• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Que parte foi essa que eu nem cheguei a notar o corte?

E pra aproveitar o post, o mangá brasileiro vai até o número 48, né?

Naum exagera, o Aioria tah bem melhor que o Mascara da Morte e o Peixes... ele tah mais ou menos no mesmo nivel do escorpião, que nessa saga de hades tambem naum faz grandes coisas.

O Aioria, o Miro e até o Mu são derrotados facilmente quando chegam no Castelo de Hades, tanto que são jogados no Inferno Congelado... Os únicos que passam pelo Castelo na boa são o Dohko e o Kanon (pq o Shaka já tinha ido pra lá) e pra mim os três são os unicos q realmente nào pagam mico algum...

mas ao menos o Mu mata o Afrodite e o Mascara da Morte e enfrenta de igual o Kamus, Shura e Saga, só perdendo p o poder do Shion....

Kra, ateh o Seya sozinho seria capaz de derrotar o Afrodite e o Mascara da Morte, entaum eles nem contam... e tava na kra que o Saga, Shura e Kamus podiam passar pelo Mu sem a ajuda do Shion...

E tipo, o Dohko naum pagou mico, mas ficou estranha a aparição dele... foi breve demais, pra algo que deveria ter um peso grande no mangá...

Kyo disse:
Que parte foi essa que eu nem cheguei a notar o corte?

é uma parte q é uma das cenas d furo d história d CdZ.....
Qdo o Shiryu prende o braço do Shura com o peito, ele corta (com um golpe com a mão direita) o braço dele......cortando junto a armadura d ouro (taí o furo).....
Mas justamente essa parte eles tiraram.....deixaram só mostrar a mão do Shiryu levantando e abaixando.....daí já cortaram pro Shiryu agarrando o Shura por tras.....Não aparecendo o Shura recuando um pouco sem uma parte do braço.....

Kyo disse:
Naum exagera, o Aioria tah bem melhor que o Mascara da Morte e o Peixes... ele tah mais ou menos no mesmo nivel do escorpião, que nessa saga de hades tambem naum faz grandes coisas.

ñ sei se vc entendeu errado o meu post anterior.....ou se eu entendi errado esse seu post d agora......
Mas qdo eu falei em santuário.....me referia a Saga do Santuário propriamente dita.....e ñ a fase do santuário da saga d Hades.....

Kyo disse:
E tipo, o Dohko naum pagou mico, mas ficou estranha a aparição dele... foi breve demais, pra algo que deveria ter um peso grande no mangá...

a importancia dele era mais alegórica mesmo.....
Qlq fan sempre imaginou como seria o Mestre Ancião lutando.....só q se surpreendem com o fato d ele naum seguir a linha do Yoda.....
Mas d qlq maneira.....ele tem uma certa importancia ao avisar do 8º sentido aos 3 cavaleiros d bronze......e d finalmente ensinar o golpe supremo ao Shiryu......

PS: vendo agora o anime q tá no Cartoon.....o Ancião fala q o Ultimo Dragão era o golpe supremo do dragão e q nem ele conseguia controlá-lo.....
Foi erro d tradução.....ou existe mesmo o Ultimo Dragão? (ao contrário dos Dragões Brilhantes e Nascentes da dublagem antiga)
Pq senão, é mais um golpe q poderia ter um bom futuro e uso.....mas é eskecido.....

Fosco Cachopardo disse:
Até onde eu vi o Shiryu não cortou o braço do Shura, tanto que enquanto eles estão subindo o Shura está com os dois braços.

nãnã.....
repara direito no braço direito (ficou feio isso) do Shura qdo tão subindo.....
a parte posterior do braço dele se confunde com o cabelo do Shiryu.....parecendo q poderia estar só entranhado com o cabelo......
mas naum.....o Shiryu corta o braço mesmo......
eu tenho aki os capitulos da era da manchete em CD.....e lembro perfeitamente dessa cena.....

Bom, considerando a atuação de Aioria em todo o mangá, ele parece sim o menos capacitado. Até mesmo que Afrodite e Máscara da Morte, como citaram aí. Embora Kurumada cisme em mostrá-lo como um new-Seiya (vide Episódio G), ele é o mais sem graça. :disgusti:

Ele e Aioros, que é o cavaleiro que representa o signo de Kurumada, e por isso mesmo um reflexo do autor, e por isso mesmo um tremendo bunda mole.

O Aioria teria matado o Seya, isso sim, se o Cassius naum tivesse ido lah e se jogado na frente do golpe o Seya taria morto agora...

Mas vai dizer que vc naum ia ter um gostinho de satisfação vendo o Seya morrendo? Por isso que eu quero ver logo o fim de Hades, pra pressenciar o que toda pessoa que odeia o Seya quer presenciar.

Não é ódio mas todos tem que morrer alguma hora.

No episódio de hoje; Afrodite cada vez mais gay, agora com a voz um pouco mais grossa então. :|

O dublador do Afrodite pela Gota Mágica faleceu já há alguns anos, infelizmente. Ainda não chequei a nova voz, mas deve ter ficado realmente estranho com uma voz grossa. :?

Eu adoraria ver Seiya morrer, Kyo, mas se eu dependo dele pra ver o Shun, né... Aliás, seguindo a sinopse original, Seiya não morre no capítulo de Hades. Com Tenkai Hen ou sem Tenkai Hen.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back