Dante Aqueronte
Usuário
Dentro de casa nada, eu usaria nos eventos de anime e RPG que tivesse. Eu acho. Depois de passar tres meses fazendo uma cota de malha pra enjoar dela depois de usar 2 vezes, eu não me arrisco mais com armaduras.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
#Ryu disse:Depois que eu descobri que o aldebaran eh brasileiro eu comecei a ficar com raiva dele ter sido subestimado e aparecido tão pouco na série...
morreu pra um simples cavaleirinho tosco lá de hades... que sem graça.. ao todo, ele apareceu em 4 ou 5 capitulos no maximo.. enquanto o proprio mascara da morte apareceu em uns 8
como q eh a situação dele no mangá?
Mullets Bundeta disse:Eu vi hoje os bonecos para vender nas Lojas Americanas, só teve dois problemas:
1º O preço: R$59,99
2º O boneco: só havia UM tipo, ou melhor um cavaleiro, Shura de Capricórnio e mais nenhum apenas ele.
Eu nunca entendi a participação deles na saga de Hades. Pow, eles não eram malvados? Pq ficaram bonzinhos de repente?e a participação dele em Hades é mais significativa e menos humilhante q a do Afrodite e Mask.....
Virgo Shaka disse:acho q mask e aphrodite soh apareçaram pra mostrar pros telespectadored "tah vendo, eles sao apesar de tudo cavaleiros de atena, como saga kamus e shura"....apesar de ser claro nas doze casas q ele tem espirito mau
Glorwendel disse:Virgo Shaka disse:acho q mask e aphrodite soh apareçaram pra mostrar pros telespectadored "tah vendo, eles sao apesar de tudo cavaleiros de atena, como saga kamus e shura"....apesar de ser claro nas doze casas q ele tem espirito mau
É?
Eu acho que eles só apareceram pra vender mais bonecos.
Glorwendel disse:Aliás, o preço dos bonecos na época da Manchete era de 35 reais. Isso era dinheiro... Talvez até mais dos 60 que tão cobrando agora.
A diferença é que naquela época eu não tinha 35, mas hoje eu tenho 60.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
Mas Hades traiu os 2 totalmente.....
Assim.....como os 2 sempre seguem o q lhes convier.....e precisavam dos 2 pra completar os 12.....Naum vejo pq naum ter eles nakela cena.....
Virgo Shaka disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
Mas Hades traiu os 2 totalmente.....
Assim.....como os 2 sempre seguem o q lhes convier.....e precisavam dos 2 pra completar os 12.....Naum vejo pq naum ter eles nakela cena.....
não me refiro à parte q eles destroem akela parede lah, mas desde o começo da saga de hades. Lembra quando Shion explica todo o acontecido para os cavaleiros?Ele diz q pediu ajuda a todos os cavaleiros mortos para aproveitar esta chance(reviver atraves de promessa a Hades) para salvar athena, e mesmo mascara da morte e afrodite aceitaram, mostrando q sao mesmo cavaleiros de Atena.
E hades nao os traiu(na verdade eles o trairam), apenas os puniu por terem perdido a luta contra Mu.
Alias, como a pandora diz, Hades jah sabia q os Cavaleiros de Ouro ressucitados iriam o trair e q mesmo assim athena seria morta......soh nao previu q os cavaleiros de bronze chegariam onde chegaram
psuta limpeza q tao fazendo no topico, hein