• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Ecthelion disse:
sabe qual é o mal??
vcs criticam toda hora o Kurumada, falando q ele não sabe desenhar....

é um desenho, uma forma de representar os objetos....não é uma foto, não é algo perfeito....

Existem regras as serem seguidas na hora dessa "representação de objetos".

Essas mesmas regras forma feitas pra sereme quebradas. Mas é bom conhecê-las antes. Como Picasso conhecia.

O Kurumada tenta seguir essas regras, mas falha miseravelmente.

Sabe qual é o mal de verdade? Venerarem um bagaça mal escrita e mal desenhada... tipo, qual é o propósito?

Entende o que quero dizer?

Goste do que quiser, já cansei de dizer que não ligo pro gosto de ninguem. Mas pô, num me venha dizer que é bom só porque curte, o cu num tem nada a ver com as calças.

Tudo bem, mas onde que eu virei a kra prum erro gritante? O que eu comentei eh que eh uma história irreal, naum tem que condizer exatamente com a realidade... se fosse assim nenhum deles ia ter armadura nenhuma e os socos deles naum ia ser capazes de abrir crateras no chão.

Kyo disse:
Tudo bem, mas onde que eu virei a kra prum erro gritante? O que eu comentei eh que eh uma história irreal, naum tem que condizer exatamente com a realidade... se fosse assim nenhum deles ia ter armadura nenhuma e os socos deles naum ia ser capazes de abrir crateras no chão.

Não ter compromisso total com a realidade não permite que você escreva sem coesão ou verossimilhança, sabe?

Eu já disse tudo que tinha a dizer sobre essa joça, de qualquer maneira. Finalmente. 8O

Tah bom, o kra tem uma história fraca e repetitiva, o desenho dele parece o de alguém que cresceu copiando sempre o mesmo desenho do mesmo lugar, ele muda a história conforme bem quer, sem se importar se vai ou não fazer sentido com o que foi passado, os personagens dele são todos uma copia do outro, com pequenas modificações, existem coisas inexplicaveis ateh pra algo com pouco compromisso com a realidade, como pessoas perdendo cinco litros de sangue e tal, mas po, ficar aqui repetindo toda hora que eh uma merda e que o kra soh fez sucesso por sorte uma hora enche... se eh tão ruim assim, deixa quieto, porque tem fã que naum percebe isso e discute sem argumento, e mesmo os que concordam uma hora se enchem de sempre verem falar a mesma coisa de sempre...

Fox disse:
Goste do que quiser, já cansei de dizer que não ligo pro gosto de ninguem. Mas pô, num me venha dizer que é bom só porque curte, o cu num tem nada a ver com as calças.

O q é bom ou o q é ruim nunca é igual d uma pessoa pra otra......
principalmente em se tratando d uma arte como desenho......

Concordo q o desenho naum é uma obra d Picasso.....
Nem a história é uma obra literária d extrema profundidade.....

Mas foi bom pra mta gente.....
foi a descoberta pra mtas pessoas da arte d desenho japonesa.....naum ficando apenas nos mundos das HQs americanas.....
foi bom a partir do momento q marcou minha infancia q lembro agora com nostalgia......

naum sou uma pessoa fria q só diz se uma coisa é boa ou ruim apenas na técnica.....mas o q essa coisa significou pra mim......

seiyan.jpg

seiyacajas.JPG

UAUUUU... :**** :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Confira mais imagens dos Bonecos que são dados de Brinde na compra do ingresso mais caro para assistir Overture, o Novo Filme.

Seiya
Shiryu
Hyoga
Shun
Ikki

ahum... o vilao principal nao é a artemis, e sim o Apolo no novo filme de CdZ:

" Ao se dirigirem ao Santuário, os Cavaleiros de Bronze encontram muitas mudanças. Todos estão dominados por Artemis. Se reunem com Seiya, que se encontra lutando contra Tentoushi (Guerreiro Celestial), quando os Cavaleiros de Bronze estão enfrentando os Celestiais, Seiya fazendo um esforço sobrehumano se dirige até onde está Saori, os Cavaleiros se apresentam para ajudar-lhe, no entanto o verdadeiro inimigo não eram os Guerreiros Celestiais, mas sim, o irmão de Artemis e Atena, um dos 12 Olímpicos, o deus do Sol, Apólo, que o estava esperando. Poderão Seiya e seus amigos derrotar um deus?"

Das mãos dos criadores mais conhecidos...
Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun e Seiya... Eles sobreviveram a batalhas mortais e violentas, mas agora se encontram com os 12 Deuses do Olimpo, ais poderosos que a própria Athena!
Tudo o que aconteceu até hoje foi somente um prólogo.
É o começo da batalha que decidirá o destino de toda a humanidade!

TEremos sim a Saga do olimpo... :* Foi confirmada para o segundo semestre de 2004 e/ou inicio de 2005.... se o filme vender paka.. :*

hum.... a propósito, Fusa, Kyo, Echelion, Heroust chegaram seus ingressos.... :lol: :lol: :lol: :lol:
13.jpg

Meu, o Seyia com a urna da armadura dele tah muito estranho... e as fotos dele sem armadura tambem estão....

Valeu pelo ingresso Sauron, mas so tem dois ingressos pra 4 pessoas... vamo ter que desputar no tapa, eh isso?

Só tem uma parada.
Até agora eu vi o cara lá da empresa que tem os direitos sobre CdZ no Brasil mostrando os bonecos antigos p/ o lançamento brasileiro.
Po... os antigos eu num quero. Os novos tão muito mais animais.

dos bonecos ai dourados o do hyoga ficou melhor...

po.. se eu tivesse que escolher entre ver uma saga do olimpo e ver o passado dos cavaleiros de ouro eu escolheria ver o passado dos gold saint...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]axei legal o lance das caixas.....
só espero q naum sejam blocos d ferro maciços......
tão pesados qto as armaduras antigas......

Mas se forem uns bonequinhos dum plastico vagabundo tambem naum ha quem aguente, neh...

Alias, meio off topic, mas como vc soh tem 2 tolkiens?

Sou, principalmente pra massacrar gente q escreve meu nick errado... :twisted:

Vem cá, se as Kameis são tão fodonas assim q permitiram eles irem para os elisios, como os Espectros conseguiram danifica-las.. E no Caso do Cisne e do Dragão, um espectro merd* abriu um puta buracão em cada um.....

dos bonecos dourados, eu gostei do Hyoga e Ikki.....

Vem cá, se as Kameis são tão fodonas assim q permitiram eles irem para os elisios, como os Espectros conseguiram danifica-las.. E no Caso do Cisne e do Dragão, um espectro merd* abriu um puta buracão em cada um.....
acho q as kameis se recuperam, se renovam, melhoram....sei lá....

ps. as armaduras q foram destruídas não foram as Kameis, as kameis só aparecem no meio da luta contra o Tharnatos e Hypnos.... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back