isso é bem legal e talz.....
mas é oficial?
qto ao negócio do Dohko.....naum era Mesopheta?
bah.....nada d importante.....
Kyo disse:
Eh, depois todos os cavaleiros de ouro atingem esse oitavo sentido e tals... mas eu acho que o Shaka soh foi supervalorizado na luta contra esse tres de ouro, se for ver, quando o Aioria eh dominado pelo mestre, o Shaka naum tem toda essa vantagem contra ele.
mas nessa saga do santuário, me pareceu q o Kurumada tentou d tudo pra colocar o Aioria como o senhor fodã* dos Gold Saints.....tanto q, se naum me engano, é o unico q ñ é derrotado......(naum me refiro aos q naum morreram, digo os q naum foram derrotados mesmo).....
com excessões d Mu e Dohko, por razões óbvias.....
Mas naum teve como.....o conceito q envolve Shaka já o põe como o mais forte......
e em Hades, o Aioria ainda cai em concepção em relação a Saga, Mu, Kanon......e, é claro, em relação a Dohko......q já era esperada.....
PS: alguem viu a censura do capitulo d hj?
qdo Shiryu corta o braço do Shura?
ñ entendi o porquê disso.....sendo q já mostraram coisas piores.....
ainda sobre o capitulo......
perdeu um poco da emoção por causa da interpretação.....a da Gota tava mto melhor nessa parte......(pra falar a verdade, naum estou gostando da dublagem nova......tá mto máquina).....
De qlq maneira continua sendo, pra mim, a cena mais emocionante d toda a série essa da morte do Shiryu.....q a Toei conseguiu fazer algo a altura na cena da Saori em Hades.....