• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Zoia esse boato doido qe eu vi na net....

Ao final da saga de Hades, Athena consegue quebrar várias regras do inferno, e com isso consegue ressuscitar vários de seus cavaleiros.... Zeus vendo que Athena derrotou Hades, e ressuscitou seus cavaleiros sem sua permissao, se irrita e declara guerra à Athena... Para tanto ele envia Artemis para impedir sua irmã de desobedecer mais ainda suas ordens,

Na saga de Zeus, Athena decide retornar ao Santuário e reassumi-lo, e para tanto nomeia um novo Mestre ???? e recruta novos cavaleiros de ouro ???? seus 5 guardioes agora sao cavaleiros de ouro, e mesmo contendo o poder de um cavaleiro divino, e o poder das kameis... a nova hierarquia do santuario seria feita assim:

Grande Mestre - Shaka ressuscitado
Áries - KiKi já crescido
Touro - Aldebaran ressuscitado
Gemeos - Saga ressuscitado
Cancer - Ikki de Fenix
Leao - Aioria ressuscitado
Virgem - Shina ressuscitada, pois foi morta durante o Prologo dos Ceus
Libra - Shiryu de Dragao
Escorpiao - Miro ressuscitado
Sagitario - Seiya de Pegasus
Capricornio - Shura ressuscitado
Aquario - Hyoga de Cisne
Peixes - Shun de Andromeda

Destes cavaleiros somente Seiya & cia tem o poder das kameis e por consequencia o cosmos mais perto de um deus, e sao agora muito respeitados e também considerados pelos outros cavaleiros como os verdadeiros Guardioes de Athena.....

p.s. lembrando que é uma noticia boato de algum fãn..... meio doida hauehauehua

bom pelo qe falaram dos dois finais.... vamos lá...

Athena diz: "podem retornar "

isto quer dizer alcancem o oitavo sentido novamente e saiam do inferno... assim como entraram... e isso ocasiona a nao morte de ninguém.... :P

Gosto de gente criativa! Embora este fã tenha feito uma história que eu acho que o Kurumada não faria (não faria deste jeito, com estes cavaleiros assumindo estas armaduras) eu gostei dela. Dava uma fanfic tri legaL! Mas eu acho que a Shina ficaria melhor de amazona de escorpião. Acho que o golpe de garras dela, com o sétimo sentido desperto, ficaria super bacana e mais eficiente do que as agulhas do Miro, e eu acho que aquela armadura ficaria ótima nela. e acho que para virgem o melhor seria o Shun mesmo. ele tem aquela coisa feminina, sei lá...Além do que, acho que é uma mudança mais plausível de Andrômeda, a virgem sacrificada, para a constelação de virgem, do que de Andrômeda para peixes.

Ah, e lembrando que esse "empréstimo" de armaduras já foi feito segundo o signo de cada um dos cinco. Então Shun ficaria com a de Virgem mesmo, e Ikki com a de Leão.

pra svestir uma armadura de ouro, afora ter o sétimo sentido e ter treinado pra isso, voce tem que ser do signo dela...

esse boato naum tem qualquer fundo de verdade

E tambem naum tem aquela coisa de mudar de armadura... cada cavaleiro tem a sua, e o que caracteriza ele eh o cosmos, naum a armadura.

Me desculpem a pergunta boba, mas eu tava com preguiça d ler 122 páginas d tópico e naum acompanho muito os cavaleiros, mas se aquela amazona (Shina?) não é a irmã de Seya, quem é?

Naum, a irmã do Seya tinha ido atras dele na grécia, mas perdeu a memoria e ficou todo esse tempo vivendo numa vila proxima do santuario, soh agora que a Marin achou ela.

gostei mto dessa historinha aí naum.....
ressucitar todo mundo? bah.....vai ficar lugar comum demais.....
e mesmo assim.....ressucitar por ressucitar, pq naum ressucitou todo mundo logo.....eu, hein.....

Heruost disse:
Perai, o Aldebaran admite uma derrota q nào ocorreu... Só q a determinaçào do Seiya foi tal que abalou a crença dele no grande Mestre e ele os deixa passar.. No mangá fica bem claor quando o Mú fala que o Aldebaran podia ter "enterrado Seiya no fundo da casa de Touro"....

Sei naum.....
em se falando d Seiya, ele xegaria ao 7º sentido lá mesmo.....
E foi sim uma derrota moral.....tanto q ele nem deixa o Mu concertar o xifre......
Falando nisso.....o Seiya kebrando uma armadura d ouro?

Glorwendel disse:
Bom, eu acho que Kurumada planejava apresentar Seika na saga de Zeus, originalmente.

Apressaram o cara e ele teve que adiar a história. Agora teremos a saga de Zeus com Seika lá do lado do Seiya. Ó que coisa esquisita.

sei lá.....
Por alguma razão axo q ele keria colocar a Marin mesmo......Mas mudou d idéia no meio do caminho pra surpreender......Saindo essa bost* aí.....
e além disso, ela acabou perdendo a importancia q tinha no inicio da história.....
Pra falar a verdade, eu mal me lembrava dela desde Poseidon.....E axo q até o Seiya tb ( :roll: )......

Mouth of Sauron disse:
bom pelo qe falaram dos dois finais.... vamos lá...

Athena diz: "podem retornar "

isto quer dizer alcancem o oitavo sentido novamente e saiam do inferno... assim como entraram... e isso ocasiona a nao morte de ninguém.... :P

sei naum.....
em texto ela fala isso......
Mas na imagem dá pra perceber q parece q estariam admitindo a morte.....Diferente das otras vezes q eles saem pulando d um lado pro otro tentando escapar do lugar em desmoronamento.....
Por isso q eu disse q ficou meio q duvidoso esse final......mas eu apostava q tinha acabado ali e todo mundo tinha morrido......

SPOILERS

Bom, considerando que a fala de Saori foi "vamos voltar ao mundo iluminado", ela parecia estar se referindo à Terra. :mrgreen:

Além disso, logo depois todos se transformam em estrelas e sobem, como já aconteceu no mangá e em alguns capítulos do anime.

E, mais ainda, com as kameis é simplesmente impossível que morram soterrados. ¬¬

Lembrando que Kurumada sempre desejou desenhar a saga do Olimpo, ele parece ter feito um final que agradava aos gregos e troianos. Encerrava a série para os editores, deixando a dúvida sobre a sobrevivência dos cavaleiros, e dava a deixa para uma nova fase.

E Saint Seiya nunca foi lógico, houve centenas de acontecimentos improváveis ou, como conhecemos, "mentiras". Essa "mentira" de ressucitar pelo menos tem base na probabilidade de terem sobrevivido. :P

Hmm... pra descontrair um pouco...
Um desenho do Miro que meu amigo fez... e eu pintei!

miro2.jpg

** Cloud ao som de Angra - Make Believe **

Quanto a esse negócio da Marin ser irmã do Seiya eu tenho uma dúvida que, se resolvida da maneira que imagino mata essa possibilidade.
A última vez que o Seiya viu a Seika não foi no dia em que mandaram ele para o santuário?
Se foi isso mesmo que aconteceu é obvio que a Marin não poderia ser irmã dele. Isso porque ela teria de crescer, ter um mestre, desenvolver um cosmo e ganhar uma armadura, isso tudo no tempo que dura a viagem do Japão para a Grécia. E mesmo que a última vez que eles tenham se visto tenha sido quando o Seiya foi para a fundação, ele não ficou tanto tempo lá com o Sr. Kido para acontecer tudo isso com a Seika. Não é? :o?:

Glorwendel disse:
E Saint Seiya nunca foi lógico, houve centenas de acontecimentos improváveis ou, como conhecemos, "mentiras". Essa "mentira" de ressucitar pelo menos tem base na probabilidade de terem sobrevivido. :P

Ah.....mas o fato d SS naum ter mtas coisas lógicas naum é desculpa pra continuar fazendo coisas ilógicas......Mesmo pq naum é um desenho q possa se desprezar essas coisas já q é uma série linear (diferente d Pernalonga onde um capitulo pode contrariar o otro e ninguem ligar)......

Akasha Lioncourt disse:
Quanto a esse negócio da Marin ser irmã do Seiya eu tenho uma dúvida que, se resolvida da maneira que imagino mata essa possibilidade.
A última vez que o Seiya viu a Seika não foi no dia em que mandaram ele para o santuário?
Se foi isso mesmo que aconteceu é obvio que a Marin não poderia ser irmã dele. Isso porque ela teria de crescer, ter um mestre, desenvolver um cosmo e ganhar uma armadura, isso tudo no tempo que dura a viagem do Japão para a Grécia. E mesmo que a última vez que eles tenham se visto tenha sido quando o Seiya foi para a fundação, ele não ficou tanto tempo lá com o Sr. Kido para acontecer tudo isso com a Seika. Não é? :o?:

pode ter sido um dos motivos mesmo.....
Axo q ele deve ter percebido as várias ilogicidades temporais do anime.....e naum kiz criar otra......

O engraçado foi o Seiya cogitar essa possibilidade...
Ele sai do Japão, deixa a irmã, e algum tempo depois pensa que ela é a moça que estava na Grécia há pelo menos seis anos. :gotinha:

Glorwendel disse:
O engraçado foi o Seiya cogitar essa possibilidade...
Ele sai do Japão, deixa a irmã, e algum tempo depois pensa que ela é a moça que estava na Grécia há pelo menos seis anos. :gotinha:

o Seiya é um tapado mesmo.....
pior q a Luciana Jimenez..... :mrgreen:

Eu ouvi falar de um possivel filme onde apareceriam os cavaleiros de ouro na época em que o mestre anciao era novo e todos os outros cavaleiros eram os mestres dos atuais.. alguém sabe se tem algum fundo de verdade nisso?

Dårk_Fëanor disse:
Eu ouvi falar de um possivel filme onde apareceriam os cavaleiros de ouro na época em que o mestre anciao era novo e todos os outros cavaleiros eram os mestres dos atuais.. alguém sabe se tem algum fundo de verdade nisso?
Isso é um mangá que está saindo, e que já foi bastante discutido nesse tópico. É só ler ele que vc vai aprender bastante. :roll:

Eh explicado no mangá, e inclusive jah foi explicado nesse tópico, na página anterior, mas eu vou explicar de novo e pela ultima vez: Sabendo que o Seya tinha ido para a Grécia, Seika fugiu do orfanato e foi atrás do irmão, mas como o santuário não é acessivel para humanos normais, ela acabou se perdendo e se ferindo, ateh que um velho encontrou ela desmaiada... ela tinha perdido toda a sua memória, soh lembrando de seu nome, e acabou virando ajudante do velho, e viveu todo esse tempo numa vila perto do santuário, sem entender quem era e porque estava ali.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back