• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
É seria um exagero ampliarem cada vez mais os sentidos, ficaria muito repetitivo sempre a busca por um sentido maior para derrotar inimigos aparentemente insuperaveis!

voltando ao negócio da Saga G.....
apesar dos pesares......teve só uma coisa q me incomodou......
naum deu pra engolir como ficou o Kamus.....
dá uma olhada:

3camus.jpg

Página 6

Kyo disse:
Se for assim, naum ia ter motivos pra ele atacar Athena, jah que ela estaria incomodando demais os outros deuses.

bom, Zeus sempre acaba interferindo... afinal é a diversão dele....

Mas tudo tem limite nao acha? :*

Glorwendel disse:
Além do mais, Kurumada não precisa de razões. Nenhuma das razões que deu até agora fez sentido mesmo...

O caso é simples: os cavaleiros são os heróis. Heróis precisam de inimigos. Inventam um inimigos pra eles. Quem sobrou? Zeus!

Sim... devido a muitas interferencias nos planos dos Deuses, estes provavelmente apelaram para o Deus dos Deuses, para este intervir e acabar com estes "miseros" humanos que sempre desafiam os Deuses.... hehehehe.... :*

Concordo, afinal ele tem grandes responsabilidades.

E do mesmo modo que ele interfere por diversão, ele algumas vezes tem que interferir para manter a ordem, como quando Perséfone foi rapitada por Hades e como este se recusava a liberta-la Deméter parou de exercer seus deveres de Deusa da Colheita e Fertilidade(acho que são esses os atributos dela).

Eldarwen disse:
...Mas acho que Ártemis(NÃO Artêmis)...

Todos os livros de mitologia que eu li até hoje a chamavam de Artêmis. Por que mudar agora, com esse movie dos Cavaleiros? :roll:

Eldarwen disse:
...E Zeus só ficaria legal como próximo inimigo se por algum motivo ele se tornasse corrompido e não quisesse entregar a liderança dos Deuses do Olimpo, exatamente como fizeram Urano e Cronos.

Dá na mesma... Todos são grandes deuses querendo conquistar/destruir o mundo. A diferença é que é um pouquinho mais plausível que qualquer um deles enfrente Atena do que Zeus. Mas nada foi plausível na série até hoje.

"Os caras perdem 5 litros de sangue e não morrem, quando morrem, ressucitam, conseguem ficar mais poderosos no meio da luta depois de apanhar muito e vencem, atigem o enésimo sentido pela enésima vez... Tudo bem, mas enfrentar Zeus? Quéisso!"

Fala sério, né gente... Enfrentar Zeus chega a ser mais racional que qualquer dos itens citados acima.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]naum deu pra engolir como ficou o Kamus.....
dá uma olhada:

3camus.jpg

AAAHH!! Logo um dos mais tesudos!!!

Pow. q horror!Pobre Kamus...
Eu assisti dez epis da saga de Hades!Achei bem legal!Tipo, os Cavaleiros de Ouro são mesmo muito legais!
Pontos que aprovo:
-> episódio 04, Expiação do Imortal , MUITO foda!!!É sobre a redenção do Kanon no meio da batalha de Hades, curti muito!
-> a luta do Dohko x Shion, emocionante também, pena que não vi o final ¬¬ Libra apavora!
-> o Shaka tá de parabéns!Adorei os episódios dele!A morte dele foi bem bonita, e a história do rosário, as lutas, os flashbacks...
-> RADAMANTHIS-SAMAAAAAAAA (momento tietagem, huehue)
Pontos que desaprovo:
-> Reticências.Malditas reticências. "Você é..." "Esse golpe..." "Poderia ser..." Ah, tem umas 10 por episódio!
-> Cavaleiros e espectros buchas que só tomam tempo e gostam de falar frases como "Agora eu vou te matar" e "Vc nao pode comigo, Fulano de Tal, e meu golpe XXX!!!" só pra morrer um segundo depois;
-> Cavaleiro do Verme e Cavaleiro do Sapo.Sem mais palavras. :disgusti:

Washu_Hakubi disse:
-> Reticências.Malditas reticências. "Você é..." "Esse golpe..." "Poderia ser..." Ah, tem umas 10 por episódio!
-> Cavaleiros e espectros buchas que só tomam tempo e gostam de falar frases como "Agora eu vou te matar" e "Vc nao pode comigo, Fulano de Tal, e meu golpe XXX!!!" só pra morrer um segundo depois;
-> Cavaleiro do Verme e Cavaleiro do Sapo.Sem mais palavras. :disgusti:

essas coisas sempre existiram......
mas concordo q é um saco na maioria das vezes......
e além do mais.....tinham q fazer parecer q eles derrotaram pelo menos metade dos 108 espectros (q sabemos q nem xega nisso).....

Lord Ashram disse:
Convenhamos que o traço detona qq coisa que o Kurumada já fez.

eu acompanhando algumas partes dessa saga, meio q concordo......
os traços dele pra algumas coisas são melhores e mais claros.....
porém existe otra coisa q tb existe.....
q seria talvez um respeito aos fans antigos e tradicionais.....
pode haver modificação, mas naum desconfigurar completamente o personagem......
exemplo disso poderia ser os James Bonds da vida por aí.....com vários atores diferentes, mas nenhum q xegue a ser gritantemente diferente.....o q os fans axariam d, de repente, colocarem o Tobey Maguire (é assim?) pra James Bond?
axo q a grande maioria desaprovaria......

Heruost disse:
Ecthelion disse:
AAAHH!! Logo um dos mais tesudos!!!
ficou gay mesmo....
lembra o q eu disse do carinha da saga G.... :disgusti:

E tem alguem ai q insiste em dizer q esse cara desenha melhor q o Kurumada.. O Kurumada pode desenhar mal mas pelo menos os homens dele tem cara de homem...
Tem alguém não.
Tem eu.
Se é p/ falar "alguém", aponta o nome que é melhor.
O traço da fase G é melhor sim.

Como eu disse antes, falar que o traço é ruim só por causa que os personagens são mais puxados p/ o shoujo é besteira.
Embasar os argumentos é bom de vez em quando.

:roll:

como sempre o grande ash ketchup pra defende o japa doido.. :(

pow ele nao podia ter mexido tanto no desenho ptz... qe isso?

versao pós 2000, tipow os gays conseguiram seus direitos e talz, ele qer transformar os CdZ nisso tb? soh pra faze uma media com a populacao gay? heuaheahuea

p.s. voltando ao assunto....

Zeus é onipotente, somente poderia ser morto por um de seus filhos que seria Athena e Apolo ????
ou estou errado? :o?:

Cheguei a ler os tres primeiros episódio da Saga G, e se for ver a diferença naum eh tant assim, o que mais modifica são os olhos mesmo, mas se for comparar, a arte do Kurumada eh muito pior... antes de criticar, tentem ler a Saga G antes, mesmo com essas diferenças ela está ótima.

Segundo Dados......

O nome oficial do novo filme dos Cavaleiros é Saint Seiya: Tenkai-hen Josho – OVERTURE (Saint Seiya: Prólogo do Céu – Abertura). Este especial, será a abertura da tão sonhada fase dos Deuses (ou fase Zeus) e tudo leva crer que os fãs de Cavaleiros ainda verão em manga e anime esta fase completa.

Segundo Boatos, a última "A ULTIMA MESMO" saga de CdZ será mesmo a dos Deuses.....

Saga do Olimpo como é chamada, está confirmada, e em fase de pré-produção.... será feito também um filme anterior a esta Saga (que é essa ae qe tamo falando??? sim provavelmente), e um filme contando sobre o futuro dos cavaleiros, os novos Gold's Saint's e o Novo Santuário.....

p.s. uhuu... 8O qe show.... será memo verdade? :***** :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Lord Ashram disse:
Tem alguém não.
Tem eu.
Se é p/ falar "alguém", aponta o nome que é melhor.
O traço da fase G é melhor sim.

Como eu disse antes, falar que o traço é ruim só por causa que os personagens são mais puxados p/ o shoujo é besteira.
Embasar os argumentos é bom de vez em quando.

:roll:

Henry, não leve pro lado pessoal...

Quer argumento? Então vou parafrasear o Fusa: Os personagens desse desenhista não tem o "fisique du rolê" de cavaleiros... E vou mais longe, não é como por o Tobey Maguire... É como por o Leonardo de Caprio como James Bond!!!!!!!!! Ou seja, por alguem com cara de viad* num papel que exige alguem com cara de homem....

(Embora acho q o Leonardo daria um bom Shun... :lol: )

Mouth of Sauron disse:
Meu esses caras parecem bonecas e/ou meninas hauehahueaea.. :*

Seriam Travestis no passado? heuahueauhea
Somente assumiram seu lado Homem na batalha do santuário? heuaheauhuheauea

hehhehehe :D pior q é verdade mesmo.. já naum eram os mais machos, agora com essas carinhas :P ruim msm! se bem q eu naum sou mto fã de cavaleros msm, intaum..... :P

Ecthelion disse:
numa boa, alguém além do Ash e do Kyo preferem o G(ay) do q o Kurumada???

em geral? Eu.....
só nos personagens.....aí eu fico com pé atrás.....
kero ver os otros Gold Saints antes d criar uma opinião certa.....

Kyo disse:
Cheguei a ler os tres primeiros episódio da Saga G, e se for ver a diferença naum eh tant assim, o que mais modifica são os olhos mesmo, mas se for comparar, a arte do Kurumada eh muito pior... antes de criticar, tentem ler a Saga G antes, mesmo com essas diferenças ela está ótima.

eu axei o cap 2 tematicamente porco.....

pra falar a verdade.....naum to gostando mto até agora da história.....
mudou meio q mto o foco q eu (e axo q todos) esperava q essa saga teria.....

keria menos Aioria e mais da história dos otros cavaleiros.....
po.....o Aioria naum é o unico Gold Saint existente.....

Cadê o treinamentos dos Gold Saints? e seus mestres?
pq continuando como está.....naum vai acrescentar em NADA pra a história da série.....
apenas será aventurinhas protagonizadas pelos cavaleiros d ouro.....

PS: talvez façam flashbacks nos próximos capitulos.....
pelo menos eu espero q façam.....

Heruost disse:
Henry, não leve pro lado pessoal...

Quer argumento? Então vou parafrasear o Fusa: Os personagens desse desenhista não tem o "fisique du rolê" de cavaleiros... E vou mais longe, não é como por o Tobey Maguire... É como por o Leonardo de Caprio como James Bond!!!!!!!!! Ou seja, por alguem com cara de viad* num papel que exige alguem com cara de homem....

(Embora acho q o Leonardo daria um bom Shun... :lol: )
Putz, véio.
Vc acha que eu ia levar algo do tipo p/ o lado pessoal?? :P
Só puxei a "responsabilidade" p/ mim, já que sou eu quem ta defendendo.
Vc ta colocando a diferença entre os personagens acima da analise do traço em sim.

O cara mudou a aparência deles?? Mudou sim! Mas isso não faz ele ser pior desenhista que o Kurumada.
Em momento algum eu to colocando roteiro e alteração nos personagens , mas o traço em si. E p/ isso até agora num vi nenhum argumento plausível p/ falar que o Kurumada é melhor que o Zé lá da fase G.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back