• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
De nada! ^^

É, na verdade, Zeus está tão de saco cheio da Saori quanto nós. Ele deve ter pensado "por que essa metidinha não usa seus poderes, em vez de fazer os pobres mortais morrerem por ela?".

:mrgreen:

Glorwendel disse:
De nada! ^^

É, na verdade, Zeus está tão de saco cheio da Saori quanto nós. Ele deve ter pensado "por que essa metidinha não usa seus poderes, em vez de fazer os pobres mortais morrerem por ela?".

:mrgreen:

Ainda mais que ela tá com o cérebro do pai... :think:

Heruost disse:
9º sentido ninguem vai alcançar.. O 9º é o dos deuses....

pode apostar qe o Seiya é um Goku da vida... afinal Goku tem Ki infinito, logo o Seiya tem um Cosmos infinito acima de tudo hehehe... :O

tenkaicard4.jpg

Eu já li o seguinte (e num era fake):

7º - O nivel dos de ouros
8º - Capacidade de ir e voltar do inferno vivo
9º - O que separa os deuses antigos (Hades, Athena, Eris, Poseidon e até aquele babilonio do Sol) dos humanos - basicamente a capacidade de re-encarnar varias e varias vezes (alejm de um poder de luta elevado, obvio... :obiggraz: )

eu acho q faz sentido, jah q Shaka era o mais próximo dos deuses pelo fato de ter atingido o oitavo sentido...
sempre curti o shaka, mas depois dessa saga de hades, nao só ele mas todos os cavaleiros de ouro me pareceram meio reduzidos(q nem no filme lah)...primeiro parece q shaka eh MUITO foda, por ter poder pra enfrenta 3 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo, mas depois parece q vira festa, é um tal de td mundo alcança oitavo sentido, os cavaleiros de ouro tomarem um pau dos espectros, mas os de bronze dah um sacode neles...isso eu axei meio..hmm, chato=/

Eh, depois todos os cavaleiros de ouro atingem esse oitavo sentido e tals... mas eu acho que o Shaka soh foi supervalorizado na luta contra esse tres de ouro, se for ver, quando o Aioria eh dominado pelo mestre, o Shaka naum tem toda essa vantagem contra ele.

ALERTA GERAL PESSOAL!

CARTOON NETWORK ATENDEU NOSSOS PEDIDOS!

DE SEGUNDA À SEXTA,MEIA NOITE E MEIA,CAVALEIROS DO ZODÍACO,DESDE O PRIMIERO EPÍSODIO!

O PRIMEIRO FOI ONTEM (DIA 1/12)

ASSISTAM QUEM NÃOI PODE VER AS 18:00!!!!

adoro cavaleiros, mas tem uma coisa que eu não entendo. o mestre ancião: ele baixinho da quele jeito usava a armadura? ele era baixinho quando jovem?

renanka disse:
adoro cavaleiros, mas tem uma coisa que eu não entendo. o mestre ancião: ele baixinho da quele jeito usava a armadura? ele era baixinho quando jovem?

hehehe... renanka, é o seguinte, o Dohko ou Mestre Ancião... tem aquele tamanho, pq ele está enclausulado em um corpo de mais de 300 anos.

Ele recebeu de Athena, o maior presente qe um Deus pode dar a um mortal, além da imortalidade..... que é o Mesophena Menos, que consiste na conservação do corpo e espírito até o momento em que nao for necessário mais utilizar esta técnica, e isto ocorre na saga de Hades, quando o Dohko (mestre anciao) tem qe lutar contra o Shion (mestre do Mu e ex-mestre do santuario que foi morto por Saga "Ares"), e ele até utiliza a armadura de ouro de Libra, o cara é phoda com H memo.. :*

fuiz

Esqueceu de falar que com essa técnica,o coração dele bate o equivalente a um dia humano por ano.Ou seja,os 236 anos que ele passou na forma de um velho,pra ele na verdade não foi nem um ano completo!

7º - O nivel dos de ouros
8º - Capacidade de ir e voltar do inferno vivo
9º - O que separa os deuses antigos (Hades, Athena, Eris, Poseidon e até aquele babilonio do Sol) dos humanos - basicamente a capacidade de re-encarnar varias e varias vezes (alejm de um poder de luta elevado, obvio... )
eu tb escutei esse papo, só q de um modo diferente...
7 - nivel de ouro, alcança a velocidade da luz
8 - espécie de poder espiritual q só após a morte uma pessoa normal atinge, utilizado pelos cavaleiros contra Hades p ir ao Inferno e voltar vivo, é como se fosse uma aura espiritual, somente seres devotos de um deus/deusa podem alcançá-lo.
9 - o dom de um deus, o q difere um deus de um humano. Pode ser um dom da criação ou de vida eterna. Somente Zeus tem o 9 sentido completo, os outros deuses conseguem alcançá-lo fracamente assim como, provavelmente, os cavaleiros (e refiro em especial ao Seiya).

isso é bem legal e talz.....
mas é oficial?

qto ao negócio do Dohko.....naum era Mesopheta?
bah.....nada d importante.....

Kyo disse:
Eh, depois todos os cavaleiros de ouro atingem esse oitavo sentido e tals... mas eu acho que o Shaka soh foi supervalorizado na luta contra esse tres de ouro, se for ver, quando o Aioria eh dominado pelo mestre, o Shaka naum tem toda essa vantagem contra ele.

mas nessa saga do santuário, me pareceu q o Kurumada tentou d tudo pra colocar o Aioria como o senhor fodã* dos Gold Saints.....tanto q, se naum me engano, é o unico q ñ é derrotado......(naum me refiro aos q naum morreram, digo os q naum foram derrotados mesmo).....
com excessões d Mu e Dohko, por razões óbvias.....
Mas naum teve como.....o conceito q envolve Shaka já o põe como o mais forte......
e em Hades, o Aioria ainda cai em concepção em relação a Saga, Mu, Kanon......e, é claro, em relação a Dohko......q já era esperada.....

PS: alguem viu a censura do capitulo d hj?
qdo Shiryu corta o braço do Shura?
ñ entendi o porquê disso.....sendo q já mostraram coisas piores.....

ainda sobre o capitulo......
perdeu um poco da emoção por causa da interpretação.....a da Gota tava mto melhor nessa parte......(pra falar a verdade, naum estou gostando da dublagem nova......tá mto máquina).....
De qlq maneira continua sendo, pra mim, a cena mais emocionante d toda a série essa da morte do Shiryu.....q a Toei conseguiu fazer algo a altura na cena da Saori em Hades.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back