• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Uma coisa q tb ficou meio tosco foi a Marin ter encontrado a Seika assim.....po.....mto simplista......
mesmo pq os acontecimentos d SS naum são tão espassados temporalmente assim.....e ela teria poco tempo pra axar ela e talz.....

Night Stalker disse:
nossa.....eu naum fazia ideia de q isso q tinha acontecido com a Seika.....mas entaum a Marim soh eh kase indentica a ela? :roll:

mas isso num é dificil.....
mta gente podia ser irmão gêmeo d mta gente em alguns desses mangás.....
:mrgreen:

Legolas Greenleaf disse:
Dårk_Fëanor disse:
Eu ouvi falar de um possivel filme onde apareceriam os cavaleiros de ouro na época em que o mestre anciao era novo e todos os outros cavaleiros eram os mestres dos atuais.. alguém sabe se tem algum fundo de verdade nisso?
Isso é um mangá que está saindo, e que já foi bastante discutido nesse tópico. É só ler ele que vc vai aprender bastante. :roll:

Vão falar da otra Guerra Santa na saga G?

Tão dizendo que ia ter algo do tipo, que ia explicar a outra guerra sagrada, mas ateh agora nada, soh historinhas do Aioria e coisas descartaveis que todos ja sabiam.

Kyo disse:
Tão dizendo que ia ter algo do tipo, que ia explicar a outra guerra sagrada, mas ateh agora nada, soh historinhas do Aioria e coisas descartaveis que todos ja sabiam.

Eu axo q podiam ter feito algo mais tradicional.....
Tipo....começar falando da história do Mu, depois do Aldebaran, etc.....
Com os entrelaçamentos das histórias......

Naum to axando em lugar nenhum com os scanneados.....
É duro viver no brasil qdo se fala em mangá.....Dificil conseguir ficar atualizado.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:

Eu axo q podiam ter feito algo mais tradicional.....
Tipo....começar falando da história do Mu, depois do Aldebaran, etc.....
Com os entrelaçamentos das histórias......

Naum to axando em lugar nenhum com os scanneados.....
É duro viver no brasil qdo se fala em mangá.....Dificil conseguir ficar atualizado.....

boa.. :*

bem lembrado hehehe...

p.s. no mangá 46, é impressão minha ou o Thanatos parece mais uma barata tonta quando aparecem os otro 4 cavaleiros? ehuaheuahea...
e qe expressao de Medo e Surpresa quando este ve qe Poseidon manda as armadura de ouro pros Elysios....

Mouth, não há motivo pra dizer o que vai acontecer no número 47 se as pessoas que lêem esse tópico vão comprá-lo de qualquer jeito.

Evitem spoilers jogados a esmo.

Glorwendel disse:
Mouth, não há motivo pra dizer o que vai acontecer no número 47 se as pessoas que lêem esse tópico vão comprá-lo de qualquer jeito.

Evitem spoilers jogados a esmo.

valeu deusa.. :*

boa limpada de topico.. :* hehehehe

seguinte, o episodio G do jeito qe tá, parece qe nem vai ter futuro, afinal pq estao fazendo ainda?

ele esta vendendo mto no japao?

fuiz

8O 8O 8O

Muito perfeitas essas armaduras, soh que dah a impressão de que são bem pesadas, parece que poucas pessoas conseguiriam vestir as armaduras completas.

Realmente essas ficaram mto boas.....
Com elas eu iria na moral nesses encontros.....pq já vi cada coisa tosca q eu naum teria coragem d usar.....uma pena.....

uma ropa q eu axo q ficaria bem numa garota é akela da Saori.....com o bracelete, o báculo e etc..... :mrgreen:
Problema é ela usar akilo tudo no verão daki.....

Acho que são todas feitas de material levinho. Os japoneses entendem das coisas, não são que nem esses brasileiros toscos que só conhecem Durepóxi. :twisted:

Nem tá tão caro... acho que o preço é justo pro trabalho que os caras tiveram.
Imaginem um cosplay de kameis. 8O

Anyway, achei essas piadinhas na Internet, sobre vírus de computador e suas conseqüências. Se souber inglês, enjoy! :mrgreen:

Bronze Viruses

1. Seiya virus: Does not allow the computer to shut down, constantly restarting it.

2. Shiryu virus: Your display periodically goes black.

3. Hyoga virus: Constantly deletes "My favorites" directory.

4. Shun virus: Causes short circuit in the computer and launches some chemical reactions with water as one of final products.

5. Ikki virus: Activates when the user tries to fix the consequences of Shun virus and tries to scorch the user.

:lol: :lol: :lol:

Alguém sabe quanto dinheiro é aquilo, passado pra real? Lá só tem o preço em yen. :think:

Edit: Esqueçam, já achei o valor lá nos comentários. Meu, será que algguém pagaria mais de 4k pra ter uma daquelas armaduras? :eek:

se viesse dentro dakela caixona maneira e me vestisse automaticamente enqto voo pelo espaço.....
pagaria sim..... :mrgreen:

mas sério.....
Naum pagaria pra se usar por aki.....
ñ tem tantas oportunidades reais pra vestir.....e usar isso espontaneamente é só pra kem kisesse morrer desidratado.....

alugaria se alguma loja tivesse.....

Glorwendel disse:
Eu pagaria... se viesse com o Mu dentro. :grinlove:

:gotinha: :eek:

Eu soh compraria pra dizer que era fã de verdade mesmo, porque usar soh de vez em quando, dentro de casa sem ninguem tar vendo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back