Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ok, obrigada!@Ana Carlota Jahn pode confiar no site quenya101. tá certinho!
We are made of Stardust = Somos feitos de pó das estrelasOlá! Gostaria de saber oque significa esta frase. por favor é urgente!!!
Só fazemos transcrição para o método Tengwar Português! <3 aqui neste tópico: "aqui"Boa tarde! Gostaria se possível alguém que pudesse me informar onde eu consigo a transcrição do meu nome Rita Laonny Medeiros Guimarães para Tengwar Sindarin.
Grata desde já pela atenção!
Ola galera, sou iniciante por aqui e parabenizo o trabalho incrível que o Fórum vem fazendo. E como pedido, bem simplório, gostaria da tradução da frase "Juntos nós somos tudo". Desde já fico muito agradecido ^^
Nossa, muito obrigado!!! Só mais uma rsrs como seria meu nome? Thyago CostaQualquer uma das duas frases abaixo:
Uo nalmë ilqua ou Onalmë ilqua