Ana Black Fracalanza Muzy
Usuário
Olá pessoal.. Sou nova por aqui e queria saber se vocês podem me ajudar. Queria saber como fica a frase em Tegwar "Não esqueça de respirar fundo, sempre."
Ela significa muito para mim, nessa minha fase da vida. E quero tatua-lá para nunca me esquecer!!
E também estou anexando uma imagem e queria saber se está certo a transcrição. Obrigada
Agradeço pela atenção e compreensão!!
Aguardo retorno
Ela significa muito para mim, nessa minha fase da vida. E quero tatua-lá para nunca me esquecer!!
E também estou anexando uma imagem e queria saber se está certo a transcrição. Obrigada
Aguardo retorno
Aguardo retorno
** Posts duplicados combinados **
Olá pessoal.. Sou nova por aqui e queria saber se vocês podem me ajudar. Queria saber como fica a frase em Tegwar "Não esqueça de respirar fundo, sempre."Ela significa muito para mim, nessa minha fase da vida. E quero tatua-lá para nunca me esquecer!!
Aguardo retorno