Glorwendel
Usuário
Bom, meu nome em Quenya seria Coirëa, mas eu queria mesmo é meu nick na escrita Tengwar. Alguém ajuda?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Glorwendel disse:Bom, meu nome em Quenya seria Coirëa, mas eu queria mesmo é meu nick na escrita Tengwar. Alguém ajuda?
Vajla disse:Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ???
Fernanda Caccese
Elbereth:Lúthien_Tinúviel disse:oi de novo.. vê.. será que alguém poderia "transformar" pra Tengwar duas palavras pra minha amiga? elas são: "Moonwitch" e Elbereth...BRIGADINHA ^^
Arwen Tinuviel disse:Vajla disse:Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ???
Fernanda
Depende c vc quiser o nome em elfico pra Tengwar ou normal...
*Aredhel* disse:adorei esse topico
ja tentei instalar as fontes de tengwar no meu pc, mas nunca consigo
como posso fazer?
brigadaaaaaa
fugitivo disse:Por favor ...gostaria de saber como fika meu nome em tengwar
Diego Ayres
vcs tem algum programa ou coisa parecida ?
Oi Vajla!!Vajla disse:Arwen Tinuviel disse:Vajla disse:Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ???
Fernanda Caccese
Depende c vc quiser o nome em elfico pra Tengwar ou normal...
Oi Arwen Tinuviel!!
Prefiro normal mesmo pra Tengwar
Luthien, vc naum me enche o saco...adoro ajudar vc!!Lúthien_Tinúviel disse:Arwen.. vc naum sabe o qto me ajudou!!!!!!!!!!!!!!!!!! brigadonaaaa!!!!!!!!! vo parar de te encher o saco VALEU MESMO!!!!!!!!