Night Stalker
Usuário
nossa.....eu nem tava ligado q os preços taum assim....taum altos.....sem bem q antes eles tbm naum eram lah muito baratos neh!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Realmente, ele, o Airoia e o Saga foram derrotados pelo "reles" Seiya....ahhh....
mas o Aldebaran teve a "honra" d ter sido derrotado pelo Seiya.....
e a participação dele em Hades é mais significativa e menos humilhante q a do Afrodite e Mask.....
sem contar q ele é sempre o q recebe o primeiro impacto d qlq invasão ao santuário.....
por alguma razão, passar pelo Mu sem ser percebido naum é dificil.....
correção, na primeira ele apanha do seiya e ainda leva um "esporro" do irmão, q o critica por AINDA não ter percebido o cosmos da Athena.Na primeira o Aioria ao ver o Seya vestindo a armadura de Sagitário reconhece saori como Athena
Ecthelion disse:correção, na primeira ele apanha do seiya e ainda leva um "esporro" do irmão, q o critica por AINDA não ter percebido o cosmos da Athena.Na primeira o Aioria ao ver o Seya vestindo a armadura de Sagitário reconhece saori como Athena
na segunda vez não dá nem tempo de apanhar pois o cassius morre logo...vc tem dúvida de q o Aioria iria perder???
o Aldebaran DEIXA o seiya passar após perder o chifre, logo é derrotado sim!!!!!!
desculpa de perdedor....1- Como o Aioria diz, "eu nào perdi para vc, mas para o meu irmão..."
não, ele (Aioria) lembrou da merda q fez e dos problemas q ainda iria fazer e deixou o seiya passar. Mais honroso foi o Aldebaran q disse q se o seiya tocasse nele (cortasse o chifre) ele iria se considerar um derrotado e deixaria o seiya passar.....ai o seiya cortou e passou....2- Deixar passar não é perder... Ele simplesmente ficou em duvida sobre quem tava com a razão e acabou por deixar o Seiya passar....
isso é lorota....toda hora a armadura de ouro é quebrada!!!!!E como diabos o Seiya conseguiu cortar o chifre da armadura de touro, se durante a série se afirma que pra conseguir quebrar uma armadura de ouro é necessário no mínimo a força de um deus?
Kyo disse:Aham, isso no desenho, que tem trocentas falhas, mas no mangá só são quebradas pelo Thanatos, Hypnos e o Seya... serah que o Seya tinha desenvolvido um nono sentido jah na luta contra o Aldebaran?
Kyo disse:Ow, eu to falando de mangá, vcs tão falando de anime, pra quem naum conhece pode ser igual, mas os dois tem diferenças... a os movies jah são desconsiderados em relação ao anime, em relação ao mangá nem se pode considerar o mesmo desenho.
peraí, eu tava falando do mangá....Ow, eu to falando de mangá, vcs tão falando de anime, pra quem naum conhece pode ser igual, mas os dois tem diferenças... a os movies jah são desconsiderados em relação ao anime, em relação ao mangá nem se pode considerar o mesmo desenho.
Ecthelion disse:peraí, eu tava falando do mangá....Ow, eu to falando de mangá, vcs tão falando de anime, pra quem naum conhece pode ser igual, mas os dois tem diferenças... a os movies jah são desconsiderados em relação ao anime, em relação ao mangá nem se pode considerar o mesmo desenho.
se não me engano o shun quebra a ombreira do afrodite com a temprestade nebulosa.....
preciso conferir.....