Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
esse eu axei MUITO estranhu....Lord Saga Ryu disse:nãnã nã!
O Saga eh mais velho q o shaka.. tem mais experiencia... eh mto mais forte.. o shaka nem ganhou do aioria q foi dominado pelo Saga
Fëaruin Alcarintur disse:Não, não Cartoon, seria bom algo como Multishow, que passa Spawn também.
Lord Saga Ryu disse:Eu prefiro na Bandeirantes... eu num tenho tv a cabo....
sim.. Ainda há lugares vagos nesse santuario...
MúM aNeL de Áries disse:Lord Saga Ryu disse:Eu prefiro na Bandeirantes... eu num tenho tv a cabo....
sim.. Ainda há lugares vagos nesse santuario...
Sei nao Lord, acho que o Cartoon Network respeita mais os animes do que muitos otros canais ae.....
Até a Fox Kids faz umas alterações pequenas... :\
baum... prevalece o que a Da Licença comercializar..
Alberish disse:Também acho que o Cartoon é o melhor lugar pra passar, pois iria passar a tarde e a noite, o melhor horário pra quem estuda de manhã, a ordem correta dos episódios, e a censura q a Manchete usava.
Melhor seria se a Manchete voltasse... Nunca um canal passou tanto anime bom, quanto a Manchete (Pelo que me dizem, a Locomotion é mt boa, mas é só pra quem tem $).