• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ow, eles tao falando da figura da direita, onde no canto inferior esquerdo da capa da revista aparecem os cavaleiros de ouro reunidos, e entre ele há um de cabelo prateado... e se todo mundo vier aqui e ficar dando palpite de quem eh soh vai aumentar o numero de floods e mensagens deletadas nesse tópico.

a armadura (o q deu pra ver) desses 2 novos aí tão bem feims na minha opinião.....
comparando, pelo menos, com as armaduras apresentadas em Hades......po.....mto abaixo......abaixo até d asgard......

mas faltam otros ainda......

Falando em Hades, li os ultimos 2 mangás, e achei que o final foi muito... sei lá, sem sal demais.... parece que o kra quis terminar tudo de uma vez, com uma batalha sem graça e rapida... deixar o final no ar foi pior ainda, conseguiu deixar ainda mais sem graça do que jah era...

a luta foi realmente sem mto sal.....
mas tb naum podia ficá fazendo troços mirabolantes.....
com akela intensificação exagerada.....como em DB.....

Eu gostei do final, achei legal e é obvio q ele ia deixar algo no ar pq ele sempre deixou claro q queria escrever a saga de Zeus....

tb gostei do final, não havia muito o q enrolar e ele optou pelo pé-no-chão. Gostei mesmo!!!! :mrgreen:

Eu gostei do final, achei legal e é obvio q ele ia deixar algo no ar pq ele sempre deixou claro q queria escrever a saga de Zeus....
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo..... :roll: :wink:

a armadura (o q deu pra ver) desses 2 novos aí tão bem feims na minha opinião.....
comparando, pelo menos, com as armaduras apresentadas em Hades......po.....mto abaixo......abaixo até d asgard......

mas faltam otros ainda......
cara, não achei não. achei q o estilo se manteve, só mudando (um pouco) o traço das armaduras..... :D

Começa lah por março, se naum me engano... ou então soh em abril, quando deve estreiar os primeiros episodios na globo...

E Ecthelion, o final que voce viu foi o original, não teve essa de dois finais diferentes... e nem dah pra ter certeza de que o Seya morreu... porque pra quem jah tinha apanhado muito mais que aquilo, uma espadada no coração naum eh lah grande coisa.

E Ecthelion, o final que voce viu foi o original, não teve essa de dois finais diferentes... e nem dah pra ter certeza de que o Seya morreu... porque pra quem jah tinha apanhado muito mais que aquilo, uma espadada no coração naum eh lah grande coisa.
hehe, é verdade... :lol:
o cara já está mais do q acostumado a apanhar, já perdeu os 5 sentidos, perder o coração não é nada....
e quanto ao final, vamos dizer q quando eu li o japones, eu tinha certeza de q o Seiya morreu...... :wink: Achei mesmo q era o fim de CdZ com o Seiya morrendo ao defender Athena, e naquela época não tinha previsão de Zeus/Olimpo.... :roll: :wink:

Bem, eu gostei sim... fugiu da rotina e talz... Achei legal... Melhor q aquela flecja desgraçada... :evil:

Aliais.. Meu manga veio com um erro terrivel! Repetiu um monte de paginal numa parte la.. vo tentar ligar pra conrad....

A solução pra esse numero de paginas seria ou voce mandar a edição pra conrad e ela te mandava uma nova sem erros, ou voce ia na banca e trocava por uma que estive direito..

Ecthelion escreveu:
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....

Sei... E vc acredita tb nos dois finais, né?
sei lá.... :lol:
mas q poderia ser o final, isso poderia mesmo.... :roll: :wink:

A solução pra esse numero de paginas seria ou voce mandar a edição pra conrad e ela te mandava uma nova sem erros, ou voce ia na banca e trocava por uma que estive direito..
basta ir no jornalheiro e trocar, o cara nem reclama.... :wink:

Ecthelion disse:
Ecthelion escreveu:
não sei não, o final original era o Seiya morrendo e não havia previsão da saga Zeus/Olimpo.....

Sei... E vc acredita tb nos dois finais, né?
sei lá.... :lol:
mas q poderia ser o final, isso poderia mesmo.... :roll: :wink:

Poder, poderia mas nunca foi... O Kurumada deixou de propósito um buraco...

E quanto aos "malas" que já andaram falando que o golpe do Hades foi fatal, bem o Shura enfiou a excalibur no coração do Shiryu e este não morreu.....

Eu heim, esse povo resolveu se levar sério tarde demais. :eek:
Eles passaram todas as três temporadas perdendo dez litros de sangue por luta, enfiando os braços um no peito do outro, abrindo verdadeiros rombos no lugar do coração... e depois dizem que o Seiya morre com um cetrozinho de nada?

Ah, me engana que eu gosto. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back