• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo assim.....
nem estou mais tão revoltado com os traços.....
depois d um tempo se acostuma.....

o q eu naum gostei foi da historinha mesmo.....
puramente comercial pra agradar norte-americanos.....
No Japão né?? :roll:

O touro tá com cara de viado..... E a figura dos antigos cavaleiros tá muito show.. Mas tem um erro... A arma que o Libra usa, vide mangá, é o Escudo... :roll:

E também tem um outro problema que naum eh oficial :mrgreen:

Mas mesmo assim tah bem legal, ia ser bem melhor se o Kurumada mesmo fizesse uma ilustração desse tipo.

Kyo disse:
Mas mesmo assim tah bem legal, ia ser bem melhor se o Kurumada mesmo fizesse uma ilustração desse tipo.

Melhor?

Jesus Cristo, quem que tá desenhando que consegue ser pior que o Kurumada? :o?:

Tipo, eu naum falei pelo estilo de desenho, mas sim porque seria a aparencia que ele imaginou pros cavaleiros, naum a de que um fã imaginou, entende?

Kyo disse:
Tipo, eu naum falei pelo estilo de desenho, mas sim porque seria a aparencia que ele imaginou pros cavaleiros, naum a de que um fã imaginou, entende?

O negócio é que ele imaginou uma ou duas aparências e depois reaproveitou pra todo mundo. :lol:

Supõe-se que qualquer um com alguma experiencia em arte gráfica desenharia muito melhor que ele. :mrgreen:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo assim.....

espero q o resto da saga seje mais séria......

problema é axar em portugues.....ou em ingles, pelo menos.....

Apesar de nao ter visto o mangá, eu li o "script" dos 9 volumes lançados até agora.
e sabe que eu estou gostando?

E o do Kurumada é: homem = mal desenhado p/ burro = pouca diversificação. :roll:
Mulher = mal desenhado p/ burro = menos diversificação ainda...

O que fica estranhao no desenho do outro kra eh o estilo que ele usa pros olhos, que ficam iguais aos da Sakura, o que cai muito mal em cavaleiros que deveriam ser homens, porque no demais, os detalhes da armadura, etc, ele eh melhor que o Kurumada.

Conforme a data vai chegando novas notícias surgem. A notícia de venda dos ingressos, no Japão, para o novo filme agora começa a ser tornar oficial. Especula-se que os preços serão:

ingresso simples a 1300 yens (cerca de R$ 35,00)
ingresso com brinde a 1800 yens (cerca de R$ 48,00)
ingresso com boneco a 2500 yens (cerca de R$ 67,00)
Um site oficial já entrou no ar ( clique aqui) e em breve espera-se várias atualizações neste site. Uma nova imagem foi divulgada:

img.jpg

p.s. alguém pagaria isto tb? :*

Lord Ashram disse:
Heruost disse:
Apesar do Kurumada desenhar mal, o cara da G desenha pior.. os cavaleiros parecem um bando de bich**
E desde quando isso qualifica alguém como mau-desenhista?? :roll:

Desde quando os personagens NÃo são bichas e não são para serem uns cabeçudos esqualidos... :twisted:

Lord Ashram disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo assim.....

No Japão né?? :roll:

vc leu só o primeiro capitulo da Saga G?
EDITED: Minto.....é o 2º capitulo.....
me pareceu só algum estilo d história pra agradar qdo vendesse por cá no Oriente (principalmente lá pros EUA q tão conhecendo os Saints).....
ou então pra cobrir o "buraco" d naum ter nada d importante vindo dos EUA no desenho.......sendo q tem cavaleiros adoidados d qlq parte do mundo......nenhum dos EUA, q seje decente pelo menos.....
é MTO forçado o negócio.....

qto ao desenho.....
eu reclamava MTO tb.....
mas qdo tu tá lendo o mangá mermu.....vc acaba nem ligando mto pra isso......
a naum ser q vc seja um critico d arte e fike reparando nessas coisas o tempo todo......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back