Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tilion disse:Os únicos problemas mesmo foram na colocação do til para representação das nasais e do "e" de Cantarelli, que é representado pelo tehta de "e" (o "acento") e não pelo de "é" (o "trema").
Eis a versão corrigida:
Tilion disse:Não, eu sei que a pronúncia é Cantarélli, mas no MTP o "e" como na palavra "zero" (exemplificada no próprio documento) é representado pelo tehta do "acento", e o tehta do "trema" só é usado quando o "e" for representado pelo acento agudo na escrita fonêmica, como em pé.
Tilion disse:Só uma coisa: não tem aquele sinal de nasalização em cima da tengwa Ando em roccondil; a própria tengwa já tem o "n", uma vez que o valor dela é de nd.
É só tirar que fica certo.
Uncle disse:pô, pedi na segunda página e ninguém ajudou.... valeu...
The Transcendent One disse:Opa... vou abusar também...
Alguem coloca Vinícius em tengwar por favor
Tilion, tu pode me dizer o que que eu tiro e da onde? É que eu não sei nada de Tengwar.Só uma coisa: não tem aquele sinal de nasalização em cima da tengwa Ando em roccondil; a própria tengwa já tem o "n", uma vez que o valor dela é de nd.