Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thorondil disse:Bom, vc teria que usar suporte para o E.. Pois nesse nome ele naum forma ditongo com o I. E quanto ao R, vc teria q usar o tengwa Óre, pq no seu nome o R naum soa como RR de caRRoça, caRRo, etc...
(Tilion ou Slicer, se eu tiver falado merda vcs avisem ae)
Seu nome ficaria assim:
Beladona disse:Thorondil disse:Bom, vc teria que usar suporte para o E.. Pois nesse nome ele naum forma ditongo com o I. E quanto ao R, vc teria q usar o tengwa Óre, pq no seu nome o R naum soa como RR de caRRoça, caRRo, etc...
(Tilion ou Slicer, se eu tiver falado merda vcs avisem ae)
Seu nome ficaria assim:
Hei! Cadê o arquivo? eheheheh!
Eu imaginei que seria assim o nome (da forma que tu explicou), mas coloca o arquivinho para eu ter certeza?
Muito obrigada Thorondil!
Analf Ninque disse:Salve pessoal!
Gostaria de saber como ficaria meu nome em modo quenya e em
sindarin. Alguém poderia me dizer?
Um Abraço!
Luiz Guilherme Letti Souza.
~Analf Ninquë~
¤Arwen¤ disse:Oi! Bem... er... Será que alguém podia me dizer como se escreve o meu nome (Thais) em MTP, por favor...?
Aredhel Minyatur disse:Bah, primeiro post no Fórum depois de muito olhá-lo e revirá-lo =D Que beleza! Tenho uma super hiper mega dúvida muito complicada e complexa, e peço a ajuda de uma boa alma aê =D
Quero escrever o nome RAPHAEL, para uma tattoo..... E aí que eu me complico, com o R e com o PH..... Como eu faço?
Agradeco imensamente se voces puderem me ajudar! superbeijooo
[/img]
Thingol ¥ disse:¤Arwen¤ disse:Oi! Bem... er... Será que alguém podia me dizer como se escreve o meu nome (Thais) em MTP, por favor...?
Não tenho muita certeza se deveria ter usado a Tengwa "Hyarmen" (o Y invertido verticalmente) nesse caso já que se pronuncia "Tá-is" sem o H.
De qualquer maneira aí está, talvez o Thorondil ou o Tilion saibam melhor a questão
Feliz Natal
Arwen Tinuviel disse:Aiaiai... eu gostaria de saber como ficaria meu nome elfico Calle em sindarin e em quenya em tengwar...