• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
O problema dos bonecos de CDZ é que apesar de terem armadura, arminhas, etc, são feios pra caramba. ><
Eu pagaria 60 no Shaka se fosse tipo um garage kit. Aquele bicho deformado com armadura de Virgem eu num quero não. ><

Aliás, alguém sabe se a Bandai produz garage kits? :think:

Minha vó acabou de desembolsar 64 pratas num Shiryu p/ o meu primo.
Tipo... o moleque vai quebrar e perder pedaços dessas 64 pratas em menos de 2 meses. Isso não é um investimento que valha a pena só p/ deixar um pirralho mimando e anormal feliz.
Se eu fosse ela eu dava esses 64 reais p/ mim e no máximo uma caixa de bombons p/ o moleque. Pelo menos os bombons ele iria comer (e com sorte ter uma dor de barriga) e eu poderia comprar o boneco do Coisa que ta muuuuuito mais cool.

ahhh....
mas o Aldebaran teve a "honra" d ter sido derrotado pelo Seiya.....

e a participação dele em Hades é mais significativa e menos humilhante q a do Afrodite e Mask.....

sem contar q ele é sempre o q recebe o primeiro impacto d qlq invasão ao santuário.....
por alguma razão, passar pelo Mu sem ser percebido naum é dificil.....
Realmente, ele, o Airoia e o Saga foram derrotados pelo "reles" Seiya.... :lol: :lol:

Na invasão do Lúcifer o primeiro a morrer foi o MÚ.... :osigh: :disgusti:
Mas eu concordo com vc , Aries e Touro sempre são os primeiros a lutar em caso de invasão...

O Mask e o Afrodite sõ ridículos!!!!! :eek: :tsc:
não servem p nada!!!!! :wink:

Aham, o Aioria naum chegou a ser realmente derrotado pelo Seya em nenhuma ocasião: Na primeira o Aioria ao ver o Seya vestindo a armadura de Sagitário reconhece saori como Athena, e na segunda vez ele ia matar o Seya, mas o Cassius se suicidou e acabou libertando o Aioria do controle mental.

Na primeira o Aioria ao ver o Seya vestindo a armadura de Sagitário reconhece saori como Athena
correção, na primeira ele apanha do seiya e ainda leva um "esporro" do irmão, q o critica por AINDA não ter percebido o cosmos da Athena.

na segunda vez não dá nem tempo de apanhar pois o cassius morre logo...vc tem dúvida de q o Aioria iria perder???

o Aldebaran DEIXA o seiya passar após perder o chifre, logo é derrotado sim!!!!!!

Ecthelion disse:
Na primeira o Aioria ao ver o Seya vestindo a armadura de Sagitário reconhece saori como Athena
correção, na primeira ele apanha do seiya e ainda leva um "esporro" do irmão, q o critica por AINDA não ter percebido o cosmos da Athena.

na segunda vez não dá nem tempo de apanhar pois o cassius morre logo...vc tem dúvida de q o Aioria iria perder???

o Aldebaran DEIXA o seiya passar após perder o chifre, logo é derrotado sim!!!!!!

Na primeira ele soh apanha do Seya depois que ele veste a armadura de Sagitário, e ainda assim naum eh uma luta de verdade, porque momentos depois de ele ter levado o primeiro golpe, ele sentiu o cosmos do irmão, etc

O Aioria naum iria perder porque ele era o principal, mas fica claro que o Aioria estava em grande vantagem na hora que o Cassius se sacrificou.

Duas coisas:

1- Como o Aioria diz, "eu nào perdi para vc, mas para o meu irmão..."

2- Deixar passar não é perder... Ele simplesmente ficou em duvida sobre quem tava com a razão e acabou por deixar o Seiya passar....

1- Como o Aioria diz, "eu nào perdi para vc, mas para o meu irmão..."
desculpa de perdedor.... :lol:

2- Deixar passar não é perder... Ele simplesmente ficou em duvida sobre quem tava com a razão e acabou por deixar o Seiya passar....
não, ele (Aioria) lembrou da merda q fez e dos problemas q ainda iria fazer e deixou o seiya passar. Mais honroso foi o Aldebaran q disse q se o seiya tocasse nele (cortasse o chifre) ele iria se considerar um derrotado e deixaria o seiya passar.....ai o seiya cortou e passou....

Alias, como foi que os outros cavaleiros passaram pela casa do Aldebaran? E como diabos o Seiya conseguiu cortar o chifre da armadura de touro, se durante a série se afirma que pra conseguir quebrar uma armadura de ouro é necessário no mínimo a força de um deus? :roll:

Os outros passam pela casa de Touro porque conseguem imobilizar ele. Eles usam o poder em conjunto. Cólera do Dragão, Corrente de Andrômeda e Pó de Diamante, se fundem num só poder.

Como ele quebrou o chifre? Vai ver aquela parte é a mais frágil da armadura. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

E como diabos o Seiya conseguiu cortar o chifre da armadura de touro, se durante a série se afirma que pra conseguir quebrar uma armadura de ouro é necessário no mínimo a força de um deus?
isso é lorota....toda hora a armadura de ouro é quebrada!!!!! :roll: :wink: :disgusti:

Aham, isso no desenho, que tem trocentas falhas, mas no mangá só são quebradas pelo Thanatos, Hypnos e o Seya... serah que o Seya tinha desenvolvido um nono sentido jah na luta contra o Aldebaran? :lol:

perai, o shiryu não ranca o braço do shura com armadura e tudo???
pelo q me lembro o shun quebra a ombreira do afrodite tb....

Kyo disse:
Aham, isso no desenho, que tem trocentas falhas, mas no mangá só são quebradas pelo Thanatos, Hypnos e o Seya... serah que o Seya tinha desenvolvido um nono sentido jah na luta contra o Aldebaran? :lol:

esqueceu da armadura de aquario que foi danificada nao sei em qual movie e/ou episodio..... antes do hyoga a vestir... .acho que foi na época do lucifer ou abel

Ow, eu to falando de mangá, vcs tão falando de anime, pra quem naum conhece pode ser igual, mas os dois tem diferenças... a os movies jah são desconsiderados em relação ao anime, em relação ao mangá nem se pode considerar o mesmo desenho.

Kyo disse:
Ow, eu to falando de mangá, vcs tão falando de anime, pra quem naum conhece pode ser igual, mas os dois tem diferenças... a os movies jah são desconsiderados em relação ao anime, em relação ao mangá nem se pode considerar o mesmo desenho.

to ligado, mas no movie mostraram a armadura rachada.. :* hehehe... o Mú qe consertou...

peraí, eu tava falando do mangá....
se não me engano o shun quebra a ombreira do afrodite com a temprestade nebulosa.....
preciso conferir..... :wink:

Ecthelion disse:
peraí, eu tava falando do mangá....
se não me engano o shun quebra a ombreira do afrodite com a temprestade nebulosa.....
preciso conferir..... :wink:

pelo qe me lembre o shun consegue repelir as rosas negras né? tanto qe o afrodite morre com uma rosa negra no coração... hueahuea.. :*

p.s. esse topico ta ficando pequeno nuossa.... glor vai com calma hehehe..... se fosse uma limpada geral assim, os todos os topicos do cinema e valinor deveriam ser limpados mais ainda hehehe...
beijao pra vc deusa.. :*

Ah, mais uma lorota... Só um deus tem a força necessária pra quebrar uma armadura de ouro, aí o Seiya vai lá e quebra; Shion e Dohko iniciaram a luta dos mil dias, a luta acaba em menos de 12 horas; nenhum golpe funciona depois de já ter sido usado num cavaleiro, aí o Seiya dá trezentos Meteóros de Pégasus e acerta na 301... Blá blá blá! Conversa pra boi dormir.

E, gente, é "o cosmo"/"os cosmos". Não assassinem a gramática. :|

A limpeza continua... :dance:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back