Pips
Old School.
Re: Nomes em Tengwar
É quenya
É um nome comum ou em alguma língua élfica? Como se pronuncia?
É quenya
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É um nome comum ou em alguma língua élfica? Como se pronuncia?
Muito obrigadaEm anexo, qualquer dúvida, pergunte!
Utilizei, no final, a Tengwa para "som nasal", ao invés da Tengwa para "N", pois imaginei que seria esse o certo. Me confirme, sim?
É quenya
gostaria de q me passassem em tengwar e em portugues!!!!..
fEr_fArAmIr disse:na verdade....eu jah mandei!!!
soh q ngm me responde^^
dae resolvi apelar^^
AHuHAuhAUhuahuhAuhUAhuHAuHa
por favor alguem me ajuda!!!!
kero saber como fika me nome em tengwar!!!
meu nome eh fernando!!!
gostaria q mandassem em tengwar e se tiver algum nome correspondente em quenya tmb gostaria de saber!!!!!!!
e também gostaria de saber algum lugar pra baixar fontes pra word, ou algum programa pra escrever em tengwar!!
brigadoooooooooooo
Tengwar são as "letras élficas". É como um alfabeto, com o qual pode-se escrever qualquer idioma (com as devidas adaptações, obviamente).
Não entendo de Quenya, então assumo que essa tradução está correta. Você pode ver nos anexos, no fim do post, ambos os nomes em tengwar (português e Quenya, respectivamente).FERNANDO – de FERDINAND, possivelmente do gótico FARDINAND ‘pronto para viagem’
==> QUENYA
RÁNE = vagar, viajar
FORYA = pronto, ajustado
FERNANDO = RÁNEFORYON
Alguém sabe de algum site onde eu possa fazer uma tradução para o tengwar cursive mas sem ter que baixar fonte?
E por que precisa d um "código" pra escrever, no Anel tb tem um "código"? Qual eh?