• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
o anime qe foi exibido pela manchete tinha mtos cortes..... e isso foi discutido em muitos meios de comunicação aqui da net..... principalmente pq os Eua vao ser os primeiros dps dos japoneses qe irao ver a série Sem cortes por violencia, ou por cortes para enxugar os episódios... :(

isso quer dizer qe o atual continua com cortes e sem as cenas inéditas....

o anime qe foi exibido pela manchete tinha mtos cortes..... e isso foi discutido em muitos meios de comunicação aqui da net..... principalmente pq os Eua vao ser os primeiros dps dos japoneses qe irao ver a série Sem cortes por violencia, ou por cortes para enxugar os episódios...

não, a versão americana tb tem cortes...
a única versão sem cortes é a do DVD....

Ou então sabem aquelas animações que tinham na época da manchete quando entrava e saia de comercial? Pois eh, pode ter sido uma dessas que foram cortadas por aqui.
sim, isso pode ser....
propagandas de comercial/intervalo.....

Mouth of Sauron disse:
o anime qe foi exibido pela manchete tinha mtos cortes..... e isso foi discutido em muitos meios de comunicação aqui da net..... principalmente pq os Eua vao ser os primeiros dps dos japoneses qe irao ver a série Sem cortes por violencia, ou por cortes para enxugar os episódios... :(

a da manchete tinha cortes?

Lembro d um comentário q o unico corte pro Brasil q fizeram em CdZ tinha sido no filme de Lucifer.....numa cena em q a Biblia aparece keimando.....
d resto.....é igualzim.....
bom.....mas foi o q eu li.....naum conferi.....

Os cortes não inteferiram em nada na narração, e alguns são até bem-vindos devido ao gosto duvidoso das imagens.

Aliás, tivesse eu assistidos os episódios inteiros sem cortes dificilmente perceberia alguma cena extra. É inútil se preocupar com isso.

Quanto à cena que o Mouth postou, é um trecho ilustrativo, como tanto que apareceram durante a série. Não é fanart, não é ilógico, não é nada além de mera ilustração dos fatos. Agora chega de discutirem isso. ><

De alguma coisa o natal tem que servir né?
Aqui em casa serviu p/ eu "ganhar" o boneco do Ikki.
Minha vó ia dá-lo p/ um primo aí eu perguntei quanto tinha sido e ela disse que foi 49,90... então eu disse que era desperdício gastar essa grana com um moleque tosco que perderia as peças e quebraria o boneco todo. Então me apropriei do mesmo, que agora está enfeitando minha estante junto com outros bonecos. :obiggraz:

Lord Ashram disse:
Minha vó ia dá-lo p/ um primo aí eu perguntei quanto tinha sido e ela disse que foi 49,90... então eu disse que era desperdício gastar essa grana com um moleque tosco que perderia as peças e quebraria o boneco todo. Então me apropriei do mesmo, que agora está enfeitando minha estante junto com outros bonecos. :obiggraz:

Coitado do muleke..... :lol:

Eu era pirralho qdo acompanhava CdZ......E sempre cuidei mto bem dos meus bunecos.....
Xegava a ter que engolir pra naum xingar minha empregada q naum se importava com a minha dificuldade em colocar os bonecos em posições dificeis e todos montadinhos.....vinha ela e passava o pano derrubando tudo.....
Hj eles vivem bunitim em caixinhas (naum as originais, essas o meu avô acabou jogando fora :disgusti: ).....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Ashram disse:

Coitado do muleke..... :lol:

Eu era pirralho qdo acompanhava CdZ......E sempre cuidei mto bem dos meus bunecos.....
Xegava a ter que engolir pra naum xingar minha empregada q naum se importava com a minha dificuldade em colocar os bonecos em posições dificeis e todos montadinhos.....vinha ela e passava o pano derrubando tudo.....
Hj eles vivem bunitim em caixinhas (naum as originais, essas o meu avô acabou jogando fora :disgusti: ).....

Ash ketchup, vc nao tem benevolencia pelos menos afortunados????

Esse boneco é uma reliquia, pq vc fez isso hehehe... faltava na sua colecao?

p.s. glow malvada.... apago meu post...

Mouth of Sauron disse:
Ash ketchup, vc nao tem benevolencia pelos menos afortunados????
Não.

Esse boneco é uma reliquia, pq vc fez isso hehehe... faltava na sua colecao?
Eu não tenho uma coleção.
O único que eu tenho é o Shaka (e agora o Ikki tb :twisted: ).

Comprar mesmo só vou quando rolar as versões novas...
Aí sim eu vou querer uma coleção.

hehe, meu irmão ganhou o Mu de Aries....eu adorei..... :mrgreen:
eu ganhei perfume..... :disgusti: bom, ao menos posso variar um pouco do kaiak e do quasar... :mrgreen:

Eu nem oportunidade de me apropriar do brinquedo de algum primo tive... em compensação meu Aries e meu Ikki de anos atrás ainda estão inteiros e bem conservados :obiggraz:

Glorwendel disse:
Agora chega de falar sobre presentes de Natal. Voltem ao assunto do tópico. :twisted:

uai... e o que é o assunto do topico? heehhe... CdZ... quais sao os presentes qe eles tao falando? CdZ......

sei lah, mas o assunto do topico tb é esse....

alguem sabe quando reestreiará a segunda fase da saga de Hades ????

Uma dúvida....

Na saga gold,o Início é o seguinte: SPOILERS

Shura volta,tem o mestre ,O Ares (cavaleiro de prata próximo mestre) o Aioros e o Saga.

Ai o Kanon amta o Mestre e o saga o Ares.

Ai o saga vira o novo,etc.

FIM DE SPOILERS

Isso tudo foi antes do seya nascer.

Agora:Tem um episódio no desenho na saga de prata,onde a Marin fala que tme um novo emstre no santuário (Que era o saga) e q tava embaralhando tudo.Mas o saga não tinha morrido.

Tipo,eu não entendi,ficou muito complicado,ou o kurumada andou fumando?

o maior problema de CdZ é q a história do manga é diferente do anime....

história do anime:
Shion é o mestre e escolhe o Aioros como substituto
Saga mata Ares (irmão mais novo de consideração do Shion) e se torna o braço direito do mestre.
13 anos depois, o Mestre morre de velhice e Saga assume o santuário....

história do mangá:
Não existem dois mestres e sim só um, Saga mata Shion e só..... :wink:

Por essas e outras coisas que eu nao abro mao de ir na Banca de 15 em 15 dias pra comprar meu mangazim...... hehehehehehehe

E essas coisas me levao a um dilema: Qual seria a versao original? A do manga correto? Mas quem nao leu o mnaga poderia considerar a versao do Anime como original? 8O :D

Gary Cúthalion disse:
E essas coisas me levao a um dilema: Qual seria a versao original? A do manga correto? Mas quem nao leu o mnaga poderia considerar a versao do Anime como original? 8O :D

a do mangá é a original.....
Mas, como alguns já demonstraram aki, vc pode preferir a versão do anime......
Eu naum.....

PS: Tava lendo o ultimo volume aki.....percebi q a versão q tinha lidu scanned faltava as 2 ultimas páginas.....
D qlq maneira mantenho a opinião q tinha dele.....

epigcomposter.jpg

zoia a nova edicao do Episódio G....

Qem e o cavaleiro de prata atras do viado do Aioros? hehehe

Me parece um Gold Saint.....
Dá pra ver (bem forçadamente) no quadrinho q tem no canto inferior eskerdo (nosso) da revista.....o Aioros taria na parte inferior direita do quadrinho.....
deve ser o Shaka pelos olhos.....sei lá......

Me intrigou o maluco d cabelos prateados.....no canto inferior eskerdo do quadrinho...... :think:

num é o shaka, pois ele a armadura dele nao tem asas como a de sagitário... hehehe

o de cabelo prateado, pode ser o Saga já possuido pelo lado mal....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back