Glorwendel
Usuário
Com certeza é o Shaka do lado esquerdo da figura.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:pode ser o shion tb, já velho....
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....Eu gostei do final, achei legal e é obvio q ele ia deixar algo no ar pq ele sempre deixou claro q queria escrever a saga de Zeus....
cara, não achei não. achei q o estilo se manteve, só mudando (um pouco) o traço das armaduras.....a armadura (o q deu pra ver) desses 2 novos aí tão bem feims na minha opinião.....
comparando, pelo menos, com as armaduras apresentadas em Hades......po.....mto abaixo......abaixo até d asgard......
mas faltam otros ainda......
hehe, é verdade...E Ecthelion, o final que voce viu foi o original, não teve essa de dois finais diferentes... e nem dah pra ter certeza de que o Seya morreu... porque pra quem jah tinha apanhado muito mais que aquilo, uma espadada no coração naum eh lah grande coisa.
Ecthelion disse:não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....
sei lá....Ecthelion escreveu:
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....
Sei... E vc acredita tb nos dois finais, né?
basta ir no jornalheiro e trocar, o cara nem reclama....A solução pra esse numero de paginas seria ou voce mandar a edição pra conrad e ela te mandava uma nova sem erros, ou voce ia na banca e trocava por uma que estive direito..
Ecthelion disse:sei lá....Ecthelion escreveu:
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....
Sei... E vc acredita tb nos dois finais, né?
mas q poderia ser o final, isso poderia mesmo....