Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sim, só faltam 3....E pra aproveitar o post, o mangá brasileiro vai até o número 48, né?
como eu disse, foi o q eu vi....isso é bem legal e talz.....
mas é oficial?
o pior é q ele é um fracote....mas nessa saga do santuário, me pareceu q o Kurumada tentou d tudo pra colocar o Aioria como o senhor fodã* dos Gold Saints
Kyo disse:Que parte foi essa que eu nem cheguei a notar o corte?
Kyo disse:Naum exagera, o Aioria tah bem melhor que o Mascara da Morte e o Peixes... ele tah mais ou menos no mesmo nivel do escorpião, que nessa saga de hades tambem naum faz grandes coisas.
Kyo disse:E tipo, o Dohko naum pagou mico, mas ficou estranha a aparição dele... foi breve demais, pra algo que deveria ter um peso grande no mangá...
Fosco Cachopardo disse:Até onde eu vi o Shiryu não cortou o braço do Shura, tanto que enquanto eles estão subindo o Shura está com os dois braços.
Virgo Shaka disse:tipo, soh o aioria e o milo nao foram derrotados nas doze casas
Não morre?!Aliás, seguindo a sinopse original, Seiya não morre no capítulo de Hades. Com Tenkai Hen ou sem Tenkai Hen.