• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Mouth of Sauron disse:
ai ai esses nb's viu....

seguinte as únicas armaduras "aladas" sao a de Pegasus, Cisne e Fenix.... pow... prestem mais atenção nos layouts, desenhos e principalmente nas Kamei.....

p.s. um detalhe no mangá 45.... Thanatos domina! ahueahueauea.. Hypnos xiu!... :****

se naum me engano.....
qdo as armaduras se tornam kameis.....a do Shiryu tb tem asas.....sem contar q é a armadura mais maneira d longe d todos os 5.....

no mangá eu naum sei.....
no anime naum tem disso d asas naum.......só uma vez q seiya cria asas com o cosmo dele e nada mais......

Thanatos é um merd*.....
Hypnos é bem melhor......
pena q este ultimo naum tem mto tempo pra mostrar a q veio......

Relembrando algumas coisas:

Mú de Áries:
Idade: 20 anos (as idades referem-se à época de exibição original do desenho no Japão)
Altura: 1,82m
Peso: 75Kg
Data de Nascimento: 27/03/66
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Tibet
Local de Treinamento: Jamiel
Mestre(a): Shion de Áries
Golpes: Cross o Nauseru (Conserta Armaduras), Starlight Extinction (Extinção Estelar), Crystal Wall (Escudo de Cristal), Starlight Revolution (Revolução Estelar) e Crystal Net (Rede de Cristal)

Aldebaran de Touro:
Altura: 2,10m
Peso: 130Kg
Data de Nascimento: 08/05/66
Tipo Sanguíneo: B
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treinamento: Brasil
Mestre(a): desconhecido
Golpes: Great Horn (Grande Chifre)

Saga de Gêmeos:
Altura: 1,88m
Peso: 87Kg
Data de Nascimento: 30/05/58
Tipo Sanguíneo: AB
Local de Nascimento: Grécia
Local de Treinamento: Santuário, Grécia
Golpes: Another Dimension (Grande Dimensão ou Outra Dimensão), Galaxian Explosion (Explosão Galáctica), Gen Roo Ma O Ken (Satã Imperial)

Kamus de Aquário:
Altura: 1,84m
Peso: 76Kg
Data de Nascimento: 07/02/1966
Local de Nascimento: França
Local de Treinamento: Sibéria, Rússia
Golpes: Aurora Thunder Attack (Trovão Aurora Ataque), Diamond Dust (Pó de Diamante), Freezing Coffin (Gelo Eterno / Ataúde de Gelo) e Aurora Execution (Execução Aurora)

Máscara da Morte:
Peso: 82Kg
Data de Nascimento: 24/06/1963
Local de Nascimento: Itália
Local de Treinamento: Ilha de Sicília, Itália
Golpes: Sekishiki Meikaiha (Ondas do Inferno / Mergulho dos Espíritos)

p.s. esse mascara da morte é um tosco memo aheuahuea.. :\

po.....
eu axo o golpe do Mask o mais maneiro d todos os d ouro.....

se naum tivessem transformado em uma xuva d purpurinas nessa saga d hades...... :roll:

mas com certeza o golpe mais bunito e cinematográfico é o Execução Aurora.....

Mouth of Sauron disse:
Relembrando algumas coisas:

Mú de Áries:
Idade: 20 anos (as idades referem-se à época de exibição original do desenho no Japão)
Altura: 1,82m
Peso: 75Kg
Data de Nascimento: 27/03/66
Local de Nascimento: Tibet
Local de Treinamento: Jamiel
Mestre(a): Shion de Áries
Golpes: Cross o Nauseru (Conserta Armaduras), Starlight Extinction (Extinção Estelar), Crystal Wall (Escudo de Cristal), Starlight Revolution (Revolução Estelar) e Crystal Net (Rede de Cristal)

Aldebaran de Touro:
Altura: 2,10m
Peso: 130Kg
Data de Nascimento: 08/05/66
Tipo Sanguíneo: B
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treinamento: Brasil
Golpes: Great Horn (Grande Chifre)

Saga de Gêmeos:
Altura: 1,88m
Peso: 87Kg
Data de Nascimento: 30/05/58
Tipo Sanguíneo: AB
Local de Nascimento: Grécia
Local de Treinamento: Santuário, Grécia
Golpes: Another Dimension (Grande Dimensão ou Outra Dimensão), Galaxian Explosion (Explosão Galáctica), Gen Roo Ma O Ken (Satã Imperial)

Kamus de Aquário:
Peso: 76Kg
Data de Nascimento: 07/02/1966
Local de Nascimento: França
Local de Treinamento: Sibéria, Rússia
Golpes: Aurora Thunder Attack (Trovão Aurora Ataque), Diamond Dust (Pó de Diamante), Freezing Coffin (Gelo Eterno / Ataúde de Gelo) e Aurora Execution (Execução Aurora)

Máscara da Morte:
Peso: 82Kg
Data de Nascimento: 24/06/1963
Local de Nascimento: Itália
Local de Treinamento: Ilha de Sicília, Itália
Golpes: Sekishiki Meikaiha (Ondas do Inferno / Mergulho dos Espíritos)

p.s. esse mascara da morte é um tosco memo aheuahuea.. :\

Fonte: www.heroi.com.br

http://www.heroi.com.br/tv/ler.asp?id=59531

Ah, esse lance de idade é o pior. Eu tenho 22, sou mais velha que o Camus, ahaha... ¬¬

Desde quando meninos pré-adolescentes têm aquele monte de músculos?
Eu não dou menos que 19 pro Ikki, por exemplo.

Glorwendel disse:
Ah, esse lance de idade é o pior. Eu tenho 22, sou mais velha que o Camus, ahaha... ¬¬

Desde quando meninos pré-adolescentes têm aquele monte de músculos?
Eu não dou menos que 19 pro Ikki, por exemplo.

Desde quando uma pessoa pode destruir uma geleira com as mãos? :roll:

E aquele monte de musculo eh pra mostrar que o treinamento deles foi muito duro, ou entaum por falta de habilidade do desenhista em fazer um kra com 15 anos.

Kyo disse:

E aquele monte de musculo eh pra mostrar que o treinamento deles foi muito duro, ou entaum por falta de habilidade do desenhista em fazer um kra com 15 anos.

Não queira defender. O lance das idades é tosco, ponto final.

Discussão...hum...criativa.

Já vi cara de 15 anos de idade com musculos mais definidos do que os deles, basta um pouco de bomba e 24 hrs numa academia. Sei que isso não aconteceu na série, mas...hum...ah claro É UM DESENHO! :|

Mullets Bundeta disse:
Discussão...hum...criativa.

Já vi cara de 15 anos de idade com musculos mais definidos do que os deles, basta um pouco de bomba e 24 hrs numa academia. Sei que isso não aconteceu na série, mas...hum...ah claro É UM DESENHO! :|

Mal feita, por sinal.

Vendo tudo que já vi na série, só lembro de uns dois ou três caras realmente musculosos.

O resto não passa de caras magros com musculos definidinhos, só.

Glorwendel disse:
Kyo disse:

Não queira defender. O lance das idades é tosco, ponto final.

Não estou defendendo, soh estou dizendo que o desenhista que eh tosco mesmo, por fazer pessoas de 14 anos de idade terem os musculos de um fisioculturista... pelo menos no mangá eh um pouco melhor, mas continua a mesma falha em algumas partes.

Mesmo que não tivessem músculos... Eles têm vozes de homem, comportamento de homem, essas coisas.

Lembram da cena de Ikki segurando o Shun bebê no colo? Ele não tinha mais do que 3 anos ali, e já raciocinava como se tivesse os 15 "atuais".

TOSCO!

Calma, calma, dai jah eh querer demais, neh? Se tudo fosse exatamente igual a realidade, nenhum deles ia aguentar vestir armadura nenhuma, em vez de socos iam usar armas, etc....

Kyo disse:
Calma, calma, dai jah eh querer demais, neh? Se tudo fosse exatamente igual a realidade, nenhum deles ia aguentar vestir armadura nenhuma, em vez de socos iam usar armas, etc....

Viu? Já tá defendendo de novo.

Tah bom, ce quer que eu diga o que? Que o desenho eh uma merda que naum tem nada de real e tem tanta coisa ridicula que ninguém deveria ver? Pelo amor de Deus, aih jah eh demais...

sabe qual é o mal??
vcs criticam toda hora o Kurumada, falando q ele não sabe desenhar....

é um desenho, uma forma de representar os objetos....não é uma foto, não é algo perfeito....

Kyo disse:
Tah bom, ce quer que eu diga o que? Que o desenho eh uma merda que naum tem nada de real e tem tanta coisa ridicula que ninguém deveria ver? Pelo amor de Deus, aih jah eh demais...

Desenvolver o senso crítico já tá bom demais. :mrgreen:

Affff... seria melhor eu nem comentar isso.... soh te digo que podem falar o que seja sobre a história e o desenho do kra, algumas coisas ateh concordo, mas naum vou deixar de gostar soh porque outros naum gostam...

Kyo disse:
Affff... seria melhor eu nem comentar isso.... soh te digo que podem falar o que seja sobre a história e o desenho do kra, algumas coisas ateh concordo, mas naum vou deixar de gostar soh porque outros naum gostam...

Eu também não deixo de gostar. Ninguém aqui parece desgostar de Saint Seiya, senão não estaria postando nesse tópico. Ué. :roll:

Acontece que não é só porque gostamos que vamos virar a cara para os erros gritantes da série.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back