!!!

e depois nego ri e fala q eu to erradu qdo eu disse q o pessoal dos animes tem algo contra o Shiryu....já inventaram de ele apanhar feiu do Ikki.....depois d ser fracu o suficiente pra voar e ser totalmente fudid* numa explosão d golpes....e agora eles kerem tirar essa participação dele?
aff....
isso me revolta !!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

#*TiMcO*# disse:
hei povo , ta ligado akla url q eu colokei la em cima? entrem ...
sim....
muito bom o site !!!

ae....
tava vendu tb....
cs já oviram falá do 13º signo zodiacal?
o Ofiúcio (Ophiucus) ou Serpentarius?
entaum....
tava vendu no Forum q eu frequento d CDZ e talz....

e fikei sabendu q até tem Fanfics disso:
sakem só:
É a Shina sem a máscara
Só a armadura

Aqui já é a Shina com máscara
Só a armadura

os 2 primeirus saum do mermu autor....
e eu axei o mais rulez !!!

e axu q os 2 ultimos saum d um mermu autor tb....
e é bem legal tb....

e é a Shina, pq esse signo teria a serpente como símbolo e talz....

Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:

Eh soh impressão minha ou nessa figura a armadura tá muito parecida com a de Virgem?

deve ter sido nela q o cara q fez o fanfic se inspirou....
mas eu axei bem fod*....

e ninguem vai comentar desse absurdo ?!?!?!?!?!?!?!?!
to revoltadu !!!!
vo pôr o quote....
revoltadíssimo]AAAAhhhh

SPOILERS

eu num sei o nomi.....mas ele participa junto com os otros gold saints e talz....
sá coé?

entaum....

tá rolanu um buatu por aí q eles vaum trocá o Shiryu pelo merdã* do Seiya no Anime !!!!!!!!
aaaaahhhhhh
isso naum !!!!!

e depois nego ri e fala q eu to erradu qdo eu disse q o pessoal dos animes tem algo contra o Shiryu....já inventaram de ele apanhar feiu do Ikki.....depois d ser fracu o suficiente pra voar e ser totalmente fudid* numa explosão d golpes....e agora eles kerem tirar essa participação dele?
aff....
isso me revolta !!!!

]AAAAhhhh

SPOILERS

sá coé?

entaum....

aaaaahhhhhh
isso naum !!!!!

aff....
isso me revolta !!!!

Kra, eles não tem alguma coisa contra todos os outros cavaleiros que naum são o Seya... eles simplesmente pegam e modificam partes do mangá pra que o Seya seja o fodão da história, e que seja mais poderosos e generoso que os outros cavaleiros de bronze... por isso eh bem melhor ficar com o mangá, que conta direito os acontecimentos, sem esses enfeites ai.

Kyo disse:
]AAAAhhhh

SPOILERS

sá coé?

entaum....

aaaaahhhhhh
isso naum !!!!!

aff....
isso me revolta !!!!

Kra, eles não tem alguma coisa contra todos os outros cavaleiros que naum são o Seya... eles simplesmente pegam e modificam partes do mangá pra que o Seya seja o fodão da história, e que seja mais poderosos e generoso que os outros cavaleiros de bronze... por isso eh bem melhor ficar com o mangá, que conta direito os acontecimentos, sem esses enfeites ai.
mas entaum era desnecessário a luta dele com o Ikki....
e akela babakice dele voandu q nem uma pluma no xoque dos poderes d Dohko e Shion....
aff....

só falta daki a poco o Seiya alcançar um suposto 10º sentidu em q ele é capaz d destruir até Zeus com um peidu....
aff...aff...aff....

MúM aNeL de Áries disse:
raimi.JPG

Worm Raimi é o seu algoz, Aioria, vai te dar tanto trabalho quanto o Papillon deu pra mim na casa de Câncer... heheheeh
vixe....
mas tem cada bixu estranhu e feiu no exército d hades, neh naum?
vixe....

o masami tava com preguica de desenhar bem os espectros (108 ) ai ele fez uns meio q na pressa e saiu essas ''coisas '' ai ...

Espectroscos....

Eu kero ver o Kanon atuando e o Orphee tambem...
O signo de ofiuco ficou da hoira.. mas parece mais escama

arrumando o que eu disse... aheuahuea

Kamus, Shura, Saga serão mortos pelo tempo de 12 horas no castelo de hades, após tentarem matar Pandora e Zero Frogs.....

Aioria, Milo e Mú serão mandados para o mesmo buraco onde o Radamanthys mandou o Afrodite e Máscara da Morte.... :(

Kanon, Shaka, Cavaleiros de Bronze e Athena alcançam o Oitavo Sentido e vao para o mundo de hades para derrotá-lo hehehe

HIPER SPOILLERS
Naquele momento, a Armadura de Ouro de Gêmeos chegou a Giudecca. Se separa em partes. As outras Armaduras também fazem isso. Os 12 Cavaleiros de Ouro são revividos! Em ordem da esquerda para direita: Máscara da Morte de Câncer, Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Afrodite de Peixes e Kamus de Aquário! Os 5 Cavaleiros de Ouro vivos estão pasmos que seus companheiros, embora sejam só almas, estejam prontos à lutar para Athena, justiça e amor à Terra! De repente, Aioros aponta sua flecha para o muro. Dohko ordena à Seiya e Shun para deixarem a sala porque os Cavaleiros de Ouro vão concentrar todos seus cosmos e então se lançarão junto à flecha de Aioros! Isso a conduzirá para fazer a luz de um sol, uma tremenda onda destrutiva encherá a sala e destruirá o Muro das Lamentações. Dohko lhes lembra da missão deles: devolver a Armadura de Athena à ela. Dohko acrescenta que é impossível para pessoas normais cruzar o muro. Ele não sabe se eles seriam empurrados para trás ou jogados no espaço mas eles não cruzariam. Ainda ele pensa se os Cavaleiros de Bronze podem fazer isso. É porque eles estão usando uma Armadura que foi tomada com um banho no sangue de Athena. Agora seus corpos é protegido pelo sangue da Deusa! Dohko explica que a guerra contra Hades dura desde os tempos mitológicos e terminará logo. O corpo real de Hades está dormindo em Elysios. Como ele não quer ferir o seu corpo, Hades escolheu obter emprestado o corpo de Shun. Dohko ordena novamente que eles deixem a sala. Eles concordam e partem.

"Naquele momento … Eu tive uma impressão, como se 12 Cavaleiros de Ouro sorrissem …como nossos irmãos …Sim, nós lutamos juntos desde tempos mitológicos. Nós não éramos irmãos? … Agora, está chegando o tempo de dizer adeus a esses irmãos … Adeus aos guerreiros de sangue quente … Adeus Cavaleiros … de Ouro..."

Os Cavaleiros de Ouro formam um círculo e começam a se concentrar todas as suas vidas e almas, e queimar seus Cosmos de Ouro. Eles lançam esta energia na flecha de Aioros.

"Primeiro brilho no Mundo da Escuridão"

Seiya e Shun esperam do lado de fora. Minos chega e ordena que eles saiam da frente da porta. Como eles não se movem, Minos os acerta e abre a porta. Infelizmente ocorre uma imensa explosão naquele momento!

Entre o Inferno e Utopia.

Shiryu e Hyoga chegam em Giudecca e testemunham a explosão que destrói uma parte do palácio. Na sala principal, Shun e Seiya olham o Muro das Lamentações. Os Cavaleiros de Ouro tiveram sucesso: um buraco grande e fundo foi aberto no Muro das Lamentações. Eles procuram os Cavaleiros de Ouro. Eles vêem as 12 Armaduras de Ouro reconstituídas, mas não há nenhum rastro dos Cavaleiros de Ouro. Hyoga e Shiryu entram na sala. Também, eles notam as Armaduras de Ouro. Eles, todos, entendem que os Cavaleiros de Ouro estão mortos.

FIM HIPER SPOILLERS

Este é um spoiller sobre o temido e mais aguardado golpe da saga de Hades, o Resplendor Solar.... :) heuaheuahuehuahea

Fikei sabendo Que existe a ideia de fazer uma saga com o zodiaco negro.. eu num me lembro os signos do zodiaco.. só sei que eles num teriam em que era incluir isso.. mas seria mt foda

Lord Saga Ryu disse:
Fikei sabendo Que existe a ideia de fazer uma saga com o zodiaco negro.. eu num me lembro os signos do zodiaco.. só sei que eles num teriam em que era incluir isso.. mas seria mt f***

Mas de qual Zodiaco negro vc tah falando? Aqueles cavaleiros da Ilha da Morte aonde o Ikki treinou?

Kyo disse:
Lord Saga Ryu disse:
Fikei sabendo Que existe a ideia de fazer uma saga com o zodiaco negro.. eu num me lembro os signos do zodiaco.. só sei que eles num teriam em que era incluir isso.. mas seria mt f***

Mas de qual Zodiaco negro vc tah falando? Aqueles cavaleiros da Ilha da Morte aonde o Ikki treinou?

Não.. são 12 signos do zodiaco negro... nada a ver com os da Ilha da Rainha

fácil saber...

radam_small.jpg
aiacos_small.jpg
minos_small.jpg

Radamanthys, Aiacos e Minos sao os tres Kyotos (Juízes dos Mortos)

Hypnos_small.jpg
tanathos_small.jpg

Hypnos e Thanados sao os Deuses a servido de Hades

ahueaheauhueaea

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back