Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
da que a pouco o afrodite tá falando: cuecão de couro, mano!No episódio de hoje; Afrodite cada vez mais gay, agora com a voz um pouco mais grossa então.
Virgo Shaka disse:tipo, soh o aioria e o milo nao foram derrotados nas doze casas
Virgo Shaka disse:Eu não axo q Miro ou Aioria perderiam nakelas circunstancias...ao contrário de aldebaran..aldebaran teve o principal golpe anulado pelo seya, enquanto miro foi derrotado mais moralmente q outra coisa...em termos de poder, eu axo q o hyoga nao estava preparado pra alcança o setimo sentido...ele precisaria dakela "ajudinha" do kamus pra faze-lo...e apesar de ninguem nunca ter visto ela realmente funcionando, eu ainda acredito no mito q Antares seja mortal
Kyo disse:Acabei de ler a edição 46 do mangá, não vou fazer spoiler nem nada, mas WOW!!! Tah muito foda essa edição, e vem com um bonus bom pra quem naum tinha vista as Kameis ainda, porque nessa edição vem o esquema das 5 kameis.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]SPOILERS
Kyo disse:Acabei de ler a edição 46 do mangá, não vou fazer spoiler nem nada, mas WOW!!! Tah muito foda essa edição, e vem com um bonus bom pra quem naum tinha vista as Kameis ainda, porque nessa edição vem o esquema das 5 kameis.
tu gostou do lance da irmã do Seiya?
eu axei porca pra expectativa q tinha.....afinal era o objetivo do Seiya desde sua 1ª aparição.....
e esse volume acaba aonde? em q parte mais ou menos?
Akasha Lioncourt disse:Eu também achei meio estranha esta explicação da Seika e tal... Convenhamos que ficou muuuuita ponta solta na história por conta daquuela coisa do Kurumada não ter conseguido fazer a saga de Zeus, mas...
Kyo disse:Essa história de filme contra Artemis jah foi falada no tópico... aliás, tomara que esses 15 dias passem rapido, quero ver os cavaleiros usando as Kameis na próxima edição.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Virgo Shaka disse:tipo, soh o aioria e o milo nao foram derrotados nas doze casas
ñ.....o próprio Miro admite sua derrota.....só q naum morre, assim como Aldebaran.....
Heruost disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Virgo Shaka disse:tipo, soh o aioria e o milo nao foram derrotados nas doze casas
ñ.....o próprio Miro admite sua derrota.....só q naum morre, assim como Aldebaran.....
Perai, o Aldebaran admite uma derrota q nào ocorreu... Só q a determinaçào do Seiya foi tal que abalou a crença dele no grande Mestre e ele os deixa passar.. No mangá fica bem claor quando o Mú fala que o Aldebaran podia ter "enterrado Seiya no fundo da casa de Touro"....