Lord Ashram
Denny Crane
Tipo... se é Toma de Ikaros, ele deve ter algo ligado a ìcaro e não a Pegasus.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:hehe, tá ficando cada vez mais interessante....
mas como é q ele é o irmão da Marin?? estranho...
Ecthelion disse:se vc for um cavaleiro do Olimpo não, vc permanece no olimpo como um semi-deus...
acima dos cavaleiros de ouro....ja que eles só ficam ao nível de um cavaleiro de ouro quando suas armaduras de bronze brilham feito ouro.Quando eles ganham as armaduras divinas eles são colocados em qual categoria?
possivelmente serão destruídas e voltarão a ser armaduras de bronze daqui a 200 anos (quando Athena possivelmente retorna)....Outra dúvida,quando seiya e os demais morrerem suas armaduras voltarão a ser bronze(sem sangue de cavaleiros de ouro ou de athena) ou o poder delas ficarão latentes?
Ecthelion disse:acima dos cavaleiros de ouro....ja que eles só ficam ao nível de um cavaleiro de ouro quando suas armaduras de bronze brilham feito ouro.Quando eles ganham as armaduras divinas eles são colocados em qual categoria?
possivelmente serão destruídas e voltarão a ser armaduras de bronze daqui a 200 anos (quando Athena possivelmente retorna)....Outra dúvida,quando seiya e os demais morrerem suas armaduras voltarão a ser bronze(sem sangue de cavaleiros de ouro ou de athena) ou o poder delas ficarão latentes?
Ele fez a série inteira sem mudar nada e isso garantiu o sussesso. Acho que dificilmente ele vai mudar alguma coisa.Heruost disse:Nem acho q será para tanto, Ashram... Se pensdarmos q o Kurumada sempre quis fazer a fase Olimpo, ele teve ter bolado alguma boa explicaçào.... (ou não )
hehe, é mais provável q ele nem tenha pensado nisto. resolveu fazer a fase Olimpo só p terminar logo CdZ...Nem acho q será para tanto, Ashram... Se pensdarmos q o Kurumada sempre quis fazer a fase Olimpo, ele teve ter bolado alguma boa explicaçào.... (ou não )
o cara até pode estar tetraplegico, mas ele envelhece normalmente né?!Quero ver a explicação pro Seya naum ter mudado nada nesses anos que passaram ateh começar o filme.
a chance de mudar é zero %. é mais fácil o seiya perder a luta final do q o Kurumada mudar o estilo....Só acho que mudar um pouqinho... tentar variar um pouco masi do que aquilo que eu disse valeria a pena.
Se bem que o Kurumada é limitado até o talo.
www.cavaleiroszodiaco.com.br disse:O assunto é polêmico. Após publicarmos uma nota informando tudo o que aconteceu com a gravação das músicas em português SOLDIER DREAM e BLUE DREAM, o estúdio Álamo sentiu-se injustiçado. Oferecemos direito de resposta porém a opção do estúdio foi de não se manifestar mais sobre o assunto.
Apesar de tudo isso, o estúdio informa que as músicas teriam que ser gravadas até o dia 31/12/2003 e serem entregues ao cliente (esta informação não foi passada para a gente antes e segundo o licenciador Luiz Angelotti não existia, por parte dele com ele e a Cloverway, nenhuma data fechada para a entrega da música). Caso o estúdio tenha acertado alguma data com o cliente, é de total responsabilidade do estúdio. O mesmo vale para um possível prolongamento de prazo, caso este acordo tenha sido feito (se não foi feito, foi por opção do estúdio não gravar em Janeiro). Não iremos questionar o estúdio com relação a este assunto.
A equipe do nosso site estava encarregada de entrar em contato e escolher os cantores para as músicas. Todo o procedimento foi feito e abaixo detalhamos a posição de cada cantor:
ANDRÉ MATOS: o vocalista do Shaman estava muito contente com a escolha do público e muito afim de cantar porém a princípio a gravadora não tinha como dar uma resposta (era final de ano e período de férias). A resposta positiva veio no começo de Janeiro;
EDU FALASCHI: o vocalista do Angra era um dos mais interessados na gravação. Como era período de férias estava viajando e poderia gravar apenas em Janeiro;
RICARDO CRUZ: cantou muito bem no CAS porém nos testes realizados em PEGASUS FANTASY não foi aprovado (embora na opinião do site o resultado final do RICARDO CRUZ, comparado ao TCHÊ LEAL, ficou bem melhor);
Com todas as negociações adiantadas, tudo estava certo para um dos dois cantores gravarem em JANEIRO de 2004. No dia que seria marcado, o estúdio informou que já tinha gravado a música.
Vale a pena lembrar que qualquer outra informação diferente divulgada fora do nosso site deve ser desconsiderada pois as únicas partes envolvidas no processo foram: licenciador, estúdio e a equipe do site. A questão só pode ser analisada com todas as partes juntas. Para encerrarmos o assunto, abaixo colocamos um resumo e posição de cada parte envolvida:
ÁLAMO: A música foi gravada com o cantor Tchê Leal. Não foi possível gravar com outros cantores pois o prazo para entrega da música vencia no final de Dezembro/03. (Não iremos questionar se o estúdio fez algum acordo diretamente com o cliente ou se foi opção do estúdio utilizar este cantor.)
LUIZ ANGELOTTI: Neste momento nada pode ser mudado. Fiquei sabendo do resultado das músicas no dia 26 de Janeiro, quando voltei de férias.
Infelizmente o material já havia saido do Brasil para aprovação final da TOEI, que aprovou, pagou e autorizou a reprodução.
As masters já estão prontas e não há como alterar nada.
EQUIPE DO SITE: Utilizamos o mesmo procedimento adotado com as primeiras músicas (cantadas pelo Edu Falaschi). Entregamos para a Álamo o resultado das nossas negociações porém ela informou que já tinha gravado e não seria possível gravar. Em Dezembro não fomos informados que as músicas seriam gravadas ainda em 2003. Tudo foi feito corretamente e os cantores indicados gravariam normalmente em Janeiro.
Esperamos ter encerrado o assunto de forma definitiva.