• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Dentro de casa nada, eu usaria nos eventos de anime e RPG que tivesse. Eu acho. Depois de passar tres meses fazendo uma cota de malha pra enjoar dela depois de usar 2 vezes, eu não me arrisco mais com armaduras. :disgusti:

Depois que eu descobri que o aldebaran eh brasileiro eu comecei a ficar com raiva dele ter sido subestimado e aparecido tão pouco na série...

morreu pra um simples cavaleirinho tosco lá de hades... que sem graça.. ao todo, ele apareceu em 4 ou 5 capitulos no maximo.. enquanto o proprio mascara da morte apareceu em uns 8

como q eh a situação dele no mangá?

#Ryu disse:
Depois que eu descobri que o aldebaran eh brasileiro eu comecei a ficar com raiva dele ter sido subestimado e aparecido tão pouco na série...

morreu pra um simples cavaleirinho tosco lá de hades... que sem graça.. ao todo, ele apareceu em 4 ou 5 capitulos no maximo.. enquanto o proprio mascara da morte apareceu em uns 8

como q eh a situação dele no mangá?

ahhh....
mas o Aldebaran teve a "honra" d ter sido derrotado pelo Seiya..... :roll:

e a participação dele em Hades é mais significativa e menos humilhante q a do Afrodite e Mask.....

sem contar q ele é sempre o q recebe o primeiro impacto d qlq invasão ao santuário.....
por alguma razão, passar pelo Mu sem ser percebido naum é dificil..... :obiggraz:

Eu vi hoje os bonecos para vender nas Lojas Americanas, só teve dois problemas:
1º O preço: R$59,99
2º O boneco: só havia UM tipo, ou melhor um cavaleiro, Shura de Capricórnio e mais nenhum apenas ele. :|

Mullets Bundeta disse:
Eu vi hoje os bonecos para vender nas Lojas Americanas, só teve dois problemas:
1º O preço: R$59,99
2º O boneco: só havia UM tipo, ou melhor um cavaleiro, Shura de Capricórnio e mais nenhum apenas ele. :|

os bunecos antigos eram uns 50 reais tb.....
lembro d mtos q eu ia junto comprar com meus pais..... :mrgreen:

aumentou 10zinho.....
já era caro....ficou mais.....

Nas lojas rihappy (www.rihappy.com.br) os cavaleiros tão 58,99 (1 real de economia, woot!!) e lah tem todos os modelos... bons tempos aqueles que tinha promoção de CDZ e cada um saia por 25 reais...

acho q mask e aphrodite soh apareçaram pra mostrar pros telespectadored "tah vendo, eles sao apesar de tudo cavaleiros de atena, como saga kamus e shura"....apesar de ser claro nas doze casas q ele tem espirito mau

Virgo Shaka disse:
acho q mask e aphrodite soh apareçaram pra mostrar pros telespectadored "tah vendo, eles sao apesar de tudo cavaleiros de atena, como saga kamus e shura"....apesar de ser claro nas doze casas q ele tem espirito mau

É? :mrgreen:
Eu acho que eles só apareceram pra vender mais bonecos. :mrgreen:

Aliás, o preço dos bonecos na época da Manchete era de 35 reais. Isso era dinheiro... Talvez até mais dos 60 que tão cobrando agora.

A diferença é que naquela época eu não tinha 35, mas hoje eu tenho 60. :dance:

E vai comprar por 60 mesmo? :|

Aposto que quando começar a passar na globo o preço dos originais vai cair e vão voltar com tudo os piratas.

Hoje eu não tenho nem 35, imagine 60.

Na época da Manchete era de presente que eu ganhava, hoje em dia não tem mais essa.

Espero conseguir dinheiro :|

Glorwendel disse:
Virgo Shaka disse:

É? :mrgreen:
Eu acho que eles só apareceram pra vender mais bonecos. :mrgreen:

Mas Hades traiu os 2 totalmente.....
Assim.....como os 2 sempre seguem o q lhes convier.....e precisavam dos 2 pra completar os 12.....Naum vejo pq naum ter eles nakela cena.....

Glorwendel disse:
Aliás, o preço dos bonecos na época da Manchete era de 35 reais. Isso era dinheiro... Talvez até mais dos 60 que tão cobrando agora.

A diferença é que naquela época eu não tinha 35, mas hoje eu tenho 60. :dance:

e minha mãe dizia q o Nippon era barato.....parece q é o contrário.....
É o q faz a falta d peskisa.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Assim.....como os 2 sempre seguem o q lhes convier.....e precisavam dos 2 pra completar os 12.....Naum vejo pq naum ter eles nakela cena.....

não me refiro à parte q eles destroem akela parede lah, mas desde o começo da saga de hades. Lembra quando Shion explica todo o acontecido para os cavaleiros?Ele diz q pediu ajuda a todos os cavaleiros mortos para aproveitar esta chance(reviver atraves de promessa a Hades) para salvar athena, e mesmo mascara da morte e afrodite aceitaram, mostrando q sao mesmo cavaleiros de Atena.
E hades nao os traiu(na verdade eles o trairam), apenas os puniu por terem perdido a luta contra Mu.
Alias, como a pandora diz, Hades jah sabia q os Cavaleiros de Ouro ressucitados iriam o trair e q mesmo assim athena seria morta...:p...soh nao previu q os cavaleiros de bronze chegariam onde chegaram

ps:puta limpeza q tao fazendo no topico, hein:p

Virgo Shaka disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

não me refiro à parte q eles destroem akela parede lah, mas desde o começo da saga de hades. Lembra quando Shion explica todo o acontecido para os cavaleiros?Ele diz q pediu ajuda a todos os cavaleiros mortos para aproveitar esta chance(reviver atraves de promessa a Hades) para salvar athena, e mesmo mascara da morte e afrodite aceitaram, mostrando q sao mesmo cavaleiros de Atena.
E hades nao os traiu(na verdade eles o trairam), apenas os puniu por terem perdido a luta contra Mu.
Alias, como a pandora diz, Hades jah sabia q os Cavaleiros de Ouro ressucitados iriam o trair e q mesmo assim athena seria morta...:p...soh nao previu q os cavaleiros de bronze chegariam onde chegaram

ps:puta limpeza q tao fazendo no topico, hein:p

é... de tópico mais visitado e falado do forum... pra um simples tópico.. :(

CdZ forever... :*

seguinte Hades realmente sabia das artimanhas dos cavaleiros, e nao se importou com isto, pois sabia que Athena iria morrer....

Agora o mais comico é ver a cara do Hypnos e Thanatos ao verem os cavaleiros com as Kameis... aguardem.. ;*

O tópico mais falado acho que é o Família, não? :think:

Vocês floodam demais... demais...
Até lutinhas imaginárias encontrei nesse tópico! :x

As coisas precisam de um mínimo de utilidade pra existir.
Pensem nisso antes de postar qualquer coisa. A limpeza não chegou nem na metade...

Ah, tipo, meu primeiro post nos CDZ.

Quero saber quando vão começar a nova fase.
Li no site Heroi que em fevereiro as reprises vão continuar.
Mas serão as reprises das 12 casas ou da Saga de Asgard.

Aliás, minha humilde opinião, Ikki arregaça qualquer um. :twisted:

Em relação aos bonecos, fui numa Lojas Americanas e só tinha um personagem. Mas aí eu falei com um carinha da loja e ele me disse que no meio dessa semana, ou seja, hoje ou amanhã, todos os bonecos irão chegar nas Lojas.

Vamos esperar.

Ceblanth :mrgreen:

A reprise da primeira parte do desenho, ateh o final das 12 casas começou semana passada no cartoon, acho que o que volta em fevereiro são episódios da saga de Asgard... quanto aos bonecos, alguem pretende comprar por esse preço? Serah que vale a pena e naum vão baixar o preço depois do natal?

60 conto é embaçado.
Ainda mais no Shaka. :?

Tem que esperar o preço baixar. Mas isso pode demorar um pouco.
O esquema é desenterrar os que já tem.
Fucei tanto que achei o cavaleiro de Sagitário perdido numa caixa de sapato. Hehehehehe, agora ele tá na estante do meu quarto.

Ceblanth :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back