• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
REVISTA ESPANHOLA AFIRMA QUE A FASE INFERNO DE HADES ESTRÉIA DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2003:

Pela revista espanhola MINAMI, os fãs japoneses estarão assistindo amanhã, às 18h, a continuação da saga de HADES. Claro que a princípio deve ser algum boato, mesmo porque a TOEI não se pronunciou até agora e no site da SKY PERFECT TV não consta nada.
Segundo Charly, esta revista tem bastante credibilidade na ESPANHA porém é algo complicado de se acreditar.

REVISTA ULTRA JOVEM DESTE MÊS TRAZ CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA SOBRE OS CAVALEIROS:

A revista é semanal e é uma publicação da Editora Escala. Preç: R$ 3,90

SITE BRASILEIRO DA CARTOON NETWORK COLOCA OS CAVALEIROS DO ZODÍACO EM DESTAQUE:

Confira acessando o site da CARTOON pelo link, http://www.cartoonnetwork.com.br/watch/tv_shows/knightszodiac/index.html.

Edited By Ash: Comentar sobre a matéria da revista é uma coisa, agora colocar a matéria scaneada vai contra as leis de direitos autorais e isso pode causa problemas p/ o Fórum, que é contra qq tipo que seja de pirataria.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Etchelion disse:
pq otros herdavam armaduras inferiores?

não entendi.....
a princípio o poder das armaduras são iguais, o q muda é o cosmo do cavaleiro, q esse sim, pode ser maior ou menor.....

tipo o Shiryu e o Hyoga q treinam pra receber armaduras d bronze em vez d treinar pra descender a armadura d ouro d seus mestres.....
Simples.. os mestres deles ainda estavam vivos e em certas condições de lutar, o que não aconteceu com Mu, ja que seu mestre esta muito velho... depois que kamus morre, por exemplo, hyoga herda a armadura dele

Alguem jah leu a edição 44?

Se naum, cuidado com spoilers:

A destruição do muro das lamentações naum foi o que eu esperava, acho que a reunião dos cavaleiros de ouro podia durar mais tempo, pelo menos pra esclarecer alguma coisa, sei lah, nem aparece o Aioria feliz por ver o irmão dele nem nada... e a aparição do Dohko tambem foi moh tosca, ele num fez quase nada de util... e a morte do Kanon entaum? pfff, ridicula...

Edited By Ash: Comentar sobre a matéria da revista é uma coisa, agora colocar a matéria scaneada vai contra as leis de direitos autorais e isso pode causa problemas p/ o Fórum, que é contra qq tipo que seja de pirataria.
foi mal Ash, nãao sabia q não era permitido.... :oops: :wink:

depois que kamus morre, por exemplo, hyoga herda a armadura dele
isso está incorreto, o hyoga não herda a armadura de aquario, mas a usa com o consetimento do cosmos do Kamus.... :wink:

Gwindor disse:
Simples.. os mestres deles ainda estavam vivos e em certas condições de lutar, o que não aconteceu com Mu, ja que seu mestre esta muito velho... depois que kamus morre, por exemplo, hyoga herda a armadura dele

eu naum me referia a dupla Mu-Shion.....mas a dupla Mu-Kiki.....
e a parte errada o Etchelion já corrigiu.....

SPOILERS

Kyo disse:
A destruição do muro das lamentações naum foi o que eu esperava, acho que a reunião dos cavaleiros de ouro podia durar mais tempo, pelo menos pra esclarecer alguma coisa, sei lah, nem aparece o Aioria feliz por ver o irmão dele nem nada... e a aparição do Dohko tambem foi moh tosca, ele num fez quase nada de util... e a morte do Kanon entaum? pfff, ridicula...

essa saga d Hades fexa mtas pontas, mas mtas meio q d forma desanimadoras.....
Radamanthys foi uma decepção.....
A reunião dos 12 d ouro foi otra decepção......
A participação d Shaka e Dohko foram, tb, decepcionantes.....
A cena d todos os 5 d bronze usando Armaduras d Ouro foi broxante.....
O desfexo no caso da Seika tb foi xula.....
A cena do Shiryu usando o foderostonico Colera dos 100 Dragões foi mto rápida e simples.....
A morte do Minus foi RIDICULA.....(na minha opinião, o mais forte dos 3 juizes)

mas fazer o q, neh naum?

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Gwindor disse:

eu naum me referia a dupla Mu-Shion.....mas a dupla Mu-Kiki.....
e a parte errada o Etchelion já corrigiu.....

SPOILERS

Kyo disse:

A cena do Shiryu usando o foderostonico Colera dos 100 Dragões foi mto rápida e simples.....

mas fazer o q, neh naum?

baum vamo retorna ao forum anime com a corda toda uehauheuae.. :*

seguinte, essas passagens podem ser melhores transportadas para o Anime, nao acham?

TIpow com animação e talz..... vcs sabem muito bem que eles adoram enrolar as batalhas para que no "proximo episódio" continuem as batalhas ahuheauheuea.. :*

Bejo pro ash ketchup (ihihi :roll:) e fusa, kyo

Perdi meu antigo user=/ droga

Alguem ae sabe o q vai virar dos OVAS do hades?Pq assim, tem 13, q vao ate o momento em q os Cavaleiros Bronzeados 8-) enfrentam os Radamanthys, mas tah, e ae?e o resto?tem mais e eu nao sei, ou eles vao fazer uma serie na TV pra isso?

um bom site pra cavaleiros(nao sei se alguem jah postou, sinceramente, soh aguentei ler ate o post 53)

EDIT: caramba, agora q percebi, como eu respondi pela resposta rapida, nao saiu o post intero. O site q eu vejo varias coisas de cavaleiros eh www.cavaleiroszodiaco.com.br

SPOILERS

Um AneL disse:

seguinte, essas passagens podem ser melhores transportadas para o Anime, nao acham?

TIpow com animação e talz..... vcs sabem muito bem que eles adoram enrolar as batalhas para que no "proximo episódio" continuem as batalhas ahuheauheuea.. :*

é o q eu espero.....eles tem capacidade pra isso, só q naum o usam direito.....
Fazendo modificações onde naum devem e mantendo o q naum deveriam......
Mas teve 3 coisas q eles mandaram MTO bem: a participação dos Cavaleiros d Prata, a aparição do Ikki (só a 2ª, a 1ª foi desnecessária) e a cena da morte da Saori (pra mim, uma das 3 cenas mais bonitas d toda a série CdZ).....

Usando as ferramentas gráficas e sonoras d q dispoem.....podem transformar as cenas em obras d arte.....
Creio q devam fazer uma cena MTO bela pra reunião dos 12 d ouro.....e pra cena dos 5 d bronze com as d ouro.....
o resto naum creio q xeguem a mexer mto......

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]SPOILERS

Um AneL disse:

é o q eu espero.....eles tem capacidade pra isso, só q naum o usam direito.....
Fazendo modificações onde naum devem e mantendo o q naum deveriam......
Mas teve 3 coisas q eles mandaram MTO bem: a participação dos Cavaleiros d Prata, a aparição do Ikki (só a 2ª, a 1ª foi desnecessária) e a cena da morte da Saori (pra mim, uma das 3 cenas mais bonitas d toda a série CdZ).....

Usando as ferramentas gráficas e sonoras d q dispoem.....podem transformar as cenas em obras d arte.....
Creio q devam fazer uma cena MTO bela pra reunião dos 12 d ouro.....e pra cena dos 5 d bronze com as d ouro.....
o resto naum creio q xeguem a mexer mto......
realmente, a cena dos 12 de ouro tem tudo p ser belíssima.....
a morte da saori foi muito maneira, deu p sentir a perda dela por todo o santuário.... :osigh: :osigh:

ps. vcs viram os novos vídeos??? tem no site..... 8-)

Kyo disse:
Alguem jah leu a edição 44?

Se naum, cuidado com spoilers:

Spoiler:

1- Quem disse q o Kanon morreu?

2- Para quem atentou bem pro desenho no final, falando da p'roxima edição, já sacou o o que Cisne vai fazer com o Minos, né? Transformalo num picolé....

3- Ridiculo o Afrodite e o Mascara da Morte ajudarem... Os dois eram mals mesmo, se venderam DE VERDADE pro Hades mas só pq sentiram o Cosmos da Sopri, ficaram bonzinhos? Fala sério...

Um AneL disse:

:puke: :puke: :puke:

No anime essas cenas devem ficar bem melhor... espero que ao menos na parte da destruição do muro das lamentações mostrem enquanto ele eh destruido, naum façam somente com que os cavaleiros de bronze saiam de perto e quando voltem soh tenha um buraco no local... e uma coisa que o mangá num explica eh pra onde o Minus foi depois de abrir a porta que levava aonde os cavaleiros de ouro tavam, e depois quando os de bronze tavam passando ele reapareceu do nada.

Eu nao sei em q parte da historia de hades vcs estao falando mas eu sei q bem perto do final SPOILEEEERRRR o Kanon morre sim, se mata pra matar..hmm..nao lembro agora, mas axo q eh o Radamanthys

Edited by Ash: PIRATARIA

Tipow, na ultima edição do mangá ele fez exatamente isso, se sacrificou pra matar o radamanthys, mas segundo o Heruost ele num morreu...

mas fazer o q, neh naum?

Eu acho que um dos defeitos de SS é justamente esse: os Cavaleiros inimigos falam que têm um poder dos quintos, ultra-superior ao deles, mas na hora da porrada quase sempre fica fácil pros heróis...u.u
A morte do Lune pelo Kanon, sem nem mesmo contra-atacar, tbém foi boba. Parecia que o Masami quis colocar o cara fora de jogada e logo o matou pelo Kanon.

SPOILER

Por isso que qdo o Seiya morrer no final vai ser até "justo". Afinal, os caras vencem a maoir batalha enfrentada até então, e se ngm mais "principal" morresse seria estranho, não? Pelo menos quebra essa de O bem sempre trionfa sobre o mal sem dano algum.
E aquele morre-ressuscita já tava enchendo!

Kyo disse:
Um AneL disse:

No anime essas cenas devem ficar bem melhor... espero que ao menos na parte da destruição do muro das lamentações mostrem enquanto ele eh destruido, naum façam somente com que os cavaleiros de bronze saiam de perto e quando voltem soh tenha um buraco no local... e uma coisa que o mangá num explica eh pra onde o Minus foi depois de abrir a porta que levava aonde os cavaleiros de ouro tavam, e depois quando os de bronze tavam passando ele reapareceu do nada.

eu vivo dizendo q o manga não explica nada direito e só complica a história.....prefiro muito mais o anime..... 8-) :D

Por isso que qdo o Seiya morrer no final vai ser até "justo". Afinal, os caras vencem a maoir batalha enfrentada até então, e se ngm mais "principal" morresse seria estranho, não? Pelo menos quebra essa de O bem sempre trionfa sobre o mal sem dano algum.
e quem disse q o seiya morre....
vc já viu as fotos do movie????ele está de cadeira de rodas..... :wink:

ps. eu acho q o kanon morreu sim...... :|

eu achei a melhor cena do manga...... :D :obiggraz:

Cara, o Mangá explica muito mais do que o anime... Quer 1 exemplo?

O Que foi aquele caos do Mestre Ares ser irmão do Shinon que há no Anime?? E ainda teve gente q cogitou, por causa desse nome, de que o Ares, deus da guerra, tivesse "baixado" no Saga e por isso esse fiocu mal... :puke:

Ecthelion disse:
Kyo disse:
Um AneL disse:

eu vivo dizendo q o manga não explica nada direito e só complica a história.....prefiro muito mais o anime..... 8-) :D

e quem disse q o seiya morre....
vc já viu as fotos do movie????ele está de cadeira de rodas..... :wink:

ps. eu acho q o kanon morreu sim...... :|

eu achei a melhor cena do manga...... :D :obiggraz:

Afff kra... soh falta vc me dizer que acredita que o filme do Abel, do Lúcifer e dos guerreiros Deuses tem como encaixar na cronologia dos cavaleiros....

E o mangá explica muito mais coisas que o anime, mas também tem seus furos, furos esses que espero que sejam concertados quando forem transpostos pra anime.... falando em anime, a dublagem continua com as mesmas confusões de antes... pro exemplo, o Seya quando entrou na casa de leão, mesmo jah sabendo que o Aioria eh cavaleiro de Leão fala: Entaum Aioria eh o cavaleiro de Leão!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back