• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ah, mas talvez o chifre da armadura de touro seja de outro material, eu sempre achei ela de uma cor diferente, quem sabe é marfim.

Eu os filmes eu desconsidero. No dos cavaleiros deuse de Asgard o afrodite ressucitado (como sempre ele e os outros de ouro) morre com uma rosa no coração. 8O

Ah, mas talvez o chifre da armadura de touro seja de outro material, eu sempre achei ela de uma cor diferente, quem sabe é marfim.
:lol: :lol: :lol: marfim.... :lol: :lol: :lol:

Eu os filmes eu desconsidero. No dos cavaleiros deuse de Asgard o afrodite ressucitado (como sempre ele e os outros de ouro) morre com uma rosa no coração.
nenhum dos filmes presta, mas a cena do shura/kamus anfrentando o atlas/berengue/jaú é bem legal....
e o saga x jau tb é interessante.... :wink:

Se bem que nos filmes o poder dos cavaleiros de ouro eh totalmente ignorado em relação ao mangá e o anime, pois eles se tornam uns imprestaveis que morrem no primeiro golpe...

140_4030_r1.jpg

essa é a armadura que eu quero... :P... nao essas ae qe nao sao de primera classe....

Notícia Maravilhosa

Segundo o site Cavaleiros do Zodíaco, o autor Masami Kurumada vai voltar a desenhar Cavaleiros do Zodíaco no início de 2004. Ele fará a história intermediária entre a Saga de Hades e o início do novo longa-metragem, a sair também no início do ano que vem. Esta história vai ter cerca de 10 páginas e será publicada na revista Super Jump.

Após ler isto você vai dizer: então os episódios da GOTA MÁGICA também tiveram cortes? A resposta é sim. Todos sabem que no Japão foram lançadas as caixas: PEGASUS, DRAGON, CYGNUS, ANDROMEDA E FENIX BOX. Estas caixas possuem os 114 episódios originais da série e na íntegra. Nos EUA, começaram a ser lançadas as boxes (lá nos EUA existem duas versões: a exibida na TV e uma versão sem cortes, vendida apenas em DVD) e podemos perceber que tanto nas boxes japonesas quanto na americanas temos cenas inéditas que nunca imaginávamos que poderiam ter. Veja as duas imagens abaixo e tente lembrar se você já tinha visto antes. Com certeza você vai dizer que nunca tinha visto:

Os Doze Cavaleiros de Ouro reunidos perante Mestre Ares antes de Aioria ser designado para ir ao oriente matar Saori e os Cavaleiros....
12ouro.jpg

cara soh essa imagem valeu essa noticia.. :..oD

Ué, se o Saga é o Mestre do Santuário, então quem é esse vestindo a armadura de Gêmeos? Kanon? Mas ele só vestiu a armadura de Gêmeos em Hades... :think:

Eu heim.

Caraca! Sabia que Kurumada ia voltar a desenhar isso!!
Ó:

shock.gif

Glorwendel disse:
Ué, se o Saga é o Mestre do Santuário, então quem é esse vestindo a armadura de Gêmeos? Kanon? Mas ele só vestiu a armadura de Gêmeos em Hades... :think:

Eu heim.

Caraca! Sabia que Kurumada ia voltar a desenhar isso!!
Ó:

shock.gif

se vc ver minha deusa, verá que Ares tem o poder de persuadir e também utilizar ilusoes para enganar outras pessoas e cavaleiros... provavelmente utilizou a mesma tecnica de quando houve a batalha das 12 casas....

p.s. detalhe pro Dohko de Libra utilizando a armadura, e o Aioros utilizando a armadura também.... qe estranho hein? hehehe

to achando qe esta imagem é de quando ares assumiu o santuário hehehe.. o que acham? Kyo, Ech, Kamu, Myot, entre otros.. :*

Esse negócio d armadura d ouro só poder ser kebrada por Deus só aparece na saga d Hades (naum?).....
até aí tem mto tempo pro anime kebrar as armaduras a vontade......
e mesmo na própria animação d Hades, akele titan q eu eskeci o nome kebra as armaduras dos 3 Gold Saints.....
Eu naum lembrava da cena do Shun kebrando a armadura do Peixes.....axava q os furos tavam só no chifre do aldeba e no braço do shura.....
Fazer o q?

E essa foto tá estranha.....
pq Dohko nunca saiu dakela forma desde q a tomou qdo a ultima deusa Athena o designou d guardar a prisão d Hades.....
Além do q tb kebra akele troço q o Miro e Aioria ficam falando q nem eles sabiam kem eram os cavaleiros d ouro antes dessa saga....erros.....
e por ultimo......é impossivel identificar o Afrodite.....só pela lógica da ordem ou por eliminação......

PS: meu deus! passaram o rodo por aki desde a ultima vez q eu entrei.....

E essa foto tá estranha.....
pq Dohko nunca saiu dakela forma desde q a tomou qdo a ultima deusa Athena o designou d guardar a prisão d Hades.....
Além do q tb kebra akele troço q o Miro e Aioria ficam falando q nem eles sabiam kem eram os cavaleiros d ouro antes dessa saga....erros.....
e por ultimo......é impossivel identificar o Afrodite.....só pela lógica da ordem ou por eliminação......
essa foto é uma FARSA!!!!
não estou dizendo q foi vc q fez, Mouth of Sauron, nem q foi o site (www.cavaleiroszodiaco.com.br onde vc pegou esta foto né?!). Mas essa foto não tem lógica alguma.....

vamos ao fatos
1- Máscara Vermelha indica q é o Ares/Saga, só q o Aioros já tinha morrido quando este assumiu o santuário (estou me baseando no anime, já q a foto é dele)
2- Dohko só ficou na formal normal na fase Hades.
3- dá p ver q a armadura de gêmeos está vazia e a foto ruim impede de observar se capricornio e peixes estão presentes ou somente as armaduras...

essa foto deve ser uma daquelas cenas cortadas q eram sem´pé nem cabeça ou farsa da Toei mesmo.....

Tipo assim.. vcs parecem que vivem em outro mundo onde todas as imagens que existem de um anime ou mangá foram tiradas diretamente dele... isso pode muito bem ser uma outra imagem feita somente pra fazer propaganda, sei lah, pra ilustrar mesmo, naum precisa necessariamente ser retirada do anime.

sao cenas cortadas da série..... antes da batalha das 12 casas....

e pelo qe vi na foto tem o shura, afrodite, kamus, aioros, mu, aldebaran, dohko, mascara da morte, aioria, shaka, entre otros

Hmmm... não pode ser somente uma cena onde falam sobre os 12 cavaleiros de ouro e mostram todos reunidos, sem significar necessariamente que eles se reuniram de verdade?

É, o Kyo tá certo. Essa cena é irreal.

Pode ser apenas uma cena ilustrativa, sem que tenha sido um acontecimento.
Mas que é uma figura maneira, isso é. :mrgreen:

(Tinha esquecido do Dohko... :eek: )

Glorwendel disse:

Pode ser apenas uma cena ilustrativa, sem que tenha sido um acontecimento.
Mas que é uma figura maneira, isso é. :mrgreen:

(Tinha esquecido do Dohko... :eek: )

bem lembrado deusa..... pode ser uma passagem, assim como quando a Athena explica como é a hierarquia no santuário entre bronze, prata e ouro

A imagem é uma fan art elgal mas é fan art.... Quando a aramdura de meeos se mnove por "tele controle" do Saga, na saga das dozes casas, há uma mascara azul no lugar do rosto.... O Dohko só sai do "casulo" em Hades e o Aioros já tinha indo pra terra dos pés juntos quando Saga assumiu o Santuário...

bem lembrado deusa..... pode ser uma passagem, assim como quando a Athena explica como é a hierarquia no santuário entre bronze, prata e ouro
discordo.
toda cena onde é mostrado a hierarquia do santuário, os cavaleiros estão sempre na sombra, com armaduras vazias (uma sombra negra no lugar do corpo), como a armadura de gemeos na foto acima.

foi o q eu disse em:
Mas essa foto não tem lógica alguma.....

Hmmm... não pode ser somente uma cena onde falam sobre os 12 cavaleiros de ouro e mostram todos reunidos, sem significar necessariamente que eles se reuniram de verdade?
não, pelo motivo q eu disse acima....

isso pode muito bem ser uma outra imagem feita somente pra fazer propaganda, sei lah, pra ilustrar mesmo, naum precisa necessariamente ser retirada do anime.
decida-se. ou ela faz párte do anime ou não... :wink: mas eu concordo q pode ser só propaganda mesmo.... :wink:

Afff kra, como que vc quer que eu afirme que eh do anime ou não se eu naum sei ao certo? Quem tah insistindo que esse eh uma cena cortada do anime eh o Mouth, não eu... e porque não pode ter uma cena que mostra todos os cavaleiros juntos sem as armaduras estarem vazias? Eh uma regra por acaso, tah escrito pelo Kurumada ou por alguem da Toei no contrato que fizeram na hora de fazer o anime? :|

Teria uma regra d logicidade.....Se fosse uma cena mesmo do anime.....

já q fizeram tanta kestão d falar no anime q nenhum gold saint sabia qtos e quais eram os otros antes dos cavaleiros d bronze surgirem.....

se era do anime.....foi bem cortada.....
se naum era....bem.....aí naum era.....

Ou então sabem aquelas animações que tinham na época da manchete quando entrava e saia de comercial? Pois eh, pode ter sido uma dessas que foram cortadas por aqui.

Lord Ashram disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Teria uma regra d logicidade.....Se fosse uma cena mesmo do anime.....
CDz é o anime vulcano que tem acima de tudo a lógica e a razão né? :roll:

mas foi o q eu tinha dito atrás.....

Por mais q tenha erros e furos.....ñ é desculpa pra ignorar otros.....ou continuar fazendo erros só pq o resto tá xeio deles......
principalmente num desenho q se desenrola em episódios com ligações.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back