Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se tratando da rede Globo, pode esquecer esses dois horários... seria massa, mas eles não nos dariam essa colher de chá.Lord Saga Ryu disse:A Globo tem mania de colocar animes pra estrear nas férias... Vai colocar nas férias de junho, podem ter certeza....
seria legal se o anime tivesse 2 horarios.. um deles seria d madrugada, sem cortes...
Lord Saga Ryu disse:depende da dublagem... eh q vc num viu o primeiro ova dublado.. num sabe o q eh ruim, num veja! vc vai perder todos os seus parametros sobre o q eh uma dublagem!
Fëaruin Alcarintur disse:Sei não, Globo é f***...
Por isso que eu disse Multishow, bem, Multishow é da Globosat, que é conglomerado de canais da Globo da TV a cabo, quem sabe, uma luz no fim do túnir...
Mullets Bundeta disse:A globo não irá mudar para outra sessão se for sucesso, mas acho que vai colocar até sabado...mas mesmo assim a globo pode faze muita coisa que vai acabar com todos nós(cavaleiros e fãs )
Lord Saga Ryu disse:Mullets Bundeta disse:A globo não irá mudar para outra sessão se for sucesso, mas acho que vai colocar até sabado...mas mesmo assim a globo pode faze muita coisa que vai acabar com todos nós(cavaleiros e fãs )
Se cortarem nos Eua, cortarão o dobro aqui..... e podem ter certeza que lah muita coisa vai ser cortada.. talvez ateh mudem o nome dos cavaleiros para Bill de Pégasos, Stewart de Dragão, Harry de Fenix, Kevin de Cisne, Bob de Andromeda, Mary de Aguia, Ashley de Cobra e por ai
#*TiMcO*# disse:HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAhA , mas esse negocio de horario sem corte aconteceu com Angel , ele passa de madrugada e sem cortes ...(nao sei se passa ainda)
obs: NA GLOBO!
Concordo!Para a Globo só importa a audiência e não a qualidade do que ela está passando! Aliás esse é um ,d os muitos fatores que o mundo está caindo sobre sombras...GLOBO SUPER HARD SUX!!!!!