Ecthelion
Mad
foi mal Kyo, passei direto!!!!Errrm... valeu por ignorar meu post....
sim, vamos receber com bastante atraso....E a gente vai receber esses bonecos novos sim, soh que antes vao relançar os antigos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
foi mal Kyo, passei direto!!!!Errrm... valeu por ignorar meu post....
sim, vamos receber com bastante atraso....E a gente vai receber esses bonecos novos sim, soh que antes vao relançar os antigos.
Kyo disse:Acho que naum... tem sempre as importadoras...
sim, eu sei, só q:Zeus, Poseidon, Hades e Hera são irmãos, filhos de Cronos e Reia, que são titãs.
então a Héstia a Deméter são irmãs de Zeus e não filhas....Héstia, filha de Cronos e Reia
Deméter, filha de Cronos e Reia
é....boa pergunta....Se esse filme se passa depois de Hades, cade as Kameis?
Ecthelion disse:é....boa pergunta....Se esse filme se passa depois de Hades, cade as Kameis?
e pelas fotos eles estão com as armaduras velhas.....quem foi q consertou já q o Mu morreu....só se foi o KIKI...
Glorwendel disse:Melkor, você misturou os nomes romanos com os gregos. Como Ceres (Deméter) e Minerva (Atena). E Artêmis e Diana são a mesma pessoa.