Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
PS: haja memória....hein eldarwen......
Kyo disse:Se for assim, naum ia ter motivos pra ele atacar Athena, jah que ela estaria incomodando demais os outros deuses.
Glorwendel disse:Além do mais, Kurumada não precisa de razões. Nenhuma das razões que deu até agora fez sentido mesmo...
O caso é simples: os cavaleiros são os heróis. Heróis precisam de inimigos. Inventam um inimigos pra eles. Quem sobrou? Zeus!
Eldarwen disse:...Mas acho que Ártemis(NÃO Artêmis)...
Eldarwen disse:...E Zeus só ficaria legal como próximo inimigo se por algum motivo ele se tornasse corrompido e não quisesse entregar a liderança dos Deuses do Olimpo, exatamente como fizeram Urano e Cronos.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]naum deu pra engolir como ficou o Kamus.....
dá uma olhada:
ficou gay mesmo....AAAHH!! Logo um dos mais tesudos!!!
Washu_Hakubi disse:-> Reticências.Malditas reticências. "Você é..." "Esse golpe..." "Poderia ser..." Ah, tem umas 10 por episódio!
-> Cavaleiros e espectros buchas que só tomam tempo e gostam de falar frases como "Agora eu vou te matar" e "Vc nao pode comigo, Fulano de Tal, e meu golpe XXX!!!" só pra morrer um segundo depois;
-> Cavaleiro do Verme e Cavaleiro do Sapo.Sem mais palavras.
Lord Ashram disse:Convenhamos que o traço detona qq coisa que o Kurumada já fez.
Ecthelion disse:ficou gay mesmo....AAAHH!! Logo um dos mais tesudos!!!
lembra o q eu disse do carinha da saga G....
Tem alguém não.Heruost disse:Ecthelion disse:ficou gay mesmo....AAAHH!! Logo um dos mais tesudos!!!
lembra o q eu disse do carinha da saga G....
E tem alguem ai q insiste em dizer q esse cara desenha melhor q o Kurumada.. O Kurumada pode desenhar mal mas pelo menos os homens dele tem cara de homem...
Lord Ashram disse:Tem alguém não.
Tem eu.
Se é p/ falar "alguém", aponta o nome que é melhor.
O traço da fase G é melhor sim.
Como eu disse antes, falar que o traço é ruim só por causa que os personagens são mais puxados p/ o shoujo é besteira.
Embasar os argumentos é bom de vez em quando.
Mouth of Sauron disse:Meu esses caras parecem bonecas e/ou meninas hauehahueaea.. :*
Seriam Travestis no passado? heuahueauhea
Somente assumiram seu lado Homem na batalha do santuário? heuaheauhuheauea
Ecthelion disse:numa boa, alguém além do Ash e do Kyo preferem o G(ay) do q o Kurumada???
Kyo disse:Cheguei a ler os tres primeiros episódio da Saga G, e se for ver a diferença naum eh tant assim, o que mais modifica são os olhos mesmo, mas se for comparar, a arte do Kurumada eh muito pior... antes de criticar, tentem ler a Saga G antes, mesmo com essas diferenças ela está ótima.
Putz, véio.Heruost disse:Henry, não leve pro lado pessoal...
Quer argumento? Então vou parafrasear o Fusa: Os personagens desse desenhista não tem o "fisique du rolê" de cavaleiros... E vou mais longe, não é como por o Tobey Maguire... É como por o Leonardo de Caprio como James Bond!!!!!!!!! Ou seja, por alguem com cara de viad* num papel que exige alguem com cara de homem....
(Embora acho q o Leonardo daria um bom Shun... )