Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mouth of Sauron disse:ai ai esses nb's viu....
seguinte as únicas armaduras "aladas" sao a de Pegasus, Cisne e Fenix.... pow... prestem mais atenção nos layouts, desenhos e principalmente nas Kamei.....
p.s. um detalhe no mangá 45.... Thanatos domina! ahueahueauea.. Hypnos xiu!... :****
Mouth of Sauron disse:Relembrando algumas coisas:
Mú de Áries:
Idade: 20 anos (as idades referem-se à época de exibição original do desenho no Japão)
Altura: 1,82m
Peso: 75Kg
Data de Nascimento: 27/03/66
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Tibet
Local de Treinamento: Jamiel
Mestre(a): Shion de Áries
Golpes: Cross o Nauseru (Conserta Armaduras), Starlight Extinction (Extinção Estelar), Crystal Wall (Escudo de Cristal), Starlight Revolution (Revolução Estelar) e Crystal Net (Rede de Cristal)
Aldebaran de Touro:
Altura: 2,10m
Peso: 130Kg
Data de Nascimento: 08/05/66
Tipo Sanguíneo: B
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treinamento: Brasil
Mestre(a): desconhecido
Golpes: Great Horn (Grande Chifre)
Saga de Gêmeos:
Altura: 1,88m
Peso: 87Kg
Data de Nascimento: 30/05/58
Tipo Sanguíneo: AB
Local de Nascimento: Grécia
Local de Treinamento: Santuário, Grécia
Golpes: Another Dimension (Grande Dimensão ou Outra Dimensão), Galaxian Explosion (Explosão Galáctica), Gen Roo Ma O Ken (Satã Imperial)
Kamus de Aquário:
Altura: 1,84m
Peso: 76Kg
Data de Nascimento: 07/02/1966
Local de Nascimento: França
Local de Treinamento: Sibéria, Rússia
Golpes: Aurora Thunder Attack (Trovão Aurora Ataque), Diamond Dust (Pó de Diamante), Freezing Coffin (Gelo Eterno / Ataúde de Gelo) e Aurora Execution (Execução Aurora)
Máscara da Morte:
Altura: 1,84m
Peso: 82Kg
Data de Nascimento: 24/06/1963
Local de Nascimento: Itália
Local de Treinamento: Ilha de Sicília, Itália
Golpes: Sekishiki Meikaiha (Ondas do Inferno / Mergulho dos Espíritos)
p.s. esse mascara da morte é um tosco memo aheuahuea.. :\
Glorwendel disse:Ah, esse lance de idade é o pior. Eu tenho 22, sou mais velha que o Camus, ahaha... ¬¬
Desde quando meninos pré-adolescentes têm aquele monte de músculos?
Eu não dou menos que 19 pro Ikki, por exemplo.
Kyo disse:Desde quando uma pessoa pode destruir uma geleira com as mãos?
E aquele monte de musculo eh pra mostrar que o treinamento deles foi muito duro, ou entaum por falta de habilidade do desenhista em fazer um kra com 15 anos.
Mullets Bundeta disse:Discussão...hum...criativa.
Já vi cara de 15 anos de idade com musculos mais definidos do que os deles, basta um pouco de bomba e 24 hrs numa academia. Sei que isso não aconteceu na série, mas...hum...ah claro É UM DESENHO!
Glorwendel disse:Kyo disse:Desde quando uma pessoa pode destruir uma geleira com as mãos?
E aquele monte de musculo eh pra mostrar que o treinamento deles foi muito duro, ou entaum por falta de habilidade do desenhista em fazer um kra com 15 anos.
Não queira defender. O lance das idades é tosco, ponto final.
Kyo disse:Calma, calma, dai jah eh querer demais, neh? Se tudo fosse exatamente igual a realidade, nenhum deles ia aguentar vestir armadura nenhuma, em vez de socos iam usar armas, etc....
Kyo disse:Tah bom, ce quer que eu diga o que? Que o desenho eh uma merda que naum tem nada de real e tem tanta coisa ridicula que ninguém deveria ver? Pelo amor de Deus, aih jah eh demais...
Kyo disse:Affff... seria melhor eu nem comentar isso.... soh te digo que podem falar o que seja sobre a história e o desenho do kra, algumas coisas ateh concordo, mas naum vou deixar de gostar soh porque outros naum gostam...