• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
E quanto aos "malas" que já andaram falando que o golpe do Hades foi fatal, bem o Shura enfiou a excalibur no coração do Shiryu e este não morreu.....
Hades=Deus
Shura=Cavaleiro de Ouro :roll: :wink:

Eu heim, esse povo resolveu se levar sério tarde demais.
Eles passaram todas as três temporadas perdendo dez litros de sangue por luta, enfiando os braços um no peito do outro, abrindo verdadeiros rombos no lugar do coração... e depois dizem que o Seiya morre com um cetrozinho de nada?
hehe, não custa nada querer um pouco mais de realismo no anime né?! :lol:

Bem vc comprou o manga? Qual foi a ultima pagina da historia? Foi a saory sentada no chao abrançando o sei e rosto dos 5 no ceu???
sim, desse jeito mesmo... :P

po.....
naum era um cetrozinho d nada.....

era a espada d Hades......q tem o mesmo poder do cetro d Athena......

se o cetro de Athena destruiu o corpo d Hades.....pq a espada d Hades naum haveria d matar o seiya?

Porque o cetro da Athena simplesmente atravessou o Hades, enquanto a espada dele nem chegou a atravessar o seya, soh penetrou o peito dele.

Kyo disse:
Porque o cetro da Athena simplesmente atravessou o Hades, enquanto a espada dele nem chegou a atravessar o seya, soh penetrou o peito dele.

Perfeito... :clap: E copmo disse a Glo-glo: "Eles passaram todas as três temporadas perdendo dez litros de sangue por luta, enfiando os braços um no peito do outro, abrindo verdadeiros rombos no lugar do coração... e depois dizem que o Seiya morre com um cetrozinho de nada? "

q não servia de nada e quebrou com o golpe do Hades.....as Kameis não servem de nada se vc está enfrentando um Deus, os deuses podem destruir as Kameis.... :roll: :wink:

Mesmo assim... seguindo a ilogicidade do mangá, um golpe de espada do tipo que o Hades deu no Seya não bastaria para mata-lo.

Nao precisaria atravessar......
o cetro d athena só deu um porretinho e matou saga......

D qlq maneira.....o obvio seria ele ter morrido junto com os otros 4 e athena.....
Hades foi destruido? Q raios eles fariam na Terra, entaum?

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Nao precisaria atravessar......
o cetro d athena só deu um porretinho e matou saga......

D qlq maneira.....o obvio seria ele ter morrido junto com os otros 4 e athena.....
Hades foi destruido? Q raios eles fariam na Terra, entaum?

Acho que a gente tá falando de mangá aqui... no mangá o Saga eh que se mata, não é o cetro de Athena que faz isso...

Hades foi destruido sim, mas isso não significava que Athena e seus cavaleiros deveriam morrer também... Alias, eles não seriam os únicos cavaleiros que sobraram, ainda teria os outros de bronze, a Marin e a Sheena na terra.

Kyo disse:
Acho que a gente tá falando de mangá aqui... no mangá o Saga eh que se mata, não é o cetro de Athena que faz isso...

Hades foi destruido sim, mas isso não significava que Athena e seus cavaleiros deveriam morrer também... Alias, eles não seriam os únicos cavaleiros que sobraram, ainda teria os outros de bronze, a Marin e a Sheena na terra.

Hmm....é.....
D qlq maneira naum dá pra comparar uma arma d Hades com qlq objeto cortante q tenha atingido os cavaleiros anteriormente......Poderes e efeitos são totalmente diferente......ainda mais se tratando diretamente do deus do mundo dos mortos d kem se fala.....

o mal para q Athena renasce é hades......obviamente q podem aparecer otros problemas e etc e talz.....Mas é mto mais coerente e logico seu expediente acabar assim q acabam com Hades......
sheena e marin podem cuidar do santuario mto bem......e naum precisando mais d guardião pro selo d hades......melhor ainda.....

Gente, até parece que iriam todos morrer voluntariamente depois da destruição de Hades só porque "não havia mais o que fazer na Terra". :eek:
E o Seiya não queria encontrar a irmã? E eles não tinham suas próprias vidas pra levar adiante?

Eu heim.

seguinte Hades é um dos tres mais deuses mais poderosos juntamente com Poseidon e Zeus (tirando o Apollo).....

esse golpe pode ter sido fatal, mas como seiya estava com o cosmos no nivel de um Deus deve ter conseguido parar o golpe pelo menos para nao perfurar... e sim somente golpear... ou seria o impacto dos cosmos de ambos qe ocasionou o desmaio de Seiya e companhia ? hehehe :mrgreen: 8-)

Capa da Edição 14 do Episódio G
capa14.jpg

Como sempre o aioria na área heuaheuhuaa.. ;(

Como já havíamos informado anteriormente, MASAMI KURUMADA vai lançar um mangá que terá como foco a introdução ao novo filme dos Cavaleiros (OVERTURE) e o início da Saga de Zeus. Parece que finalmente, poderemos ter a continuação no mangá também!

Fonte: Cavaleiros.com.br

p.s. isso qer dizer qe kurumada voltará a fazer mangás .... em breve teremos o Mangá da Saga de Zeus, a última de todas as sagas.... quero ver novos perigooooosssss!!! :P

Bonecos dos Cavaleiros Deuses de Asgard:
diecastdeuses.jpg

As novidades de Cavaleiros do Zodíaco para 2004

Está tudo certo para a estréia de Cavaleiros do Zodíaco na Globo na primeira semana de abril. Tudo certo da parte da licenciadora Imagine Action, já que tudo depende agora da emissora carioca. Mas se tudo correr como acertado, os heróis liderados por Seiya devem estrear junto com a nova programação que, tradicionalmente, começa em abril. "O horário deve ser por volta das 11h30, de segunda a sexta", é o que diz Luiz Angelotti, licenciador da marca no Brasil.
A expectativa da empresa é grande e há mesmo um monte de bons indícios para achar que essa segunda vinda dos Cavaleiros em TV aberta vai dar certo. "40.000 peças da nova linha de brinquedos que importamos da Bandai, em novembro, já praticamente se esgotaram. E isso porque Cavaleiros é um produto que não está na TV aberta ainda e o preço dos brinquedos é alto. É um fenômeno", comenta Angelotti. E se você não conseguiu garantir seus bonecos, fique calmo porque em fevereiro desembarcam mais 40.000 peças por aqui e em breve chega a nova coleção.
Além da estréia na Globo e dos bonecos, muitos outros produtos vão invadir o mercado brasileiro. Entre eles está uma linha de DVDs e VHS com os episódios da série. Segundo Angelotti, ainda não está definido o número de episódios em cada vídeo ou fita mas "estamos conversando com uma grande empresa para o lançamento", completa o licenciador. Em breve devemos ter a confirmação.
Atualmente Cavaleiros do Zodíaco tem sua primeira fase do desenho animado sendo reprisada pelo Cartoon Network.

Fonte: Heroi.com.br

p.s. teremos DvD finalmente uhuuuuuuu... vo compra todos heuahueea :mrgreen: :lol: 8-)

Glorwendel disse:
Gente, até parece que iriam todos morrer voluntariamente depois da destruição de Hades só porque "não havia mais o que fazer na Terra". :eek:
E o Seiya não queria encontrar a irmã? E eles não tinham suas próprias vidas pra levar adiante?

Eu heim.

eu devo ter me expressado mal......
Naum q ELES renunciassem a vida por naum ter mais nada pra combater oficialmente......
A logica e coerencia q eu me referia seria em relação a historia mesmo......
Estão no mundo d Hades.....somente Hades poderia tirá-los d lá (o 8º sentido naum faz isso, lembro.....)......Se ele foi morto......
O q eu kiz dizer é q com o mal destruido, eles naum teriam essa necessidade d retornar......

PS: Seiya naum estava consciente pra decidir alguma coisa.....

Ow... lembra que a Saori eh uma deusa, e misteriosamente desenvolveu seus poderes de uma hora pra outra ateh o maximo, portanto ela eh tão ou mais poderosa que o hades, e podia livrar os cavaleiros dos campos elisios que tavam sendo destruidos.

Kyo disse:
Ow... lembra que a Saori eh uma deusa, e misteriosamente desenvolveu seus poderes de uma hora pra outra ateh o maximo, portanto ela eh tão ou mais poderosa que o hades, e podia livrar os cavaleiros dos campos elisios que tavam sendo destruidos.

até onde sei ela poderia sair sozinha pq é uma deusa......e tem poder pra tal......
levar os otros eu axo q naum......
senaum viraria festa.....ela seria o teletransporte pra todos q kisessem sair d lá......

Acontece que eles não estavam mortos.
Hades é o senhor dos mortos, e mesmo que só deuses possam sair do Elísios por conta própria os cavaleiros tinham alcançado o sentido dos deuses, Hades estava morto e não poderia decidir nada em tal estado. :mrgreen:

Glorwendel disse:

o seiya tava..... :roll: :mrgreen:

Glorwendel disse:
Hades é o senhor dos mortos, e mesmo que só deuses possam sair do Elísios por conta própria os cavaleiros tinham alcançado o sentido dos deuses, Hades estava morto e não poderia decidir nada em tal estado. :mrgreen:

Os cavaleiros alcançaram o poder, digamos, ofensivo d um Deus......Eles tinham capacidade d enfrentar um Deus numa luta......
Mas eles naum viraram deuses......E entre um e otro há diferença......

E axo q do mundo dos mortos realmente só Hades pode tirar......é só ver a história do Orfeu q foi até Hades ainda vivo.....Mas só poderia sair do Mundo dos Mortos com aval d Hades......

Hades naum morre.....Só perde seu corpo "perfeito"......

PS: Axo q o 8º sentido fala em vc ir ao mundo dos mortos com seu corpo......Mas vc tá morto......Se tá nakele reino, vc tá morto......Só q com seu corpo terreno preservado......
Digamos q é como acontece em DBZ.....Qtas vezes o Goku mantem seu corpo mas tá morto?

Afff FUSA... quando alcança o oitavo sentido significa que eh possivel entrar no mundo dos mortos sem ter que estar morto, não significa que os cavaleiros morreram assim que chegaram lah...

E para de ser teimoso, se o Kurumada decidir fazer uma continuação, o que no momento eh bem provavel, ele vai dar uma explicação (de preferencia bem idiota, pra combinar com o estilo dele) de como os cavaleiros sobreviveram.

Glorwendel disse:

Perfeito.. Alem disso, se Poseidon teve poder para, a milhares de quilometros de distância, impulsionar as armaduras de ouro até os Elisios, porque Athena não poderia tria-los dali? Ela num foi capaz de criar aquelas bolhas que nem o Hades conseguia perfurar?

E não parece que eles morreram no final. "Vamos voltar ao nosso mundo de luz" para mim parece q ela está falando em voltar para a Terra, que estava novamente iluminada.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back