• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
depende da dublagem... eh q vc num viu o primeiro ova dublado.. num sabe o q eh ruim, num veja! vc vai perder todos os seus parametros sobre o q eh uma dublagem!

Já tem os OVAS 5 e 6 no Kazaa? Eu puxei os 1, 2 , 3 e 4 ! Muito boa a qualidade! :obiggraz:
Aliás , se for passar o Cdz ia ser todos os episódios que passaram na Manchete ou ia ser só a saga de Hades? :o?:

Se for passar.. vais er só o a saga até poseidon primeiro... Hades não chegará tão cedo...
acredito que deixarão passar toda a série +hades nos Eua para depois passar a de hades aqui também

Ou eles esperam até mais porque Cavaleiros só volta para tv no segundo semestre na globo então nos EUA vai começar a passar agora no começo do ano para poder acontecer isso que você disse Lord Ryu

A Globo tem mania de colocar animes pra estrear nas férias... Vai colocar nas férias de junho, podem ter certeza....
seria legal se o anime tivesse 2 horarios.. um deles seria d madrugada, sem cortes...

Lord Saga Ryu disse:
A Globo tem mania de colocar animes pra estrear nas férias... Vai colocar nas férias de junho, podem ter certeza....
seria legal se o anime tivesse 2 horarios.. um deles seria d madrugada, sem cortes...
Se tratando da rede Globo, pode esquecer esses dois horários... seria massa, mas eles não nos dariam essa colher de chá.

Lord Saga Ryu disse:
depende da dublagem... eh q vc num viu o primeiro ova dublado.. num sabe o q eh ruim, num veja! vc vai perder todos os seus parametros sobre o q eh uma dublagem!

Mas Ryu, lembre de que essa dublagem foi feita por pessoas que não tem experiência em fazer isso, pessoas essas que não são modestas e falam que a dublagem tá boa quando tá um lixo :mrgreen: .

Acho que se fizerem uma dublagem no nivel da primeira (claro, corrigindo os diversos erros), vai valer a pena assistir.

Lord Ryu se for estreiar nas férias vai ser no meio de julho, porque se você fizer a contagem dos episódios vai ficar emocionante e aí os fanaticos vão querer gravar e aí ou eles programam ou eles mandam alguém gravar, e isso aumenta as propagandas para rede globo ela cresce mais e mais e depois que ninguém quiser assistir ela coloca na madrugada de sexta para sabado às 5:00 da manhã

Tem tudo pra se tornar um grande sucesso.. a Globo vai acabar cedendoi a poressão deos milhares de fãs e colocando em algum horario sem cortes....

Sei não, Globo é foda...

Por isso que eu disse Multishow, bem, Multishow é da Globosat, que é conglomerado de canais da Globo da TV a cabo, quem sabe, uma luz no fim do túnir...

Fëaruin Alcarintur disse:
Sei não, Globo é f***...

Por isso que eu disse Multishow, bem, Multishow é da Globosat, que é conglomerado de canais da Globo da TV a cabo, quem sabe, uma luz no fim do túnir...

Mas Multishow soh tem disponivel pra quem possui Sky ou NET, e quem tiver TVA tá ferrado... por isso que meu voto vai pro Cartoon.

A globo não irá mudar para outra sessão se for sucesso, mas acho que vai colocar até sabado...mas mesmo assim a globo pode faze muita coisa que vai acabar com todos nós(cavaleiros e fãs :mrgreen: )

Mullets Bundeta disse:
A globo não irá mudar para outra sessão se for sucesso, mas acho que vai colocar até sabado...mas mesmo assim a globo pode faze muita coisa que vai acabar com todos nós(cavaleiros e fãs :mrgreen: )

Se cortarem nos Eua, cortarão o dobro aqui..... e podem ter certeza que lah muita coisa vai ser cortada.. talvez ateh mudem o nome dos cavaleiros para Bill de Pégasos, Stewart de Dragão, Harry de Fenix, Kevin de Cisne, Bob de Andromeda, Mary de Aguia, Ashley de Cobra e por ai

Lord Saga Ryu disse:
Mullets Bundeta disse:

Se cortarem nos Eua, cortarão o dobro aqui..... e podem ter certeza que lah muita coisa vai ser cortada.. talvez ateh mudem o nome dos cavaleiros para Bill de Pégasos, Stewart de Dragão, Harry de Fenix, Kevin de Cisne, Bob de Andromeda, Mary de Aguia, Ashley de Cobra e por ai

Huahuahuahahauhauahuahuahua, soh falta mudarem os dialogos pra fazer a Saori ser americana e a história se passar nos EUA.

Huhauahau..
No Santuario, Em Beverly Hill, o mestre Franklin de Gemeos pensa emmatar a deusa Jennifer... o unico que sabe dos planos eh o Mestre Ancião, mais conhecido como Bruce de Libra, a qual vive nos 5 picos de Nova York, além de John de Aries, que vive em Los Angeles

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAhA , mas esse negocio de horario sem corte aconteceu com Angel , ele passa de madrugada e sem cortes ...(nao sei se passa ainda)
obs: NA GLOBO!

#*TiMcO*# disse:
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAhA , mas esse negocio de horario sem corte aconteceu com Angel , ele passa de madrugada e sem cortes ...(nao sei se passa ainda)
obs: NA GLOBO!

Eh, mas não eh todo mundo que pode ver durante a madrugada, e se vc perceber, o horário de Angel varia muito dependendo do dia.

GLOBO SUPER HARD SUX!!!!! :x

Aqueles lá vão cortar a parte em que o seya corta a orelha do outro no primeiro episódio, vão passar uma semana em um dia e ainda vão cortar as cenas de "EXTREMA VIOLÊNCIA"!
Resumindo, têm que ter muita vontade pra ver!
E pior que eu vou querer...

Eu gostaria que passasse ou na band (o que eu acho f***), ou no CN!

GLOBO SUPER HARD SUX!!!!! :x
Concordo!Para a Globo só importa a audiência e não a qualidade do que ela está passando! Aliás esse é um ,d os muitos fatores que o mundo está caindo sobre sombras... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back