Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tv uma vez q um frances tentou fazer um trailer da saga com a arte em desenhoThe Privateer disse:Eu queria q a saga contra hades fosse feita em desenho, sei q o shun veste armadura de virgem e ikki de leão.
Como assim? Essa eu não entendi!Obi-Wån disse:td mundo ateh pensava q era d verdade
Shadow disse:Agora,responer como ele se tornou cavaleiro...como já sabem ele foi pra ilha de Andrômeda,onde ele treinava e ficava longe dos outros q viviam lá,alguns já cavaleiros,outros treinando para se tornar o cavaleiro de Andrômeda...
Mas,um dia,ouve uma confusão(q eu não lembro)e ele foi preso com correntes numa rocha,próxima a ilha...ele teria q se soltar para se tornar cavaleiro,já q esse era o último teste...claro q ele se solta e é imediatamente resgatado pela armadura e fim!
Depois eu continuo pq pro motivos de força maior(mãe) tenho q sair...
Darth Morgoth disse:Este não pode ficar de fora.
Seiya de Pegasus, Shiryu de Dragão, Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses de Asgard... muito bom. É porradaria total, mas mesmo assim merece muito crédito pois foi a partir dele que a TV começou a se interessar realmente pelos animes
E viva Miro de Escorpião, o mais fodão dos Cavaleiros de Ouro! uhuuuu
Billy Lee Black disse:Ah... Saint Seya... como me esquecer das inumeras tardes vendo TV Manchate só para acompanhar as aventuras de Seya e seus irmãos (pelo menos no mangá eles são, hehehe ). O ruim é que eu nunca conseguia ver o fim das sagas, pois a do santuario na época que assou o final eu estava viajando, e as outras fases não consegui acompanhar, pois a Manchete já havia saido do ar em Curitiba.
Também não posso esquecer da inumera coleção de action figures, que não cansava de montar e desmonta a armadura (montei tanto no boneco de Cavaleiro de Leão que acabou caindo os braços, hehehe )
Super_Fox disse:ow passolargo, esse aí que tem Hiyoga x Shiryu é a Batalha dos Deuses. Mas pra mim Shiryu foi superior
e.. é imprensao minha ou vc mudou o avatar depois q leu o topic ?
Agora outra coisa sobre os cavaleiros do zodíaco... como o Shun virou cavaleiro?
O cara só sabe apanhar. Tirando a luta dele contra o Afrodite e a luta dele contra bado e shido, o cara sempre se lasca e o irmão dele vem salvar ele...
Antes o ikki tivesse deixado o shun ir pra ilha da rainha da morte... qm sabe assim ele aprenderia a lugar
(obs: se o ikki tivesse feito isso, ele seri o cavaleiro de andromeda... dah pra imaginar ikki com armadura feminina? ainda mais rosa!!!)
Morgoth disse:Isso mesmo!!!!!
E outro detalhe interessante q tem no mangá q é beeem diferente do anime é q o Cavaleiro Dragão Negro TEM UM IRMÃO GÊMEO QUE É CEGO e ajuda ele na luta contra Shiryu!!!!
O estranho é q ele tb usa uma armadura do Dragão Negro!!
Como pode haver duas??...nem a armadura de Gêmeos têm uma "irmã"...
Disso ñ gostei!
Lady Greenleaf disse:Que é isso, gente! Só porque o Shun é meio florzinha não é necessário esculhambá-lo desse jeito. O que seria do Ikki sem Shun?! São teria ninguém para salvá-lo e ae... o Ikki não teria fama de mau tb!
Se o Shun fosse pra Ilha da rainha da Morte no lugar do Ikki provavelmente ele não voltaria vivo... moça do jeito que ele era ia morrer rapidinho, o que ele passou na Ilha de Andromeda nem se compara ao inferno do treinamento do Ikki.Super_Fox disse:o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...
Eo tou comprando o mangá e te aviso que a parte da Pandora ainda vai demorar um século pra aparecer (ainda vai começar a fase de Poseidon no próximo numero...)Lady Greenleaf disse:Aliás... alguém ae acompanha a saga através dos mangas lançados aqui?! Eu quero é ver a parte em que aparece o Lúcifer e Pandora!!!!
sem kerer defender personagem nenhum, mesmo pq eu detesto esses personagens afeminados dos animes, mas no mangá fica bem claro q a ilha de andromeda eh taum ruim, ou ateh pior, q a ilha da mortePassolargo disse:Se o Shun fosse pra Ilha da rainha da Morte no lugar do Ikki provavelmente ele não voltaria vivo... moça do jeito que ele era ia morrer rapidinho, o que ele passou na Ilha de Andromeda nem se compara ao inferno do treinamento do Ikki.Super_Fox disse:o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...